07

153 8 2
                                    

- ok estou indo - selei nossos lábios novamente para um selinho e parti a busca de Titus para pedir para salvar os outros......

  Depois de pedir para Titus resgatar mais algumas pessoas me lembrei que Murphy ainda estava na "prisão" pensei o que deveria fazer, afinal era o Murphy, porém ele também tentou matar Lexa, por mais que não tenha sido proposital, ele atirou nela, quase tirou sua vida, decido ir até lá para bater um "papo" com ele
   Após me dirigir para o porão da torre, avisto Murphy em uma das celas
   - olá Murphy! Sentiu saudades?
   - Clarke graças a Deus, pensei que eu iria ficar aqui por mais tempo, ainda bem que você está aqui, você pode me tirar daqui né? pow sou seu amigo né? Te salvei do Titus né?
  
    A vontade que eu tinha era de dar um murro na cara daquele idiota, " me salvou do Titus " ele meteu uma bala no estômago na mulher que eu amo e ainda vem fala que é meu amigo, faça-me um favor né?
   
     - Não, não  vim te resgatar, muito pelo contrário, você realmente pensou que iria meter uma porra de uma bala no estômago da Lexa e iria ficar tudo bem? Acho bem errado, Titus pode até  ter uma certa culpa, mais quem atirou está bem aqui na minha frente!

    - Clarke eu não queria, foi um acidente eu juro! - Murphy falava já aflito por saber que iria se ferrar

   - Sabe oque vai acontecer? - Clarke perguntou a ele, ela estava com a antiga adaga de Lexa na mão direita - Você vai pagar pelo que você fez! EU NÃO QUERO VOCÊ VIVO, EU TE ODEIO MURPHY!!

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2020 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Heda e Wanheda Onde as histórias ganham vida. Descobre agora