A Quarta Carta

1 1 0
                                    


Cartas Para Chanyeol

Por: Sxhunnie e LuanaAlmeida98

Capítulo 4

A Quarta Carta

Olá meus amores, como estão? Espero que bem! Fico feliz em voltar com essa fanfic depois de meses pensando em excluir logo, mas enfim, resolvi continuar. Espero que gostem, perdoem qualquer erro que pode ter passado batido mesmo depois de reler umas 50 vezes ^^

Boa leitura
XOXO ♥

---------------------------------------------

"Para Park Chanyeol

Toda noite, quando durmo, vejo você em meus sonhos. Eu abro meus braços e te acolho em um abraço quentinho, meu coração se afunda mais fundo que o oceano e todas as palavras que eu gostaria e deveria dizer continuam comigo quando nossos lábios quase se tocam, então eu pergunto se está tudo bem e antes de acenar você sempre sorri mostrando os dentes branquinhos e as covinhas que eu adoro, parece tão confortável..

Gostaria que as noites não passassem tão rápido, só assim eu poderia ficar ao seu lado tranquilamente, sem nos preocuparmos com tudo de ruim que acontece, mas infelizmente os dias chegam e os sonhos partem, tenho certeza que na noite seguinte eles irão voltar e mantenho a esperança de que possam se realizar.

Uma vez um amigo me disse que contar sonhos em jejum faz com que eles se realizem. Não sei se isso vale para coisas escritas também, mas espero que sim pois se for verdade, algum dia ainda poderei te ver feliz de verdade, longe de tudo que te faz mal, distribuindo sorrisos sinceros e espalhando alegria por onde passa.

Continuarei aqui lhe observando e tentando ajudar quando preciso for, espero que fique bem!

BBH"

Chanyeol sorriu fraco ao terminar de ler, o corpo se aquecendo com a sensação de carinho e acolhimento que sentia através de cada palavra desenhada em tinta preta no papel amarelo, o coração acelerado com a pequena declaração implícita nas letras bem desenhadas só deixava claro o quanto estava se deixando envolver por toda a história.

Estava ocupado ajeitando os materiais no armário, a carta já bem guardada no bolso de sua jaqueta enquanto o pensamento se mantinha longe e os batimentos, antes desregulados, se regularizando. Mal notou quando alguém se aproximou, tamanha foi sua surpresa quando viu Baekhyun parado a alguns passos de si, a cabeça baixa e as mãos de dedos longos e finos que apertavam constantemente os livros que o pequeno carregava. Definitivamente não esperava que o Byun fosse realmente aceitar sua ideia de passarem mais tempo juntos a fim de evitar aborrecimentos mas com certeza não iria reclamar, não quando o sorriso involuntário já começava a brotar em seu rosto e o coração voltava a bater descompassado.

- O-oi Chan. - disse o pequeno dando passos vacilantes até o Park que continuava parado lhe encarando com um sorriso fofo, o olhar e a falta de reação lhe deixavam tão envergonhado quanto animado, deveria manter o foco se não quisesse piorar ainda mais seu estado de ilusão com sentimentos unilaterais.

- Olá Baek, desculpe. - pediu ao sair do pequeno transe que entrou ao encarar a face rubra e fofa do pequeno. - Que surpresa boa, pensei que você não fosse aceitar minha ideia, fico feliz que tenha aceitado. Está bem?

- Sim, e você? - perguntou ajeitando o óculos e dando um sorriso contido.

- Estou bem, na medida do possível. - sorriu de volta logo pegando um de seus livros e fechando o armário, deu uma olhada rápida no horário. - Temos quase vinte minutos antes do início das aulas.

Cartas para ChanyeolWhere stories live. Discover now