1

642 37 12
                                    

Pov's Torres

-Oi, meu nome é Calliope Torres.. Sou de Mazatlán, México. Me mudei para Seattle a pouco mais de dois meses. Vim em busca de meus sonhos e realizações pessoais. Meus pais são os Torres, sim os os donos da da Torres Inc.. Humm… Não me caracterizo como filhinha de papai e muito menos mimada, tudo o que eu tenho hoje foi pq eu comecei a trabalhar desde cedo e conquistei meu próprio espaço. Atualmente estamos inaugurando mais três empresas da Torres Inc, porém essas tem um diferencial, sabe qual é? Elas são minhas! Meu trabalho me levou a isso. Então eu espero que vocês consigam acompanhar o ritmo dessa empresa, meu pai nunca demitiu ninguém das empresas dele, mas como aqui é a minha… Eu não vejo problemas em fazer isso!
Obrigado a todos e espero que se saiam bem. Boa sorte e tenha um bom dia de trabalho!

Após meus discurso para esse monte de gente que se quer estavam prestando atenção, finalmente posso voltar para minha sala, ou melhor, meu santuário, onde ninguém me incomoda.

...

-Callie.. Eu preciso conversar com você e preciso que você assine esses documentos.

-Minha sala April… -talvez eu tenha falo em ter paz cedo de mais- Quando vier me trás um café? Estou com dor de cabeça e com fome.

-Você já vai começar a me explorar Calliope? Meu deus, é o meu primeiro dia de trabalho, sabia? -rimos e alguns minutos depois a ruiva entrou em minha sala com dois cafés e um belo sanduíche.

-Ruiva eu te amo! Sério, se você não estivesse saindo com alguém, eu juro que te daria um beijo agora!

-Eu não estou saindo com ninguém, você que está tendo um caso com o palhaço do George O'Malley

-Droga.. Liga pra ele e termine essa palhaçada, sei lá, fala que virei gay!

-Você não presta.. Vai deixar o empresário gatinho pra ficar solteira?

-April ele me pediu um empréstimo milionário, a empresa dele está no buraco e acredite você ou não, mas ele já pediu empréstimo até ao meu pai!

-Meu Deus, vocês saíram algumas vezes e ele já está assim? Não deu tempo nem de ir pra cama com ele!

-Ahhh deu sim, e não quero voltar. Ele é estranho faz sons estranhos e bizarros.

-Credoooooo.. Come e trabalha, eu vou voltar lá pra fora pq quero sair cedo. Tenho um encontro as escuras com um tal de Robbins.

-Timothy Robbins? Você vai sair com o falecido April? O Robbins morreu a alguns meses atrás... Na guerra. Estava servindo e nos protegendo.. Acabou morrendo por nós.

-Credo Callie. Eu não sabia disso, eu apenas tinha marcado com um tal do Robbins e estava esperando uma resposta, ele respondeu e então eu vou.

-Esta bem April, espero que consiga desencalhar nem que seja com o Robbins pai!

-Palhaça!

Assim que April saiu de minha sala, comi o que ela havia me trago e logo voltei ao trabalho, assinei tantos papéis que nem parei para almoçar, tive duas videoconferências e quando dei por mim já era hora de ir pra casa. April apena mandou um email se despedindo e mandando eu eu ir embora logo, assim eu fiz. Meia hora depois, peguei minhas coisas e fui pra casa e tudo o que eu queria era um banho e sexo. Mas não iria me rebaixar ao nível de ligar para o O'Malley, espero que nunca mais.

……

Pov's Robbins

-Isso Carina, assim mesmo! Meu deus, como você é boa nisso.. Como nunca te chamei antes?

-Deixa de graça Arizona, eu já faço isso a anos, sempre me ofereci pra você, só que você só me desprezava!

-Nunca te desprezei meu anjo, apenas não tinha dinheiro suficiente para te pagar! 

-Eu já falei que não precisa me pagar, pra você eu faço tudo de graça.. 

-Para de morder o lábio Carina, essas fotos são para um catálogo de roupas e não para a Playboy! -rimos e a morena ajeitou sua camisa- Isso continua assim!

...

Essa vida de fotógrafa não é fácil, ainda mais quando seus pais tem Profissões reconhecidas como advogados. Quando falei que queria ser fotógrafa, eles acharam que era brincadeira, meu pai falou que não sabia se isso me daria um bom dinheiro, mas a minha resposta o surpreendeu e então consegui o seu apoio.

Flash on

-Eu não sei se isso vai te render tanto quanto você está acostumada a gastar minha princesa, para pra pensar.. Você pode ser modelo, atriz, o que vc quiser. Mas eu acho que a fotografia não vai te proporcionar muitas coisas!

-Papai, eu não estou entrando no ramo por dinheiro, se eu quisesse dinheiro eu aceitava me casar com uma das mulheres que você empurra pra cima de mim! -suspiro- Eu amo fotografar, a mesma sensação que você sente quando está advogando, eu sinto quando estou fotografando.

-Daniel, deixa a menina ser feliz!
Se você quer, vai lá e faz! Seu futuro só depende de você e tenho certeza que não irá nos decepcion! -Falou minha mãe toda autoritária enquanto saia de meu apartamento puxando meu pai pela mão.

Flash off

Faz quase um ano que me mudei para Seatlle, meu irmão faleceu alguns meses atrás, pra ser exata, faz 5 meses, eu era muito apegada a ele, já fazia quase 1 ano que não nos víamos pessoalmente, mas sempre fazíamos vídeo chamada. Eu era seu contato de emergência, então fui a primeira a saber de sua morte. Seus pertences foram enviados a mim e mantenho tudo em um armário no meu quarto, menos o notebook.. O filho da mãe levou o meu notebook novinho e tive a sorte de conseguir ele de volta.. -só é triste o jeito que o consegui- nele achei várias fotos do meu irmão e fotos que ele tirou das guerras, recebi sua câmera e suas medalhas, sua plaquinha de identificação e tudo mais..

Nessa manhã eu estava mexendo no notebook quando chegou uma notificação, acho que não tinha visto esse app aqui, Tim marcava encontro as escuras? Que safado! -rio- vamos ver...

-April Kepner.. Que linda em maninho! Merda, merda, merda, merda!

Sem querer apertei na opção marcar encontro e ela de cara aceitou.. E agora? Não posso deixar ela lá esperando. Tenho que ir e contar o que aconteceu.

......

OI AMORES!

Perdoem qualquer erro, voltarei em breve com a correção e atualização.

ESPERO Q GOSTEM!

Agradecimento especial a MoniqueFabiola2 que até o presente momento, não desistiu de mim!

The history Of The Universe And YouOnde histórias criam vida. Descubra agora