9

227 26 6
                                    

Pov's Arizona Robbins


Eu morri só pode, ela falou para o babacão que eu ia foder ela... Como assim meu deus? Calma, deixa eu me acalmar também, meu coração já errou umas 700 batidas. 

-Eu vou matar essa filha da puta!!

Gritou George e logo em seguida Meredith. 

-Corre Ariii

Foi tudo tão rápido que quando dei por mim, já havia corrido e abraçado a Calliope  que me olhava como se não acreditasse que estava vendo, eu a soltei e sai correndo pra fora da sala, quando olhei para trás, vinha o George correndo atrás de mim e as outras três atrás dele. 

-Que caralho George! Chega!! -Paro de correr e o olho. -Eu não vou fugir de você. Cansei disso, eu nunca te fiz porra nenhuma, não é minha culpa o que aconteceu quando o Tim era mais novo, não foi minha culpa você tentar ser o bonzão e sair com fama de "dacuébão", foi você! Você quem falou para todos que teve uma noite e tanto comigo, que estava até fraco! Então acaba aqui essa palhaçada!

-Isso não muda o fato de você está tentando comer a minha mulher! 

-Se ela fosse sua mulher, garanto que não estaria comigo, pq ela é uma mulher de caráter! 

-É uma puta defendendo outra! -E foi aqui meus amigos, que eu tirei força de Nárnia e acertei um soco na cara do filho da puta.

-Eu sou totalmente contra a violência, mas se você ousar falar dela assim de novo, eu vou te arrebentar! E caralho, pq tem que ser cara dura? acho que quebrei a minha mão! 

Como não tive uma resposta de volta, olho para o George que estava caído no chão e as três mulheres me olhando. A loira, morena e a ruiva. Só depois que eu praticamente corri uma maratona, fugi de meus princípios e devo ter cometido uns 10 pecados - no mínimo- que a policia chegou. Toda parte burocrática foi resolvida por Addison que  é advogada da Callie e com certeza virou minha também, Meredith estava ao meu lado junto com uma paramédica que não parava de se jogar pra cima de mim e a Calliope... Bom, a Calliope estava com um policial bonitão que é amigo e ex dela.. Eles foram juntos buscar as gravações das câmeras de segurança. 

Mas é como eu disse, não é pq ela falou para o George que eu ia foder ela que temos algo, então não posso nem reclamar pela demora deles dentro do escritório e muito menos pela porta trancada. Depois de dispensar a médica, entrei e fui juntar as minhas coisas, um dos documentos que Callie havia me dado para assinar, acabei esquecendo de onde o havia guardado e então me dei conta de que poderia está em seu escritório, mas não iria a atrapalhar e voltar lá para buscar hoje. Voltei a sala de cinema e desliguei a enorme tela, peguei meu celular e voltei a sala, falei com as meninas e sem muito esperar, peguei minhas coisas e segui meu rumo pra casa. 

... 

O domingo foi horrível, todo meu corpo doía e eu não tinha disposição pra quase nada, a noite fui a um barzinho e tomei duas cervejas, quando olhei para a pista de dança, meu olhar se prendeu as quatro pessoas supostamente conhecidas por mim, Meredith, Addison, Callie e Mark, o policial do dia anterior, pedi duas doses de tequila e fingi que não os vi ali, quando olhei uma ultima vez, Meredith me olhava e sorria, acenou em minha direção e eu fingi não ver, deixei o dinheiro sobre o balcão e fui embora. 

...

Segunda, o dia foi tranquilo, me dediquei ao trabalho e consegui adiantar grande parte. O trabalho da Empresa da Callie já estava praticamente pronto, mandei as duas propostas pra ela e Kepner por email e fiquei no aguardo de uma resposta. 

... 

Terça tirei o dia de folga e resolvi aproveitar a piscina de minha casa, não era nada tão sofisticada como a da Callie, mas era o meu cantinho, o lugar que eu me sentia completamente feliz e segura. aproveitei pra tirar algumas fotos e atualizar minhas redes sociais. O dia foi todo dedicado a minha paz e descanso. 

... 

Na quarta tive a resposta da April em relação a proposta, a Callie desaprovou ambas e pediu uma terceira opção, como eu já esperava! Mandei três novas opções e voltei ao trabalho com edições de fotos e atualizações de meu site próprio, enviei novas propostas Sr Torres e dentro de minutos obtive carta branca para segui como achasse melhor. As 19:40 fui jantar com Carina e a dona da marca contratante e entregar suas fotos já catalogadas, como se fosse uma perseguição, lá estava Calliope e seu grupo, não fiz questão em ir os cumprimentar. Jantei com as meninas e fui para casa depois de negar o convite delas para uma pequena comemoração em um barzinho. 

...

Na quinta sai para comprar alguns equipamentos e reuniões longas, na hora do almoço aproveitei para fazer uma rápida ligação aos meus pais que me fizeram mil e uma perguntas e conversamos sobre a minha não ida a viagem de família, ouvi minha mãe falando sobre a falta que eu iria fazer para todos, mas sabe o momento em que você já não está ligando pra mais nada? Estou vivendo esse agora e estou muito bem, não é errado eu ser a minha prioridade nesse nesse momento, pelo contrario, é a coisa mais certa que já fiz na minha vida e isso é tão bom, finalmente sinto que estou livre de amarras, que sou dona de mim e de minhas escolhas. Sinto que tudo está finalmente sendo como tem que ser, isso é ótimo, não me sinto 100% completa ainda, mas isso é com o tempo e tenho muito tempo. 

....

Sexta feira, eu amo as sextas pq é o único dia em que meus clientes não me procuram pra nada, pq em plena sexta, eles querem apenas acabar o plantão e ir pra casa ou para um barzinho. Eu também! Mas essa é a ultima coisa que faço. Na parte da manha vou a gráfica, busco meus pedido da semana, volto e inicio meu processo de limpeza da casa; Quando acabo, já de tarde, tomo banho e vou as compras, volto pra casa já no inicio da noite, preparo meu jantar ou lanche e tomo outro banho. Só então me permito relaxar em meu sofá com um cerveja bem gelada, uma boa série ou filme. E hoje, claro, o pensamento que não poderia faltar... "O que será que a morena gostosa está fazendo? "

...

Bjs de luz, titia ama vcs

The history Of The Universe And YouWhere stories live. Discover now