16 - Lado A

49 14 73
                                    


"Meu futuro perfeito"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Meu futuro perfeito"


CARTA.

Cinco anos depois.

Eu inspiro fundo mantendo meu olhar nos meus pés que andam até o centro do palco, levanto meu olhar aos poucos enquanto tento segurar a ansiedade de ir bem e o temor de ir mal, vejo o piano ali, sinto meu coração bater mais forte e rápido, não paro de andar, vou até o centro do palco e paro. Vejo os olhares de diversas pessoas, libero o ar de meus pulmões vagarosamente. Tudo dentro de mim deseja tocar, deseja ouvir, deseja sentir!

Cumprimento a plateia, ando até o piano, arrumo minha cadeira e me sento.

Meus dedos coçam, em vontade de sentir as frias teclas, tudo o que quero é ouvir a música fluindo do piano tocado por mim...

    Eu tinha 6 anos, meu pai e minha mãe estavam gritando um com o outro e eu saí de casa para não escutar mais nada, fui até a frente da minha casa e me sentei lá tentando me manter o mais longe possível de qualquer briga

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu tinha 6 anos, meu pai e minha mãe estavam gritando um com o outro e eu saí de casa para não escutar mais nada, fui até a frente da minha casa e me sentei lá tentando me manter o mais longe possível de qualquer briga.

Sem perceber Olívia se sentou ao meu lado sorridente, mas com seu olhar preocupado.

"Eles estão brigando de novo?" Ela perguntou e assenti abraçando meus joelhos contra meu peito.

"Não fique assim Jared, eles vão se resolver logo, são seus pais afinal." Sam disse aparecendo e se sentando do meu outro lado.

"Eles não vão se resolver, vão apenas gritar um com o outro mais e mais, e se o papai fizer alguma coisa com a mamãe ou vice-versa?" Falei sentindo algumas lágrimas quentes molharem meu rosto.

"Pare de assistir jornal, lá só passam coisas ruins! Seus pais não vão fazer nada além de gritar, então se eles começarem a gritar mais e mais, é só vir brincar com a gente! Prometo que não vamos deixar você ouvir nenhum grito, apenas nossas risadas!" Olívia me falou colocando um dos braços sobre meu ombro, batendo de leve nas minhas costas.

Eu solucei e funguei passando uma das mãos no rosto o limpando, desejo do fundo do meu coração que sempre que estivessem brigando Olívia e Sam estejam me esperando.

Cartas Para Ela Onde as histórias ganham vida. Descobre agora