2

294 34 24
                                    

Pov's Torres

Depois de chegar em casa e tomar meu banho, fiquei jogada na minha cama pensando no que poderia fazer. Nada passou pela minha cabeça então abri meu notebook e fiquei vendo as fofocas nas redes sociais -Não que eu goste de fofocas- levei um pequeno susto com a mensagem da April que mandou foto mostrando a roupa que ela iria usar..

Ok, já que não temos o que fazer, vamos entrar no Instagram e ver a lista dos possíveis Robbins.. Nada ali me agradou, os homens são bonitos, mas eu não pegaria. Vi a foto do Sr e Sra Robbins com seus amigos mas não prestei muita atenção, algumas publicações depois e achei uma foto dos filhos. - Meu Deus, que genética é essa?- suspiro e continuo a minha busca, sai do Instagram e fui até a cozinha, fiz salada e bife para meu jantar.

...

Pov's Robbins

Então chegou a hora do encontro, marquei em um local público e bem aberto, não quero confusão, só quero explicar que respondi sem querer. Imagine se a moça resolve me bater? A vergonha meu pai!

Assim que cheguei, avistei a ruiva e fui em sua direção, percebi seu olhar sobre mim e já imaginei que iria se levantar e me bater.

-Ai meus deus... -ouvi a ruiva sussurrando e me sentei na sua frente.

-Olá senhorita Kepner, me chamo Arizona, Arizona Robbins..

-Obrigada deus, oi Arizona.. Nossa, eu imaginei que viria um velho barrigudo. Nada contra, mas ver que é uma mulher me deixa bem mais tranquila

-Eu nem cheguei a imaginar isso -rio- Mas deixa eu te explicar.. Humm, já faz alguns meses que o meu irmão faleceu, eu só consegui ver as coisas dele essa semana e sem querer apertei na opção de marcar encontro, quado na verdade, eu estava tentando desfazer o cadastro dele. Bom, hoje estamos aqui então é isso!

-A minha amiga vai rir muito do meu encontro que acabou em questões de minutos... Mesmo assim, obrigada por ter vindo até aqui pra me explicar, com certeza se você tivesse falo isso pelo chat, eu teria achando que só não queria me ver mesmo...

-Olha, se serve de consolo, o Tim falou sobre você. Ruivinha... Era assim que ele se referia a você. Acabei de ter uma ideia brilhante, vem comigo?

-Pra onde? Não vou entrar no carro de uma estranha e sair por ai!

-Vou te dar motivos pra não ser zoada pela sua amiga, vou fazer o seu encontro valer a pena. Vamos ir beber, dançar e nos divertir. 

-Seja o que deus quiser.

Junto com a Arizona, April se levantou e foi, assim que entrou em seu carro, mandou uma mensagem para a morena falando que ela estava bem. Depois de alguns minutos as meninas chegaram em uma boate muito conhecida por ambas. Robbins sempre frequentava aquele lugar com seus amigos e April sempre ia com a atual patroa depois de um dia longo. Arizona já estava indo para o fim da fila quando April segurou em seu braço e a puxou para a entrada. -Ser amiga da Calliope Torres, tem lá suas vantagens!

-A minha amiga é sócia aqui, não precisamos ficar na fila.

-Ain que máximo! 

-Também não vamos pagar pelas bebidas, hoje vai ser tudo por conta da casa.. -rimos e fomos beber.

A pista de dança parecia ser pequena para aquele monte de gente, com certeza a dupla da noite chamou a atenção de todos ali, principalmente pelas danças, risadas e embriagues. 

....

Depois de estarem completamente bêbadas, as meninas seguiram para a casa da April e por algum milagre divino elas não morreram no caminho.

A ruiva assim que chegou em casa, segui para o quarto acompanhada pela loira que se jogou em sua cama e a olhou.

-Vai ganhar um Streep tease hoje loira!

April começou a se despir ali fazendo uma dança sensual enquanto a loira assistia e ria, o clima estava descontraído e tudo amigável.

