That Boy- Capítulo 11

162 11 0
                                    

Por Zon

-Você vai continuar usando o seu cordão?-Perguntou segurando o cordão do Saifha que estava no seu pescoço. O mesmo estava parado na minha frente estávamos terminando de nós arrumar. Já era final de tarde. Já tinha ido para a faculdade e Saifha liberou os alunos do seu time de futebol para podermos vir mais cedo para casa por que íamos encontrar os meus pais. Zol estava no seu quarto se arrumando também e o Team e o Win tinham saído para passear.

-Sim. Eu acho muito fofo.-Ele fala o segurando junto com a minha mão.-Igual a quem me deu ele.-O mesmo da aquele sorrisinho maravilhoso que eu ficava hipnotizado.

-Não seja fofo. Esse é o meu papel.-Disse batendo no seu peito de leve.

-Aí!-O mesmo disse passando a mão no local que eu bati mais ainda sorria.-Você terá que fazer massagem mais tarde agora.-Ele fala colocando as mãos nas minhas bochechas. No mesmo momento seguro suas mãos e fico sério.

-Não faça isso. Estamos atrasados, vamos.-Falei começando a andar para fora do quarto o puxando pela mão. Assim que chegamos na sala eu vi que a Zol já estava arrumada sentada no sofá mexendo no celular.-Zol? Desde quando está arrumada?-Perguntei olhando para ela.

-Não faz muito tempo. Um pouco antes do Saifha te chamar de fofo.-Pera! Como ela sabia que ele me chamou de fofo?

-Hãn... Zol! Você estava ouvindo atrás da porta?-Perguntei a olhando sério.-Eu vou falar para a nossa mãe.

-Não se preocupe. Eu não ouço quando vocês não estão falando nada de romântico.-A mesma fala com um sorriso se levantando do sofá guardando o seu celular.-Afinal, eu preciso de inspiração de conversas que vocês tem juntos quando estão a sós.

-Nós temos que ir Zonzinho. Já está quase na hora que combinamos com os seus pais.-Saifha disse olhando no celular. Mais que nome foi esse que ele me chamou?

-Zonzinho? Eu com certeza vou usar esse apelido fofo.-Zol disse sorrindo enquanto tirava o bloco da sua bolsinha e começando a anotar o nome.

-Saifha... Que nome é esse?-Disse com uma voz de manha.

-Você não gosta que eu chame você de P'zon, então tenho que arrumar um apelido para você.-Ele responde apertando minha bochecha direita em seguida.

-Arrume um melhor então... P'sai.-Disse passando a mão na minha bochecha que ele tinha apertado.

-Tudo bem. Mais enquanto não achar um nome vou continuar te chamando de P'zon.-O mesmo fala rindo.

-Vamos logo pombinhos. Se não vamos chegar atrasados.-Zol disse chamando nossa atenção. A mesma saiu de casa deixando a porta aberta e depois eu sai, em seguida Saifha, trancando a porta. Entramos no carro e Saifha da a partida no mesmo e saímos de lá pegando o caminho da casa dos meus pais. Acho que a essa altura o Tutor e o P'fighter já estavam por lá. Apoiei minha cabeça no vidro da janela e fiquei pensando.

Por Tutor

   Chegou o grande dia finalmente, eu acho, não tinha certeza mas estava mais nervoso que o P'fighter que parecia estar calmo.

-Você não está nervoso P'fighter?-Perguntei parando de andar bem no meio da caminho que ia direto para a porta da casa dos meus pais, tínhamos acabado de chegar no local.

-Um pouco. Mais não estou demonstrando isso. Sou mais profissional que você.-Como sempre exibido.

-Hum... Obrigado pelo apoio.-Disse sério emburrado. Só ele mesmo para trazer aquele meu antigo eu. O mesmo se apróxima rápido do meu rosto e me da um selinho.-P'fighter... Meus pais podem estar nos vendo pelas janelas.-Disse olhando para todas as janelas da casa para ver se tinha algum movimento, mas não tinha nada.

That Boy - Livro 3Where stories live. Discover now