Capítulo 7

470 19 0
                                    

*Patrícia ON*

Isto é normal certo? 

É normal que eu me sinta tão bem com o Zayn, que confie nele assim tanto, que goste de estar com ele sem problemas? A parte mais estranha é que eu só o conheço à uma semana! Mas é como se nos conhecêssemos à imenso tempo. Parece que... Não sei, parece tão natural e espontâneo... 

O que não é normal que não consigas parar de olhar para ele, pensar nele ou falar dele... avisou o meu subconsciente.

Eu não faço isso! respondi-lhe de volta.

-Estás bem?- perguntou-me o Zayn.

Veem? Era disto que eu estava a falar. Ele já me conhece tão bem que até consegue perceber que eu estou numa guerra com a minha vozinha interior.

-Claro.-disse, sorrindo.

Ele olhou para mim até eu responder, prestando depois atenção à estrada. Limpei todos aqueles pensamentos da minha cabeça, cantando horrivelmente uma música da Rihanna que passava no rádio. 

-Partes, pagas.- gozou o Zayn apontando para os vidros.

Dei-lhe um murro no braço e tentei não sorrir. Ele deitou a língua de fora e começou a cantar também.

-Então, que filme é que vamos ver?- perguntei-lhe quando chegámos ao cinema.

-Surpresa!- gritou ele, dirigindo-se para a bilheteira. 

Fiquei um pouco para trás enquanto mandava uma mensagem ao Harry a avisá-lo que não ia estar em casa. O Zayn voltou, deu-me um bilhete e entrámos na sala. Estava quase cheia, principalmente rapazes que olharam para mim de alto a baixo intimidatoriamente. Aproximei-me do Zayn e ele pôs o braço à volta dos meus ombros de forma protetora. Foi aí que me lembrei de olhar para o bilhete: Rec 4.

-A sério Zayn? Um filme de terror? Queres que eu tenha um ataque cardíaco aqui?!- sussurei enquanto ocupávamos os nossos lugares. 

Eu odiava filmes de terror, simplesmente não dava para mim. Cada vez que eu via um filme de terror tinha de ser agarrada ao Harry ou ao Liam para ter algo que me protegesse. Se alguém gritasse de repente, eu apertava-lhes a mão ou gritava também ou enterrava a cabeça no peito deles. Um dia, o Harry obrigou-me a ver um filme tão horrível que acabei a chorar e tive de dormir com ele nessa noite. Já na casa do Liam, eu escondia-me atrás dele e implorava-lhe para ele mudar de filme. Acabávamos sempre por ir ver uma comédia. 

Mas no cinema era diferente. Ali não tinha como me esconder e o som era muito mais intenso, ou seja, era provável que eu saísse dali com as calças molhadas. Já sei que sou uma maricas, gozem à vontade.

-Vá lá, não é assim tão mau, podes agarrar a minha mão se quiseres.- ele deu-me um sorriso confiante mas eu não ia ceder tão facilmente. Cruzei os braços e ele riu-se da minha cara.

Friends or Lovers? || zayn malikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora