Chapter Six: Concerns

2.3K 430 1K
                                    


BOA LEITURA
VOTE E COMENTE BASTANTE
(人・㉨・)♡

BOA LEITURAVOTE E COMENTE BASTANTE (人・㉨・)♡

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

#NossoInfinito

Preocupação

É com esse sentimento pesado que adormeço com Jeon em meus braços, e com esse mesmo sentimento que acordo sozinho, percebendo que a sensação não de diluí durante o sono.

É como uma cola que se impregnou em meu peito, trazendo diversas especulações junto a si.

Logo me sento na cama, vendo Cachorro dessa vez deitado ao meu lado, e não em cima de mim.

Passo os olhos pelo quarto a procura de Jungkook, vendo as horas em meu celular e me espantando por ser ainda tão cedo.

Tiro meus olhos da tela, quando escuto a porta do banheiro se abrir e o moreno sair dele com somente uma toalha em volta de seu quadril, expondo novamente sua tatuagem que eu nem sabia que queria tanto ver de novo.

Mas minha preocupação é tanta, que nem dou a devida atenção ao seu corpo escultural, porque veja bem, Jeon nunca, repito nunca acorda cedo. O contrário disso, ele aproveita cada último segundo pra continuar deitado preguiçosamente na cama.

—Bom dia gatinho. —Ele diz, e não sei se fico aliviado por ele estar bem depois da situação de ontem, ou se fico preocupado com seu repentino bom humor.

—Bom dia. —Vejo ele começar a se vestir e desvio o olhar para dá-lo privacidade. —Hm, Jeon...tá t-tudo bem? —Me sinto meio nervoso, e com receio de estar ultrapassando algum limite.

—Tá sim. —Ele diz soltando uma leve risada, já vestido com uma blusa cinza larga e uma calça rasgada. —O que foi? Parece preocupado.

—Bom...É que você não parecia bem ontem, fiquei preocupado de você acordar triste ou sei lá. —Sempre que tenho um sonho ruim, eu acordo pior ainda, com medo de o que aconteceu no sonho possa ser, até por um segundo, uma realidade ao acordar. E do jeito angustiado que ele estava ontem, me faz pensar que tipo de situação provocou tal sonho agitado.

—Tá tudo bem gatinho, foi só um pesadelo, nada de mais. —Ele diz de costas pra mim, mexendo em sua mochila, mas consigo escutar seu riso. —É bom ver que você está preocupado comigo, me faz pensar que nosso casal é real.

Reviro os olhos, vendo que o Jungkook flertador está de volta, e pego meu travesseiro jogando ele fortemente em seu rosto. —Da próxima vai ser um martelo! Eu tô falando sério.

Logo me levanto pra ir ao banheiro ao som de sua risada escandalosa. Me apresso porque pela manhã eu só pisco e já estou atrasado.

Me troco e me arrumo no banheiro, vendo Jeon na porta já pronto me esperando pra ir à aula. Só pego algo pra comer no caminho, logo indo em sua direção.

Um infinito entre nós • Jikook ⏳Onde as histórias ganham vida. Descobre agora