A Segunda Carta

3 2 3
                                    

Boa leitura meus dengos ♥xoxo

----

Cartas Para Chanyeol

Por: SxHunnie e LuanaAlmeida 98

Capítulo 2

A Segunda Carta

Já faziam algumas horas desde que a última aula havia acabado e Chanyeol já se encontrava em casa - mesmo que este fosse o último lugar em que desejava estar. Sentado em sua cama, observava o papel entre seus dedos enquanto fingia não ouvir os gritos altos que soavam do outro lado da porta - não era difícil ignorar, afinal, já estava acostumado com as brigas entre seus pais. Os desentendimentos entre o casal sobre assuntos da empresa eram tão frequentes quanto a falta de atenção para consigo.

O Park lia e relia as palavras doces enquanto tentava pensar na pessoa que as escreveu. Tentou diversas combinações de nomes em sua mente mas no fim nunca encontrava. Pensou até em buscar por nomes na lista de alunos da universidade, mas desistiu ao se lembrar da quantidade exorbitante de pessoas que estudavam na instituição. Respirou fundo em frustração e um pouco de alívio quando ouviu a porta do quarto de seus pais ser batida com certa força, o estrondo silenciando os gritos anteriores. Pelo menos por alguns minutos teria paz.

Jogou-se de costas em sua cama, sentindo seu corpo grande e pesado afundando no colchão macio enquanto seus olhos captavam cada detalhe do teto repleto de pôsteres pregados ali em determinada fase de sua adolescência. Percorreu o cômodo admirando as prateleiras com troféus ganhos em seus anos como jogador nos times durante seu tempo escolar, seus tão amados POP Funkos de Star Wars e sua coleção intocável de action figures de seu anime favorito, One Piece. Sorriu bobo, era estranho pensar que ninguém além de si mesmo conhecia esse seu lado. Para os outros, Park Chanyeol era o líder do time, popular, feliz e rodeado de "amigos" e possíveis namoradas. Uma visão completamente deturpada, no entanto era o que demonstrava ser. Era melhor deixar que pensassem isso do que mostrar sua verdadeira essência.

Continuou encarando as paredes em tons de cinza grafite até parar no porta-retrato. Era uma foto simples e um tanto triste de sua infância, onde mostrava o pequeno Park sorrindo com seus óculos fundo-de-garrafa em sua face e um furão em mãos. Lembrava de quando sua irmã tentou alegrá-lo dando-lhe o pequeno animal após saírem de casa pois os Parks mais velhos estavam ocupados demais com assuntos "de adulto" para levarem o mais novo para um passeio.

Yoora nunca gostou da atitude dos pais para com Chanyeol. Por ser quase dez anos mais velha, conseguiu conviver com os progenitores enquanto estes ainda não estavam preocupados demais com o próprio umbigo para lembrarem da existência dos filhos. Sim, ela teve a devida atenção durante boa parte de sua infância, tinha pais presentes e completamente dedicados à família, no entanto tudo mudou quando o Sr. Park recebeu a proposta de se tornar sócio e pouco depois acabar por ter posse total da empresa. A Sra. Park o ajudava, juntos conseguiam administrar tranquilamente e mesmo que se mantivessem distante, ainda conseguiam dar atenção à filha. Até uma gravidez inesperada acontecer e atrapalhar os planos dos empresários. A Park mais velha teve que se afastar da empresa por conta da gravidez e com isso houve uma queda no rendimento que quase os levou a falência. Chanyeol nasceu e antes mesmo que completasse seus quatro meses de vida, sua mãe já não lhe fazia companhia, estava sempre na empresa com seu pai. As discussões se tornaram constantes durante o crescimento do pequeno Park, assim como a atenção que nunca teve. Vivia em constante questionamento, seus pais pareciam mal lembrar de sua existência, e só o faziam para saber se precisava de algo ou quando em suas tentativas de chamar atenção dos progenitores, o pequeno acabava causando algum acidente ou se machucando.

Chanyeol gostaria de dizer que não podia reclamar, sempre teve os brinquedos que queria, os bens que outras crianças imploravam aos pais para que lhes fossem dado, no entanto não sentia-se bem por carecer de amor. Quando precisava de seus pais e estes não estavam ali para ajudá-lo, era à Yoora que sempre recorria, portanto cresceu tendo sua irmã como o membro mais importante de sua família. Ela o criou, o defendeu e sempre esteve consigo. Chanyeol esperava poder ter a mais velha ao seu lado por bastante tempo, mas nem isso lhe foi cedido.

Cartas para ChanyeolWhere stories live. Discover now