6

233 27 6
                                    

Pov's Torres

Já faz alguns dias que ocorreu a maldita confusão na minha empresa com aquela palhaçada do George. Depois disso, tive um grande problema com um investidor e por sorte não o matei quando propôs que eu fizesse um investimento fracassado ou ele iria desistir de minha empresa. Mas pra sorte dele, eu mesma o livrei da multa por quebra de contrato e dei um fim na palhaçada toda. April estava trabalhando em home office, então não atrasou muito meu lado. Pra esse final de semana, eu só queria paz em minha vida, então só marquei uma reunião com a Robbins, mesmo sendo sábado, ela aceitou e falou que seria até melhor para que eu possa escolher o layout e darmos seguimento ao trabalho. Quem também irá comparecer é a Kepner, que nos últimos dias só falou comigo com assuntos profissionais. Mas eu não ligo, já estou acostumada a ver pessoas se afastando e isso não vai me abalar, não mais, mas sei  que a April vai ficar morta de ciúmes quando descobrir quem estará presente na empresa em alguns dias. A verdade é que desde que conheceu a Robbins, ela mudou comigo, mas tudo bem, essa não é a primeira vez, na vida temos que nos acostumar com as mudanças e eu estou sempre preparada!

A reunião será em minha casa, meu carro ainda não está pronto e eu estou sem um pingo de vontade de sair de Uber. Pedi que Cora -a senhora que trabalha pra mim desde que me conheço por gente. Na verdade, cora trabalhava com meus pais,  cuidava de mim quando eu era bebê e quando soube que eu viria embora, veio junto... Eu acho que a suporto mais do que a minha própria mãe... Quando ia se aproximando o horário combinado com a Robbins e Kepner, pedi que a mesma preparasse algo para o café da manhã e almoço, depois de receber o meu beijo na testa a senhora morena de pele bronzeada e sorriso meigo foi para a cozinha enquanto eu voltei ao meu quarto, tomei um banho relaxante e vesti uma roupa confortável e leve. quando desci, Cora já estava recebendo ambas que aparentavam ter chego juntas, eu apenas observei a cena, April estava agindo como já sendo de casa, o que é normal.

-Bom dia. -falei simples enquanto mantinha meu olhar sobre ambas.

-Bom dia Callie. -falou April ainda abraçada a cintura de Cora.

-Bom dia Calliope..

-Mulher, essa é sua morte, a Callie odeia que a chamem de Calliope..

-Desde quando a conheci, só a chamei de Calliope e ela não reclamou.

O diálogo das duas durou mais alguns segundos e eu apenas observei, quem também estava observando era a Cora, que dividia seu olhar entre Arizona e eu.

-A mesa da piscina já está pronta, achei melhor colocar lá pra vocês aproveitarem um pouco mais do dia.

-Obrigado Cora, leve April até lá, Robbins, pode me acompanhar até o meu escritório? Achei algo que podemos acrescentar em seu site.

-Claro.. -Seguimos em direção ao escritório e April foi com Cora. -Calliope.. Hum, algum problema em eu continuar a te chamar de Calliope?

-Não Robbins, está tudo bem. -Falo ia entrando em meu escritório e como o documento estava sobre a mesa, apenas me apoio na mesma para os pegar. Quando volto meu olhar para a loira, percebo que o seu olhar estava preso em outro lugar, em minha bunda pra ser mais exata. -Robbins?

-Eu... Ah, desculpas, estava distraída.. 

-Percebi, mas se eu já puder ter a sua atenção no que eu falo e não em meu corpo, eu vou achar ainda melhor.

-Sim, mais uma vez, me desculpe por isso.. É que..

-É que??

-É que você é encantadora, sabe? Bonita e sexy...

-Eu seu, mas estamos tentando tratar de negócio aqui.

-Em outra ocasião vamos tratar de alguma outra coisa que não seja negócios?

-Não sei..

-Então pronto, se tem a oportunidade de não tratarmos de outro assunto em outro lugar, devo arriscar de tratar aqui.

-Estou vendo que você é ousada Robbins, muito ousada.

-Me acha ousada por eu dizer que você é gostosa?

-Você não havia dito que sou gostosa, bonita e sexy sim, mas gostosa não.

-Bom, estou dizendo agora, antes tarde do que nunca!

-Muito engraçadinha você, vamos ao que realmente interessa por agora, negócios!

-Então depois vamos poder voltar a afalar sobre isso?

-Trabalho Robbins. -Saio andando de meu escritório tendo a loira atrás de mim e ao me recordar de onde havia deixado meu notebook, paro abruptamente e sinto o corpo da loira colidindo contra o meu. -Que caralho é isso?

-Esse é o meu caralho!

-Idiota, não era disso que eu estava falando e sim da sua falta de atenção, parece que não olha por onde anda.

-Você quem parou do nada foi você, eu não sabia que iria parar na minha frente desse jeito e mesmo se eu soubesse, teria continuado mesmo assim.

-Esta mostrando seu outro lado mesmo Robbins... 

-Não é sempre que tenho essa oportunidade, então quando eu tenho, não posso desperdiçar!

....

Já na mesa de café da manhã, Robbins e Kepner conversavam amenidades enquanto eu tomava meu colibri roxo  (iogurte natural batido com cranberry, blueberry, morangos e amoras), enquanto as demais tomavam suco de abacaxi com hortelã. Cora vez ou outra vinha até nós e perguntava se queríamos mais alguma coisa. 

Ao final começamos a tratar de trabalho, April dava várias sugestões e Arizona fazia de tudo para encaixa-las. Poucos minutos  se passaram até que April recebeu uma ligação e se afastou, Arizona aproveitou o tempo para se aproximar e me mostrar o avanço que havia feito, eu apenas observei e senti sua mão tocando a minha. 

-Estou sentindo calor Calliope...

-Beba água.

-Queria saber se o seu beijo é tão frio quanto você e suas atitudes. 

-Daqui a pouco vai descobrir que meu tapa é tão intenso quanto a minha beleza e vai te deixar uma marca, igual da sua ereção ao se chocar contra minha bunda!

-Adoro apanhar de mulher bonita.

-Que fala mais clichê! -A loira sorri e mantém seu olhar no meu.

....

Bjs de luz, titia ama vcs!

Desculpem a falta de atualização de ontem, como falei, estou viajando e não trouxe meu notebook.

Sem correção!!

The history Of The Universe And YouHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin