Capítulo 10: Aimee Jones é uma vaca

921 144 32
                                    

Aimee é mesmo impossível quando quer, não me surpreendeu que foi capaz de tentar manchar a imagem do garoto que é fanática, somente para me manter longe dele. Acredite, era só ter me pedido e eu daria o meu máximo para tornar o seu desejo realizado o quanto antes.

Antes de tocar o sinal para a próxima aula onde eu teria com Evan e Aiysha. Volto para a sala no mesmo instante

Passei quase a metade da aula trocando mensagens com o Evan que estava na carteira ao meu lado. Já que não podíamos trocar palavras enquanto o professor estivesse explicando a matéria de Biologia, optamos por mensagens.

— Me entregue o celular, Melinda  — o professor chama minha atenção.

— Eu só estava vendo a hora — tiro os olhos do aparelho e o guardo comigo.

— Então acho que não vai se importar se vermos a hora também — caminha até mim e estende a mão. Mesmo relutante, entrego o celular — Pode ler para nós, Aiysha? — Aiysha parecia mais perdida que todos da sala.

— Tá — larga a caneta que fazia anotações e pega o celular da mão do professor que foi para seu lado — Aimee Jones é uma vaca... — lê em voz alta — ela é tão obcecado por Maison que... — desvia o olhar da tela — Eu não vou mais ler isso — guarda meu celular consigo.

Depois de que a classe inteira ficou sabendo sobre o que  digitei no aparelho, os murmúrios no local só começaram a aumentar cada vez mais. Acho que finalmente eles se tocaram que eu não sou tão perfeita assim quanto imaginavam, pode até parecer uma supresa para eles, mas não para mim. Posso dizer que é meio que um alívio, assim evita carregar status que não são totalmente sinceros.

O professor apenas deixou quieto o assunto que eu escrevi em relação a uma das alunas do prédio no celular. Viro discretamente meu rosto para trás, e como previsto, Liam Rosemberg estava lá... me olhando. Arqueio a sobrancelha e volto para minha posição anterior, contando os minutos para aquela aula acabar e sair rapidamente. Mas é claro que eu mantinha tudo aquilo com o semblante calmo.

Minha garrafinha que eu costumo levar comigo  para as aulas pra não ter precisão de sair da sala, estava seca; assim como meus lábios.

Me aproximo do bebedor e tiro minha garrafa azul marinho da mochila, abro a tampa e a encho. Logo depois de cheia, a guardo em minha mochila e prendo meus cabelos com as mãos. Aproximo meus lábios do bebedor, porém nem tão perto o bastante para não sentir o metal de onde espirrava a água em minha boca.

Chega a ser nojento de pensar quantos adolescentes já beberam ali. Como por exemplo, os caras do time depois de um treino intenso; todos respingando o suor de seus corpos que escorria pelas suas testas quando se inclinavam para bebericar um pouco da água pra recuperar um pouco do fôlego que lhes foi tirado.

Infelizmente eu não podia fazer nada em relação a isso, seria injusto pegar água da sala dos professores só porque sou filha do diretor e os outros terem que aguentar todo dia essa situação.

— Eu queria muito saber como aquela mensagem terminava — ouço a voz de Liam e me engasgo com a água que tomava, verifico se não encostei meus lábios na pequena peça de metal que saia a água, por causa do  susto que tomei.

— Azar o seu, eu apaguei — controlo minha respiração.

— Que pena — muda seu semblante de brincalhão para um tom mais de sério, o que me fez ajeitar a coluna — Mas agora estou falando sério, quero saber o que Aimee aprontou dessa vez para manter meu irmão longe de qualquer coisa que tenha peitos, principalmente você — arregalo os olhos levemente.

Não acredito que Liam foi capaz de falar seios perto de mim, isso foi uma das coisas que papai me proibiu de ouvir, o que não está no meu controle, qualquer pessoa pode falar de seios. É controlador da parte de papai querer me proibir ouvir tais coisas, é algo que não pode ser controlado. Essa regra que ele criou quando eu possuía apenas oito anos de idade, agora não tem mais valor quando se tem dezessete anos e está no ensino médio.

(Não) Se Apaixone Pelos Rosemberg's (✅)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora