4

198 29 14
                                    

Pov's Arizona Robbins

Ver o Omaley ali me deixou em pânico. Ele odiava o meu irmão e sempre que o encontrava procurava briga.. Motivo? Uma garota que estava dando mole pra ele o deixou de lado e foi ficar com o meu irmão, depois disso ele espalhou para o pessoal do time em que meu irmão jogava que ele havia me levado para a cama, os meninos me conhecendo bem, riram da cara dele, ele jurou vingança e quando o meu irmão morreu, ele foi ao enterro e cuspiu em seu caixão. O pessoal levou ele para uma delegacia e pelo que sei ficou preso por algumas semanas sem direito a ligação para advogados e tals.

O mesmo jurou que teria volta, como meu irmão não estava vivo, eu seria a sua vítima. Tudo piorou quando ele descobriu a minha condição e soube que eu estava namorando uma das garotas que ele tanto gostava.

Depois que os seguranças da Calliope o levaram dali, ela me olhou e ergueu uma sobrancelha.

-Olha, eu nunca fiz nada contra ele, mas gostaria de pedir desculpas pelo que aconteceu aqui...

-Você não tem culpa, ou tem, sei lá..  Talvez o George só esteja chateado pq não conseguiu levar você pra cama e alguma pessoa que ele não goste conseguiu.. Não estou dizendo que você é fácil, só estou dizendo que ele é um babaca.

Olhei a morena a minha frente e senti uma gota única de suor escorrendo em minhas costas, uma vontade inexplicável de contar a ela o que aconteceu de verdade no passado.

-Bom.. Acho que devo te falar mais ou menos o que aconteceu pra você não ficar tão no escuro.. -Suspiro. -Meu irmão conseguiu conquistar a garota que o O'Malley tanto gostava, então ele espalhou para o time que como vingança, ele havia me levado pra cama. -Calliope arregalou os olhos em surpresa.

-Sempre soube que ele não valia nada.. Que idiota!

-Sim, mas não para por aí..  Os meninos me conhecem e sabiam da verdade, então ficaram rindo dele, fazendo piadas e tudo mais..  Algum tempo depois ele descobriu que não sou uma mulher como todas vocês, eu nasci com a anatomia um pouco diferente..
Então ele se apaixonou por outra menina e eu comecei a namorar com ela.. Ele jurou vingança, foi ao funeral do meu irmão, cuspiu em seu caixão e tudo mais, então agora o ódio dele que antes era direcionado ao meu irmão, é totalmente direcionado a mim..

O seu olhar era meio perdido, não sei se a morena acreditou ou não, mas eu fui o mais sincera possível.

-Uau... Sobre a sua condição, poderia me explicar? Pq eu olho pra você e não vejo nada de diferente da minha anatomia ou de qualquer outra mulher.

-Acho melhor não.. Sempre que conto isso a alguém, esse alguém se afasta.. Já perdi muitas amizades por isso, não quero perder esse trabalho... É importante pra mim e eu prometi ao Carlos que eu daria o meu melhor aqui, igual faço com a empresa dele.

-Olha, eu até entendo o seu lado, mas saiba que jamais iri discriminar você, não importa a sua anatomia.

-Se bem que se eu não contar, seus pais podem contar, então é melhor eu mesma contar... -Suspiro. - Eu tenho um pênis..

Seu olhar foi em direção ao centro de minhas pernas e percebi a morena mordendo o labio inferior. Nem em mil anos achei que isso aconteceria, eu esperava de tudo, menos por isso.

-Calliope?

-Han.. -Seu rosto ganhou um tom avermelhado após deixar seu gemido sair e então a mesma parece ter saído de seu transe. -Me.. Não sei pq achou que eu iria cancelar o nosso contrato, não tenho problemas com anatomias alheias, o que importa pra mim de verdade é o seu trabalho, que pelo que vejo, você faz muito bem.

-Claro, sempre faço tudo muito bem, com muita dedicação e esforço.. É sempre um prazer está desempenhando um bom trabalho.

Sorrio e logo ouvimos uma batida na porta, a morena autorizou a entrada de seu segurança que vinha trazendo duas caixas de pizzas, só então me doutora de que já havia se passado algumas horas.

-Acho que pra fecharmos esse contrato com chave de ouro, nada melhor do que uma pizza. -Sorri e coloco ambas as caixas sobre a mesa se centro, eu estava tão distraída com o trabalho que acabei me sentando no tapete para ficar mais confortável.

-Desculpe te prender aqui por tanto tempo, eu acabei me distraindo.

....

Pov's Calliope Torres

Arizona e eu fizemos a nossa refeição em meio a dedicação só trabalho, pouco antes de decidirmos ir pra casa, a loira me mostrou o esboço que fez para a revista física e para o seu site, ambos me agradaram muito, até os mínimos detalhes estavam perfeitos, o que eu já esperava, se ela aguenta trabalhar para meus pais, trabalhar pra mim seria fácil.

Enviei algumas mensagens para a April, queria saber como ela estava, a mesma falou que estava bem e que eu não precisava me preocupar, uma amiga iria ficar na casa dela pra ajudar ela. Nessa hora eu fiquei preocupada, que amiga é essa se eu sou a única amiga dela?

Olhei a loira que estava sentada em meu tapete terminando seu trabalho e fazendo diversas anotações, mas vez ou outra ela olhava para seu celular e sorria, digitava algo rápido e voltava a atenção ao trabalho, mas o que me surpreendeu, foi uma foto que vi no status da April.

Pra quem não gosta de tirar foto, ela estava bem animada antes de ela mesma tirar essa com a loira, e então me surge um dúvida

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Pra quem não gosta de tirar foto, ela estava bem animada antes de ela mesma tirar essa com a loira, e então me surge um dúvida... De onde essas duas se conhecem?

Sem mais delongas, deixei meu celular de lado e resolvi investigar um pouco. Mas antes que eu fizesse qualquer pergunta, a loira começou a guardar suas coisas.

-Srta Torres, infelizmente eu preciso ir, uma amiga está doente e fiquei de acompanhar ela ate o hospital.. Estou mandando ela ir desde o início da semana, mas ela é teimosa e acabou de falar que só vai se eu for levar ela.

The history Of The Universe And YouKde žijí příběhy. Začni objevovat