Chapter Twenty Three: Are You the Flowers?

579 80 316
                                    

Voltei!!!! Que saudades! Desculpa estar atualizando tarde da noite. É que tive problemas técnicos com minha internet.

Mas em fim. Esse capítulo promete fortes emoções!

Gostaria de fazer uma pergunta. Pra vocês, quem é o Flores? 🤔🌹

Para erros digitem: 😯

BOA LEITURA!VOTE E COMENTE BASTANTE

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

BOA LEITURA!
VOTE E COMENTE BASTANTE.
( '(エ)' )

Pessoas já nascem com a incrível habilidade de nos decepcionar.

Mas quando é que começamos a confiar em uma pessoa? Geralmente é algo despretensioso, uma enganação comedida sobre essa. E o pior é que só vislumbramos isso quando essa confidência é despedaçada. E os frutos desse desenlace sucedem o medo, prostração, desconfiança, temor. De um segundo para o outro passamos a vê-la como outra pessoa, em uma contrariedade de tudo que vivemos com esse alguém.

As risadas, conversas, conselhos, abraços, tudo foi enganação? Tudo não passou de uma máscara fodida de benevolência execrando sobre uma hedionda?

E naquele dia eu não sabia ainda, mas alguém tão querido em meu coração, me trairia da pior maneira possível.

🌺

   Narrador
  08:15 AM
Escritório do reitor
Um dia para O Festival

— Então está me dizendo que não vai mais fazer trabalhos de acompanhante pra mim? — O velho de cabelos grisalhos indagou. Não estava lá um sinônimo de empolgação. Sua acompanhante em reuniões sociais estava o dispensando bem quando estava próximo de um jantar importante entre sócios. — Você quer mais dinheiro é isso?

— Não seja tão dramático, você pode arrumar outra garota pra te acompanhar nesses encontros a qualquer momento. — A loira lhe disse revirando os olhos. Não estava a fim de ouvir a voz daquele cara, mas infelizmente precisa aturar enquanto tivesse uma faculdade para pagar, era dinheiro fácil. Felizmente, sentia um alívio genuíno por não ter que se submeter mais a isso, graças a três bons samaritanos: Jungkook, Sophia e Jimin. — Acontece que agora eu tenho um namorado, e lógico que ele não iria gostar nada disso.

— Namorado hm? Ouvi alguns boatos... Por acaso é aquele ex aluno asiático da turma de dança? Pensei que ele namorasse outro garoto. — O reitor tentava soar desinteressado, olhando as cutículas das unhas em desdém. Mas qualquer um podia ver em seus olhos que estava claramente ansioso pela resposta da loira.

Um infinito entre nós • Jikook ⏳Onde as histórias ganham vida. Descobre agora