92- Véspera de Natal

5.8K 548 43
                                    

Derek Blackwood

Dias Depois...

   Acordei e olhei para o lado, na cama Melinda dormia com seus cabelos emaranhados e o rosto inchado, olhei o relógio e ali eu vi.

24/12, 7:15 P.m

  É parece que chegou, véspera de natal, eu já tinha comprado os presentes das crianças, mas não fazia nem ideia do que dar de presente para Melinda, é como se fosse a coisa mais difícil do mundo escolher, mesmo sabendo que qualquer coisa que eu desse ela iria adorar.

  Fiquei observando ela por mais um tempinho antes de me aproximar a abraçando e beijando seu rosto.

- Feliz véspera de Natal meu bem - Falei enquanto deixava vários e vários beijos sobre seu rosto

   Melinda se contorceu enquanto tentava esconder o rosto no travesseiro e continuar o sono.

- Amor vamo levantando, vamo- Falei rindo e ela assentiu enquanto se deitava em cima de mim

- Já vou meu amor - ela falou logo me agarrando de novo

   Estávamos deitado na cama quando ouvimos ou barulho alto vindo do quarto, seguido de um choro muito alto, Melinda levantou da cama em um pulo e correu porta a fora e eu fiz o mesmo, seguimos rapidamente o choro e entramos no quarto das meninas, aonde Joshua e Hope tentavam acalmar Moon, que chorava descontrolada com o a mão sob seu cotovelo.

- Filha - Melinda disse indo até a filha e se abaixando

   Fui logo atrás, Melinda não conseguia ver o braço de Moonlight pois a mesma não deixava em meio ao choro estrondoso, me coloquei a frente e tirei a mão dela de cima do braço, seu cotovelo estava um pouco pra cima do que o normal então na hora deduzi que ela havia quebrado.

- Vou levar ela pro hospital, fica com as crianças em casa - Falei e Melinda rapidamente assentiu

   Peguei Moonlight no colo e corri pelos corredores da casa até a garagem, coloquei o pequeno corpinho dela no banco da frente do carro e passei o sinto, ela chorava muito, fechei a porta e logo Melinda apareceu com os documentos de Moon e os meus, sai em disparada  e entrei no carro, tentei distrair Moon durante o percurso de carro da nossa casa até o hospital mais próximo que era cerca de 15 minutos dali, mas como é de se imaginar, uma criança de 5 anos não lida muito bem com a dor.

- Papai eu não aguento mais - A pequena disse em meio as lágrimas e eu acelerei mais o carro

- Você precisa ser forte princesa - Falei e ela suspirou chorando mais alto

   Cheguei no hospital e estacionei o carro em uma das primeiras vagas que achei, sai do carro colocando os documentos no bolso e dando a volta no carro, soltei o cinto de Moon e a peguei no colo, de forma que não encostasse em seu braço.

     Corri até a entrada do hospital e logo uma enfermeira correu até mim, por ouvir os gritos estrondosos de Moon.

- Senhor o que houve com ela? - A enfermeira perguntou e eu neguei

- Ela caiu, acho que quebrou o braço - Falei e ela assentiu

- Me siga por favor - Falou enquanto me guiava por alguns corredores

   Moon ainda chorava em meus braços agora um pouco mais baixo mas ainda chorava, entramos em um consultório aonde havia uma mulher atendendo, a enfermeira me guiou para dentro da sala e eu entrei, a médica estava de costas arrumando alguns papéis e quando ouviu o choro se levantou e virou para mim.

Continua...

°°°°°°°°°°°°°°°°°💛🌍🛩°°°°°°°°°°°°°°°°

Bom gente.

Primeiramente peço desculpas pela demora com os capítulos, pretendo terminar o quanto antes, mas eu to numa correria quase não da pra respirar (e a tendência é piorar).

Eu to tentando dar o meu melhor, e falo isso sabendo que é verdade, quero terminar logo o livro, pra acalmar o coração de vocês.

Então mais uma vez peço, não desistam de mim.

Beijos nick nick. 💕💕💕

  

Mãe em Dose triplaOnde histórias criam vida. Descubra agora