A Nona Carta

3 1 0
                                    

Olá meus amores, tudo bem? Espero que sim! Estamos cada vez mais próximos ao fim T-T Cheguei com o penúltimo capítulo e ainda não estou preparada para o próximo.. literal e definitivamente, mas vai dar tudo certo (esperamos) 

Perdoem quaisquer erros que possam ter passado batido, e já sabem, qualquer dúvida podem deixar nos comentários!

Eu imaginei o Yuri como o ator Takeru Sato, esse ser aqui em baixo:

Eu imaginei o Yuri como o ator Takeru Sato, esse ser aqui em baixo:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No mais, boa leitura ♥xoxo♥

--------------------------

Cartas Para Chanyeol

Por: Sxhunnie e LuanaAlmeida98

Capítulo 9

A Nona Carta

Baekhyun tentava ignorar o rebuliço em seu estômago agarrando-se firmemente ao cinto de segurança enquanto o avião pousava depois de longas duas horas no ar. Chanyeol estava ansioso, faltava pouco para estar em solo firme novamente e poder encontrar sua irmã que há vinte anos não via. Não sabia como chegariam até ela, mas confiava no Byun e sabia que ele já havia planejado tudo, então evitava fazer perguntas e esperava ansiosamente por cada surpresa preparada para si.

Desceram da aeronave e seguiram para dentro do aeroporto onde esperariam para pegar as malas e procurar pelo homem que o Byun, depois de meses, conhecia muito bem e que o Park não sabia nem da existência.

- Yuri hyung! - chamou o menor aumentando o passo para chegar perto do homem empacotado com roupas quentes pelo frio do outono e do início da madrugada.

- Baekkie! - o homem sorriu deixando a plaquinha de boas vindas de lado para abraçar o pequeno. - Como foi de viagem?

- Bem! Como vão as coisas? - perguntou animado enquanto Chanyeol se mantinha afastado encarando a situação com o semblante fechado em completo desgosto. Afinal, estavam ali para encontrar Yoora mas Baekhyun pelo visto estava mais interessado em se agarrar em outro homem.

- Bem. Yoo preferiu ficar em casa e ajeitar as coisas. - sorriu levantando o olhar para o outro garoto. - Oh, este deve ser o famoso Park Chanyeol. Você e Yoo são realmente muito parecidos. - riu esticando a mão para cumprimentá-lo. - Prazer em te conhecer, cunhado.

Chanyeol ficou estático. Encarou o Byun com olhos arregalados enquanto pensava no que fazer e tentava raciocinar e engolir a nova informação. Pigarreou.

- Prazer em te conhecer também. Você é o namorado da minha irmã? - franziu o cenho vendo o outro rir soprado enquanto recolhia a mão depois de ter o aperto recusado.

- Chanyeol.. - Baekhyun interrompeu murmurando o nome do amigo. - Este é Matsumoto Yuri, marido da Yoora e dono de uma rede de hotéis aqui em Tóquio. - apresentou vendo o Park erguer a sobrancelha questionadoramente para o Byun que sorriu amarelo.

Cartas para ChanyeolWhere stories live. Discover now