-April, acho que antes de você se deitar aqui pra dormir seminua ao meu lado, eu tenho que te contar uma coisa... -Seu olhar o tempo todo se mantinha firme ao olhar da loira, o seu medo de ser julgada como uma aproveitadora falou mais alto então ela se levantou e pegou um blusão que estava ali em cima, entregou a April que vestiu e se sentaram lado a lado na cama ambas olhando o  chão.

- Você não vai me dizer que saiu comigo por pena ou que a Callie te pagou pra ir lá e me livrar do meu velho barrigudo né? - sua pergunta era séri9 mas ela e a loira acabaram rindo

-Não maluquinha, nada disso, tudo exatamente como te contei!

-Então fala Arizona, pelo amor de deus!

-Puta que pariu, eu esqueci o que ia falar.. Deixa, pela manhã eu te conto se eu lembrar..

-Se era importante como você conseguiu esquecer?

-Ué, você começou com essa graça de velho barrigudo e eu acabei esquecendo!

Negou com a cabeça e logo ambas se deitaram, em poucos minutos, a loira escutou o ronco da April, mas a mesma não conseguia dormir, não por causa do barulho, e sim pq não entendia como pode esquecer do que ia falar.

Mais ou menos 1 hora depois, a loira finalmente conseguiu pegar no sono e assim seguiu até o início daquela manhã.

Quando o relógio marcou 10 horas, a loira acordou e viu April ainda ao seu lado, a mesma se espreguicou e foi fazer a sua higiene bem improvisada, foi até a sala procurar por seu celular e a única coisa que achou foi o celular da April tocando. Assim que a loira o pegou, viu as horas e as dezenas de chamadas perdidas, a ruiva estaria muito fodida se tivesse de ir trabalhar, do nada o barulho do interfone ecoou por dentro do apartamento e a loira atendeu, a única coisa que ela ouviu foi
"Ela está subindo e está furiosa" a loira soltou o aparelho ali e correu para acordar a April.

-April do céu, acorda!! -A ruiva nem se mexeu- APRIL ALGUÉM ESTÁ VINDO AQUI PRA TE MATAR, SE EU ESTIVER JUNTO VOU MORRER TAMBÉM! 

-QUE?? - e lá se foi a minha chance de fugir, a ruiva estava com a maior cara de ressaca, a mesma tirou a sua camisa e vestiu um roupão, eu catei as minhas roupas e corri para me vestir no closet.

Eu achei que tudo estava muito bem, até que a April gritou

-VOCÊ NÃO MANDA EM MIM!

Depois disso só ouvi o barulho da porta sendo batida, sai do seu closet e como já estava vestida, peguei os meus sapatos e segui para a sala, encontrei a ruiva vindo para ao quarto com meio sorrio.

-Desculpe por isso, eu tenho que ir trabalhar ou a babaca vai me demitir!

Sorri pra ela e acenei.

-Tudo bem, eu já vou indo, qualquer coisa pode me ligar Keps!

-Igualmente, anota o meu número, assim pode me chamar pra sair sem fingir ser o seu irmão! -rimos e a ruiva negou com a cabeça. -Ari.. Eu posso te fazer uma pergunta?

- Já sei o que vai me perguntar então deixe eu falar de uma vez.. Sim April, eu tenho um pênis.. 

-Pelo menos eu não precisei perguntar

Rimos e ali percebi que teria uma ótima amiga. Enquanto a ruiva tomava seu banho, fiz salada de frutas para nós duas e coloquei em dois potinhos e logo que a ruiva veio, a entreguei um.

-Qualquer dia trago seu pote, agora eu vou indo pq tenho trabalho a fazer e você também!

-Ta bom, qualquer coisa me liga, precisamos sair mais vezes! E mais uma vez, desculpe pela babaca da Callie gritando!

- Tudo bem, até qualquer diaa!! -Falei após nos despedimos e segui para casa.

....

OUTRA FIC PRA VCS!
Essa é curtinha, vou ser rápida pq agora trabalho mais do que antes..

Obs: Eu comecei a escrever essa fic em 17 de março... Atualmente tem 5 capítulos prontos e a cada dia escrevo um. As atualizações será 1 vez ao dia, ou se eu não puder atualizar, avisarei.

The history Of The Universe And YouМесто, где живут истории. Откройте их для себя