70- Nunca Mais

8.6K 775 46
                                    

Melinda Ross

    Acordei com a cabeça doendo e logo senti um grande desconforto no meu nariz coloquei a mão e vi que era um respirador, busquei ao meu redor e percebi que eu estava em uma cama de hospital, procurei pelo quarto e não encontrei ninguém, me sentei com uma grande dificuldade e logo procurei o botão para chamar uma enfermeira.

   Naquele mesmo instante Derek entra com um café na mão, quando me vê acordada corre até mim com os olhos vermelhos de choro, senti meu peito se esmagar, ele largou o café e colocou a mão no meu rosto.

-Nunca mais faz isso comigo Melinda - Falou choroso e eu concordei

    Uma enfermeira entrou mediu minha pressão e saiu em busca do médico, fiquei tentando lembrar o que havia acontecido na noite passada mas não consegui lembrar muita coisa.

- Olha só se essa linda moça não acordou - O médico alto com cabelos grisalhos se aproxima falando

   Tento falar mas não consigo, minha voz não saiu, respirei fundo e ouvi o que o médico dizia sobre meu derrame.

(...)

   O médico ficou impressionado com meus exames, apesar do AVC tive a sorte de não ficar com nenhuma lesão séria, no primeiro dia pós acordar eu não conseguia falar, mas depois de uma noite eu já estava 90% recuperada e não via a hora de sair daquele hospital.

- Melinda Ross preciso te fazer algumas perguntas tudo bem?- o médico diz entrando na sala com sua prancheta e Derek se ajeita na poltrona

- Claro Dr. - Digo me arrumando desajeitada na cama

- Então, você tomava algum medicamento?- O Dr. Pergunta e eu nego

- So alguns para enxaqueca e quando tenho crises fortes de ansiedade - Respondo e ele assenti anotando na prancheta

- Você teve alguma tontura?- ele questiona e eu assinto relutante

- com que frequencia e a quanto tempo? - O Dr., pergunta e eu paro um pouco pra pensar

- Pelo menos uma por dia, dura no máximo 30 segundos, e eu acho que comecei a ter depois da minha primeira gravidez, quatro anos atrás. - O médico anota algo e chama Derek para fora da sala

   Eles ficam por alguns minutos do lado de fora e depois o médico entra sem Derek, o rosto dele era sério e naquele instante eu tive medo, muito medo.

- Melinda vamos precisar fazer alguns exames em você antes de liberarmos você- O Dr., fala e em seguida sai da sala

Dois dias depois...

    Derek chegou no hospital e entrou pela porta do meu quarto, andou até minha cama e beijou minha testa.

- Oi meu amor, trouxe uma surpresa, quatro na verdade - Ele diz e então o médico abre a porta do quarto e vejo meus filhos entrando

   Fazia cerca de uma semana que nao via meus pequenos, desde o dia que cheguei no hospital, eu nao podia receber visitas mas Derek de alguma forma conseguiu trazer meus filhos pra mim.

- Mamãe - Dawn corre e pede colo, Derek coloca todas as crianças comigo na cama

   Ficamos algumas horas ali, até o médico chegar e expulsar gentilmente minha familia do quarto, suspirei enquanto o Dr., fechava a porta e se aproximava novamente de mim com a prancheta.

- Sr. Melinda de acordo com os exames você apesar do infarto não tem nada que te prenda aqui e amanhã mesmo poderá ganhar alta.- falou e logo se retirou do quarto.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°💛🌍🛩°°°°°°°°°°°°°°°°

Fiquem com medo não.

Desculpem a demora de capítulo dentro de alguns dias meu celular vai estar pronto e fica tudo resolvido.

Beijinhos pessoal.

Mãe em Dose triplaWhere stories live. Discover now