That Boy- Capítulo 12

151 9 0
                                    

Este capítulo pode ser um pouco maior então eu peço paciência para ler ele kkkk

Capítulo por 3° pessoa

O dia já havia começado a mais de algumas horas, como era final de semana não teria aula o que era muito bom para os alunos da faculdade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O dia já havia começado a mais de algumas horas, como era final de semana não teria aula o que era muito bom para os alunos da faculdade. Como ontem o Saifha e o P'fighter foram encontrar os pais do Zon, do Tutor e da Zol, eles acabaram por ficando até mais tarde no lugar, indo embora deixando apenas a Zol na casa dos seus pais, no outro dia eles iriam pegar as coisas da mesmas na casa do Saifha e do Zon. Os mesmos voltaram para casa na noite passada e dormiram até tarde. Zon acordou deitado no peito do seu grandão e sorriu ao olhar para sua mão vendo a aliança de noivado que o mesmo tinha o dado, ele também estava feliz pelos pais terem o apoiado nessa decisão.

-Eu ainda vou querer a minha massagem que eu pedi ontem.-Zon se assustou com a voz do mesmo surgindo do nada, ele nem se quer pensava que o mesmo estava acordado.

-Saifha... Você me assustou. Por que não disse que estava acordado?-Zon sentou na cama e se virou para o Saifha.

-Você estava parecendo um anjo dormindo no meu peito. Não queria te acorda.-Saifha se sentou ao lado do Zon e apertou suas bochechas balançando de um lado para o outro.

-Hum... Eu não quero ficar em casa hoje. Podemos sair para algum lugar?-O mesmo disse passando as mãos nas bochechas que o Saifha havia apertado.

-Por mim tudo bem. Podemos levar o Team e o Win também, eles ficam muito tempo sozinhos naquele quarto.-Saifha diz olhando para a porta do quarto.

-Eu não ligo. Já ficamos sozinhos, trancados no quarto. Eles também podem fazer isso.-Zon puxa o rosto do mesmo pelo queixo fazendo ele olhar para si.-Você tem que parar de se preocupar com esse assunto. Seu irmão já está muito grande e percebi que ele amadureceu quando começou a namorar o Win.-Aquilo poderia se chamar de sermão. Afinal, Zon achava que o Saifha estava se preocupando mais com seu irmão do que com o relacionamento deles.

-Me desculpa meu Zon. Eu vou parar de prestar atenção no meu irmão e começar a presta mais atenção no meu namorado que está com ciúmes.-Saifha diz fazendo carinho na bochecha do Zon que estava com uma cara de emburrado.

-Hum... Vamos nos arrumar.-Zon desce da cama e vai em direção do banheiro. Saifha pula da cama e corre até o seu pequeno o colocando contra a parede.

-Eu vou poder tomar banho com você hoje?-Saifha diz aproximando seu rosto no de Zon e dando uma leve virada para lado o lado olhando bem de perto o seu namorado.

-Já tomamos banho juntos essa semana. E você só não toma banho comigo. Quer sempre fazer alguma coisa a mais.-Zon disse tentando sair da prisão que era os braços do seu maior.

-E daí? Não posso aproveitar o meu namorado?-Saifha da um selinho no Zon e depois dando cheiro no seu pescoço fazendo o mesmo sorrir.

-P'sai... Eu tenho que tomar banho...-Zon disse entre os risos.

That Boy - Livro 3Where stories live. Discover now