CAPÍTULO - 4

150 22 5
                                    

**LÍVIA **


Acordei em cima da hora de me arrumar, ainda bem que deixei tudo pronto... coloquei a cafeteira para fazer o café enquanto eu fui tomar um banho. Sério! não sou ninguém sem um café preto.
Terminei de me arrumar, quando o interfone toca, atendi, era a July avisando que já estava me esperando lá embaixo. Peguei as malas que pareciam mais pesadas agora pois as rodinhas estavam saltando para os lados. Tranquei a porta do apê e desci.

Assim que me vê abre a boca com ar de surpresa

-Nossa!! garota, você se arrumou mesmo hein?!- ela diz me admirando e batendo palmas...

Olhei pra ela demonstrando estar convencida e dei um giro piscando para ela. Modesta parte... eu tinha caprichado mesmo!

- Você tamm não está nada básica, tá linda!
Nos duas temos estilos diferentes mas ambos de muito bom gosto e ousados na medida, sem deixar o sexy de lado.

Felipe estava dentro do carro, ele era muito parceiro da July

- Oi, Felipe tudo bem? Pronto para ficar dias sem sua mana?- Pergunto sorrindo

- Oi Lívia, estou bem e você? Confesso que vou sentir falta dela me atormentado

- Meu bem... sou tão maravilhosa que ninguém vive sem mim...- ela responde toda cheia de si

Rimos...

Chegamos no aeroporto nos despedimos do Felipe. Quase que ele e a July começam a chorar, - - -genteee.... era só por uns dias, não para sempre ...- sorrio
Mas admirava essa relação de irmãos dos dois.

Fomos fazer check-in, despachar as malas como manda o protocolo. Tudo certo!

Entramos no avião, tinham muitos passageiros, geralmente vôo internacional é assim...o piloto anunciou todos as medidas de segurança e enfim decolamos... -ITÁLIA aí vamos nós!!!!!

Eu tremia a medida que o avião pegava altura, naquele céu deslumbrante. Um medo tremendo daquele avião cair.
July tinha me prometido ir conversando comigo durante o trajeto para me distrair. Ela? NADA! dormiu o tempo todo
-Te mato na saída colega.
Falo para ela enquanto a vejo com sua cabeça jogada para o lado dormindo feito a Bela Adormecida...

Durante o vôo passamos por rápidas turbulências e chuva e raios que Deus mandava. E a cada claridade dos relâmpagos eu me encolhia fechando meus olhos e pedindo,  ou melhor , implorando pra sairmos vivos dali.
Socorro!

Chegamos em Roma às 19h45. E quando finalmente pisando em terra firme, a July tem a cara lisa de me lembrar que não viu nadinha da viagem! ....

- Lívia eu nem acredito que estamos na Itália. Me belisca?! - diz colocando um dos seus braços na minha frente...
Belisquei  e  ela grita

- Aiii! você é  mesmo obediente.  Era brincadeira- ela fala quase chorando porque deve ter doido

-  Você pediu ué?! E sim estamos, mas você perdeu uma cena e tanto dentro do avião... - falo e espero ela manifestar sua curiosidade que fazia parte da sua personalidade.

- Ahh, sério? Que aconteceu? Não me diga que você viu o piloto transando com a aeromoça dentro da cabine? Lívia, que droga! Eu sempre perco as melhores cenas...
Ela fala resmungando e batendo seus pés calçados seu  tênis all star no chão em protesto.

- Nada disso, seria bem divertido, mas estou me referindo a você dormindo e babando, e além disso um homem todo trabalhado na gostosura e pelo jeito amiga, rico e solteiro,  na poltrona ao lado bem de olho - eu tinha que me vingar de algum jeito por ela me deixar sozinha.
Segurei a risada na hora que ela ficou desesperada, parte do Homem era verdade mas dela babar não.

- Puta merda! hein?! que amiga é você? Nem pra me acordar, me deixou nessa vergonha Livi.... talvez era minha chance de desencalhar,  maldosa!

Abracei ela dando um beijo no rosto.

- Te perdoo - ela diz

- Também te pedoo! Agora vamos se não perderemos nosso carro.

Esperamos um pouco por nossas bagagens, pegamos e fomos para a saída, o carro de transfer já estava a nossa espera.

No trajeto para o Hotel já podia ver como esse país é lindo, a cada rua que passava, a maioria delas estreitas e de asfalto paralelepípedo, tinham pontos com monumentos gigantes e lindos. Tudo muito bem localizado e iluminado dando um glamour extraordinário.
Nos hospedamos no Rome Garden Hotel que ficava a mais ou menos 10 minutos do terminal rodoviário e estação principal de Roma (Términi).
Agradecemos o motorista que fez questão de descer nossas malas, ainda podia se ver gentileza em alguns homens. Entramos...o hotel era muito bonito, a entrada tinha um jardim enorme, e na recepção tudo bem arrumado com cores vivas e alguns objetos de decoração como verdadeiras obras de arte. Além da recepção, tinha uma sala de espera ao lado, com poltronas, uma mesa de centro, alguns vasos com folhagens, livros e máquina de café. Um funcionário logo nos cumprimentou com um sorriso dando nos boas vindas e perguntou com seu idioma de italiano nato:
- Prima volta a Roma? ( primeira vez em Roma?)

July como sempre já foi logo me cutucando falando baixinho: Que rapaz lindo amiga!

Ela não perde tempo...- rio

Mas ela tinha razão, ele tinha um charme e um sorriso muito bonito! Sorrimos para ele com todo nosso jeitinho simpático e brasileiro. Respondemos arriscando o nosso italiano:

- si tutti e due ( sim nós duas!)

Mesmo com tão pouco tempo que chegamos já estávamos adorando o lugar.
Ele deu nosso cartão de entrada e passou todas as informações necessárias como horário de café, alguns contatos para passeios entre outras coisas...
Subimos, íamos ficar em suítes diferentes... para ter mais privacidade, também como a July já estava com segundas intenções naquele país ela com certeza levaria alguns "Lovers" para se divertir na suíte ...
Queria tanto poder voltar a ativa assim como ela... vida de solteira, encontros sem compromissos, me divertir... mas cada vez que me lembrava do Lucas mais eu queria distância dos Homens.

Seu beijo... " Nos braços do Soldado John, o amor acontece"(DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now