Capítulo 27: Heather Rosemberg

559 75 29
                                    

— "Meu amor"? — murmuro somente para Henrik que permanecia paralisado ao meu lado.

— Melinda! — senti uma ponta de desgosto ao ouvir Aiysha pronunciar meu nome em voz alta. — O que faz aqui? — deixa a garrafa de suco que havia trazido consigo da despensa, sobre a bancada que se localizava em nossa frente.

— Me surpreende você não saber o que faço aqui — arqueio a sobrancelha — Mas me surpreende mais ainda ver você aqui — me inclino sobre a bancada. Apoio a mão sobre a cabeça — Chamou Henrik de "meu amor". Estão namorando?

— Não/ Sim — Ambos Henrik e Aiysha me respondem em uníssono. No entanto a morena concordava que estavam juntos, mas o garoto ao meu lado discordara de tudo.

— Acha que estamos namorando? — garoto solitário questiona minha amiga.

Eu estava sobrando naquela cozinha, mas não perderia por nada a primeira briga de...casal entre eles. Estando juntos ou não, qualquer um notaria que ambos os dois não concordam com algumas coisas.

Aiysha é mandona, gosta da aprovação dos outros e odeia quando espalham boatos sobre a própria. Já Henrik joga todas preocupações para os ares e manda todos se fuderem. No entanto dizem que os opostos se atraem.

Quem sou eu para discordar, não é?

— Me chamou para vir até aqui e depois me beijou!! — arregalo os olhos pela mesma ter alterado seu tom de voz. Batuco as unhas na bancada. Levanto às sobrancelhas, fitando a expressão do garoto.

— Você a beijou? — voltou a minha postura normal. Encaro Henrik desapontada.

— Beijei — respira fundo — Mas eu estava vulnerável e bravo com você depois do que havia visto — finalmente o mesmo se dá o trabalho de me olhar. — Não estamos namorando, Aiysha — volta seu foco para ela — Foi mal se fiz você achar que estávamos tendo algo.

— Então é isso. Me beijou porque estava com raiva da Melinda? Por que será que ainda estou surpresa! — a mesma deixa escapar de seus lábios um riso de sarcasmo — Até quando as pessoas vão ter que ser feridas por sua causa? Você não cansa Melinda?! — olho Aiysha de cima a baixo.

Mesmo não tendo a intenção, aposto que tinha em minha face uma expressão de deboche.

Aiysha sempre soube que nunca quis que o foco dos Rosemberg ou do Liam e Henrik, fosse totalmente depositadas em mim. Se a mesma queria dar aulas para eles, deveria ter me avisado.

Mas só me encorajou mais ainda. Ou então deveria ao menos ter se esforçado para ser melhor do que eu nas matérias que os professores passavam. Assim ela teria uma oportunidade de ser convocada também.

Sempre pensei que Aiysha não se importava muito com o status que eles carregavam. Para mim, Every era quem tinha uma obsessão pelos Rosemberg.

Porém agora Every aparenta estar com Vicent; enquanto Aiysha ocupou o lugar da loira em se importar com o que faziam ou que pensavam.

— Claro. Me sinto esgotada — debocho, rolando os olhos lentamente. Massageio minhas têmporas. — Mas ainda não entendo o que aconteceu com você, Aiysha. Pensei que não se importava com os Rosemberg e que não cairia tão facilmente no encanto de um deles — faço um bico e arregalo os olhos — Porém me enganei. Você é uma fraca!

É uma surpresa até para mim ouvir o que acabei de dizer. Não era eu dizendo aquelas palavras maldosas. Ao que parece, a nova Melinda ocupou novamente o cargo de "maldosa" e tomou o espaço do meu corpo somente para si. Não deixando nenhum espaço para a Mel tímida, medrosa e certinha.

(Não) Se Apaixone Pelos Rosemberg's (✅)Where stories live. Discover now