30- A Gente Não...

13.4K 1.1K 115
                                    

Melinda Ross

     Derek estava na mesa da cozinha separando os ingredientes para nosso jantar, eu estava sentada em um banco da ilha e ele me olhava algumas vezes e sorria.

   Derek Blackwood sorrindo escancaradamente, eu nunca na minha vida imaginaria que isso iria acontecer, não desse jeito, é muito engraçado e confuso.

- Melinda?? - Derek pergunta e eu me vejo saindo do mundo da distração

- Oi amor... Hã... Derek, desculpe - falei rindo e escondendo o rosto provavelmente vermelho com as mãos

- Hey - Sinto a mão de Derek na minha cintura e me viro pra ele

- Eu gostei de "meu amor" - ele disse rindo e segurando minha mão para afasta-las do meu rosto e em seguida se aproximou me dando um selinho rapido.

(...)

   Derek termina o jantar e eu vou chamar as crianças, ando por entre o corredor da casa e quando ouso gritos sigo eles, entro no quarto e Joshua me vê e corre gritando.

-Achei a mãe primeiro - Ele diz se agarrando na minha perna

- Ela é nossa mãe - Moonlight aparece é fala me puxando pro lado dela

- Ok, crianças, o jantar está pronto, vamos lá! - Digo estendendo a mão para Hope que estava sentada

  Moonlight me da a outra mão e então seguimos Josh que corria na frente até a cozinha, coloquei as meninas na mesa e fui atrás de Dawn, a menor havia ficado dormindo no bebê conforto no canto da cozinha.

(...)

  Depois que jantamos fomos todos para a sala, coloquei Dawn no meu colo e amamentei a mesma, sentamos nos sofás da casa e colocamos "Peppa-Pig", todas as crianças estavam vidradas no desenho com exceção de Dawn que estava brincando com a alça do meu sutiã.

  Derek nos encarava, eu não consegui decifrar aquele olhar, acho que eu nunca vou conseguir.

(...)

  Dawn havia dormido no sofá escorada no braço do mesmo, Hope e Joshua dormiam agarrados e Dawn estava no bebe conforto, pedi licença para ir no banheiro e assim o fiz.

  Entrei no banheiro e me olhei no espelho, eu não via mais a mãe acabada de dias atrás, eu via uma mulher, me via linda, abri a bolsa e peguei minha escova de dentes, escovei os dentes e passei a mão molhada nos meus cabelos.

Abri e porta do banheiro e Derek estava na frente me esperando, sorrio boba quando ele se aproxima me empurrando pra dentro do banheiro, iniciámos um beijo rápido, Derek me escora na pia de mármore e segura com uma das mãos na minha cintura e a outra na minha bunda me deslizando pra cima da pia.

- Derek... A gente não... - falo enquanto o mesmo abocanha o meu pescoço.

- Não vamos fazer nada demais -Derek conclui enquanto me puxava para mais perto dele e voltando a me beijar.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°💛🌍🛩°°°°°°°°°°°°°°°°

Mãe em Dose triplaOnde histórias criam vida. Descubra agora