A Décima Carta

2 1 0
                                    

Olá meus amores, tudo bem? Peço desculpas por não ter vindo mais cedo mas literalmente acabei de escrever o capítulo porque estava bastante ocupada e cansada essa semana então resolvi terminar hoje, por esse motivo também peço que ignorem erros que possam ter passado^^ Queria expor aqui minha tristeza em avisar que este é oficialmente o último capítulo de CPCY T-T Me dói o coração por saber que há alguns meses eu quase excluí a história, eu não tinha a menor ideia de que rumo tomar e ao invés de agir no impulso, entrei em hiatus e no meio disso, algumas ideias mudaram. Agradeço a todos que me acompanharam até aqui, espero não decepcionar com o fim e espero que gostem tanto quanto eu passei a gostar ao longo dos dias escrevendo cada um desses capítulos. Me despeço aqui com o coração na mão e lágrimas nos olhos, é a primeira fluffy que escrevo então querendo ou não, tenho um apego bem grande. - Sobre o capítulo: Não aprofundei na parte dos pais do Chan porque sinceramente, não era algo que eu queria detalhar nesse cap que é principalmente focado nos ChanBaek.BOA LEITURA MEUS AMORES, qualquer dúvida deixem nos comentários, vou ler e responder TODOS! ♥XOXO♥

-------------------------------------------

Cartas Para Chanyeol

Por: Sxhunnie e LuanaAlmeida98

Capítulo 10

A Décima Carta

- Park Chanyeol, o que tem a dizer sobre os escândalos envolvendo Park Jungsu?

- Qual seu envolvimento no esquema?

- Você sabia que seu pai estava desviando dinheiro? Por que não se pronunciou antes? Vai se pronunciar agora que tudo veio à tona?

- Chan.. - Baekhyun murmurou incomodado com todas as perguntas e flashes que lhes atingiam.

- Se acalme, Baek. Eu vou falar com eles. - respondeu sorrindo tranquilo enquanto via a confusão e estranhamento no olhar alheio ao que se afastava do amigo e se aproximava da onda de repórteres. - Boa tarde à todos, não me pronunciei antes pois apenas soube de tudo isso há alguns dias atrás, não me envolvi nesse esquema assim como não tenho qualquer tipo de envolvimento com a K&P Corporation.

- O que tem a dizer sobre a prisão do Senhor e da Senhora Park? - encarou a mulher que fez a pergunta.

- A justiça resolverá, senhora. O que eles fizeram foi errado e devem sofrer as consequências de seus atos.

- Seus pais foram acusados e detidos enquanto você estava fora, pode nos dizer o motivo de não estar presente para dar apoio a sua família? - a voz masculina atraiu sua atenção e não conseguiu evitar o riso soprado em puro deboche.

- Meus pais nunca me deram apoio, nunca estiveram presentes, então por que eu deveria estar?

- Ainda assim eles são sua família e -

- Perdoe-me senhor, mas minha vida pessoal não lhe diz respeito, ainda assim, eu não estive presente com eles pois estava dando apoio a quem realmente precisava de mim. Quanto as investigações, acompanharemos junto à polícia, portanto, com licença. - se curvou minimamente ignorando as outras perguntas jogadas ao vento enquanto dava as costas e puxava o Byun pela mão apertando o passo até o estacionamento.

- Aí estão vocês! - Heesu falou alto sorrindo quadrado ao ver o irmão e o amigo correndo em sua direção de mãos dadas. - Uh, pelo jeito a viagem evoluiu algumas coisas. - levantou as sobrancelhas sugestivamente deixando os outros dois confusos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 21, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Cartas para ChanyeolWhere stories live. Discover now