CAPÍTULO- 14

83 12 2
                                    


**LÍVIA **
(O Reencontro )


Sentei no sofá, com meu chá de camomila, July estava no banho,  resolvi relaxar um pouquinho afinal essa  semana foi bem corrida, os  dias estão passando muito depressa, eu e a July já tínhamos visitados algumas praias, algumas eram mais distantes então, resolvemos deixá-las  mais para o final de semana.

Aí droga! tinha me esquecido desse detalhe, os rapazes chegariam hoje, quando acabo de me lembrar a campainha soa. Comecei a ficar nervosa antes mesmo de ver quem era, mas só de pensar que poderia ser eles estou em pânico.
Além disso, por mais que tínhamos combinado faltando alguns dias , parece não ter sido suficiente para preparar meu psicológico encanado. Kkk
Olhei pela fresta da janela, puxando um pouco da cortina, aí isso tá parecendo cena de filme de terror que a mocinha está com medo do assassino lá fora, Deus zulivre.

Eram eles...Afz, quem chega tão cedo na casa dos outros assim? 9:30 poxa!
Abro ou não a porta?! Acho melhor deixar eles lá fora, e fingir que não tem ninguém em casa, seria maldade?! A July me mataria se soubesse kkkk ainda mais que a piriquita  assanhada dela não estava com muita sorte por essas bandas do litoral, não tinha pego ninguém  acredita?! Nem eu!

Coloquei a xícara na mesa de centro, e fiz a famosa técnica do respira fundo e coloca um sorriso egípcia no rosto e coragem filha de Deus!. Com ele na frente tudo se resolve né  mesmo?!.

Abri a porta e sem nem mesmo disfarçar  John com a cara de safado, ele me olha com sorriso de melar calcinha.
Ele estava tão lindo de bunitooo, com uma camiseta branca, decote em v dessas que deixam parte do peitoral a mostra, e uma calça jeans clara pouco justa além das botas clássicas de militar. E foi logo me medindo cima a baixo, eu estava com um shorts curto branco e um top lilás, e dava para ver a marca de biquíni devido ao sol que pegamos nesses últimos dias...eu mereço...

Olá! - Falei com o máximo de empolgação que consegui e me afastando da passagem para eles entrarem...

John foi o primeiro a entrar, me
cumprimentando com beijo no rosto

- Oi Lívia, como vai?! Demorei né?! – Perguntou com tom de zoação,  como se tivesse se divertindo comigo...

- Olá,  Lívia espero não estar incomodando...-Nick me cumprimenta.. Esse sim é simpático!

- Magina...entrem fiquem a vontade, como disse antes para vocês é tudo pequeno e rústico. Mas sejam bem vindos!

Eu queria era dizer: * por favor leva seu amigo inconveniente embora para o lugar  de onde veio.* Mas mamãe me deu educação, ela se decepcionaria com a filha caçula e linda dela se fizesse isso...

Nick deu uma olha em volta e disse – tudo perfeito, e cadê a July?!

- Ah! Ela está no banho, acho que já terminou, sentem por favor, vou avisar ela que chegaram.

- Ok!.- Nick fala sorrindo se acomodando no sofá

John me puxa pelo braço antes de eu ir, e fala no meu ouvido... - Estou feliz por ver sua beleza novamente, e ainda mais com essa marquinha de biquíni... tão linda! – E piscou para mim.

Nossa! Já vi que isso não vai prestar, fiquei toda se tremendo e arrepiada dos pés a cabeça e dava para ver ,disfarcei ao máximo, que vergonha, fiquei corada, eu sou dessas que fica tímida quando recebe um flerte.
Virei as costas e fui chamar a July, melhor manter distância desse Homem.

Entro as pressas como se tivesse fugindo de alguém, e de fato estava, entrei e fechei a porta.

- Amiga! ELES CHEGARAM- falei desesperada para July que já tinha saindo do banho e estava se trocando.

- Aí Lívia que susto, quase me mata do coração sua louca!- ela fala com espanto

- Não tenho tempo para enterrar ninguém agora July,  só preciso me recompor, por que tudo isso é  parte culpa sua! BOCA ABERTA.

- Uhuu, preciso mudar o look então,  colocar algo mais sexy, é agora que esse Nick paga todo o deboche que me fez, final de semana promete Lívia!

- JULY, não acredito que é  com isso que está se preocupando, ALÔ?! Foco aqui amiga, eu estou correndo de problemas...e aquele John que está lá na sala parece não ter entendido o recado. Não tô afim, não posso, muito cedo e acabei a pouco tempo com o Lucas...preciso focar nos estudos. E além disso, ele é absurdamente convencido.

- Amiga...relaxa, vamos lá e não se preocupa que tudo vai dar cedo, prometo!

- Queria ter essa certeza que você está pois nesse momento  não  consigo ser menos pessimista...

Ela terminou de se arrumar, colocou um look bem provocante, com certeza o Nick vai ficar de queixo caído, fomos para a sala...

July os cumprimentou com beijo no rosto, no Nick foi com jeito mais provocante, ela não deixava passar nenhuma oportunidade, coitado desse rapaz kkk

- Vocês querem beber algo? Uma água, cerveja...?

Ambos aceitaram a cerveja, fui até a cozinha buscar, abro a geladeira pegando duas cervejas e o suco, ficando em posição nada decente * de quatro literalmente *, quando ouço uma voz atrás de mim. Caramba perseguição isso!.

- Você não vai me acompanhar linda,  para uma gelada?! Ele diz olhando para minha bunda...

Me levanto quando percebo a malícia  que ele estava me vendo daquele jeito. Respondo pouco séria , mas tentando manter a postura: 

- Por enquanto fico só no suco mesmo, não costumo beber tão cedo.

- Você é  sempre assim na defensiva? Disse se aproximando mais ...e com uma voz baixa e muito sexy

Não estou na defensiva, simplesmente não te conheço tempo suficiente para certas liberdades- olhei para ele, e com a claridade do sol que entrava pela janela, pude notar como esses olhos eram mais lindos ainda de perto e como ele me olhava com desejo , era nítido e não disfarçava.

Quando percebi estava parada olhando para ele. Ele percebeu e sorriu como se tivesse ganhado um ponto. *Eu me auto sabotando como sempre. *
Ele pegou as cervejas e eu, o suco e copos,  voltamos para a sala.  July e Nick pareciam que, cinco minutos de conversa  os deixaram  íntimos como se conhecessem a anos. 

Ficamos conversando com eles sobre os lugares que já tínhamos ido, e como basicamente funcionava os comércios e outras coisa locais. July mostrou o Chalé para eles, quartos etc. E decidimos que eu e ela ocuparíamos o maior deixando eles se acomodarem no outro que também é  bem confortável.

Seu beijo... " Nos braços do Soldado John, o amor acontece"(DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora