CAPÍTULO - 5

135 22 6
                                    

**LÍVIA **


Saímos para visitar alguns outros lugares hoje, Colosseo, Cidade do Vaticano etc...a cada passeio tiramos muitas fotos, fazemos questão de deixar tudo registrado porque certamente sentiremos saudades desse lugar, mas era difícil achar um lugar livre para isso, haviam muitos turistas, gente do mundo todo... As filas eram gigantescas para entrar nos principais pontos turísticos, mesmo que tínhamos os ingressos já comprados.
No colosseo principalmente, acho que era um dos mais desejados e visitados dentre eles. Algumas vezes pegamos o BusTour, para ganharmos tempo, e faziamos o passeio pela cidade, e também o calor era intenso, e assim fomos contemplando as maravilhas de Roma.

A noite saímos para uma balada, chegamos bem tarde, mas foi bem animado. Os Italianos são muito divertidos e eufóricos , gestos e conversas altas e calorosas, dançamos muito, ou melhor, praticamente dominamos a pista, o gingado brasileiro foi bem aproveitado. Tocou de tudo um pouco, e soltamos o passando em todas... July começou sua missão na pregação, eu bem que tentei, sem sucesso. Fiquei muito tempo com a mesma pessoa, não sabia mais nem como era flertar.

Me senti fora da caixinha...

Estamos aproveitando ao máximo essa viajem, o fuso horário atrapalha um pouco nosso ritmo, demora para anoitecer aqui mas em compensação a noite passa muito rápida, quando nos damos conta já é hora de levantar . O café da manhã fica servido até às 10h. E a July sempre precisa ser acordada para não perder.
Ainda mais que ontem ela parece ter tirado todo o atraso na diversão, bebeu além da conta e está com a famosa ressaca.
Até chamei atenção dela sobre pegar leve, certamente em vão. Eu também bebi , não vou negar , mas alguém precisava ficar um pouco sóbria para encontrar o caminho de volta para o Hotel.
O café é um banquete com muitas variedades de guloseimas , pães e frutas. Tudo muito delicioso! Mas hoje nós perdemos então, resolvemos tomar o café em um local bem recomendado pelo funcionário do hotel que ficava a umas três quadras daqui. Fomos ao Hard Rock Café.

Ao chegarmos, escolhemos uma mesa um pouco afastada da entrada principal, sentamos e ficamos aguardando o garçom vir nos atender, fizemos o pedido eu um café e July o famoso "latte com cioccolato" italiano.

A July prestava muito atenção em tudo e conversávamos sobre nossa saída da noite anterior e como ela tinha exagerado, quando do nada ela parou de falar me chamando a atenção para dois rapazes que havia entrado.
Ela nada discreta falou num tom alto que dava pra ouvir lá na avenida kkk cutuquei ela dizendo:

- July! fala baixo não me faça passar vergonha...

** Sim pelo olhar dela eu já sabia que aí vem encrenca!!!**

Percebi que um deles , um moreno claro, que não passava despercebido pois Deus havia o feito e jogado a receita fora.
Que beleza é essa?! nunca tinha visto um Homem que a primeira vista não tinha nenhum defeito. Era alto, cabelos castanhos e lisos pouco bagunçado mais de um jeito sexy , os olhos claros corpo bem malhado, estava olhando para nós.

July pediu para eu jogar um charme o que obviamente não concordei, mas não adiantou muito, falei:

-Ele levantou e está vindo em nossa mesa July, e agora?

- Olá, tudo bem com vocês? me chamo John...- disse oferecendo um aperto de mão.

Aí era só que me faltava, ele ouviu tudo que a louca da July falou... Deus nos salve!
Ela respondeu dando sua mão

- Olá, John! eu sou July e essa é minha amiga Lívia.

- Prazer garotas, vi que falam português, por que não se juntam a nós eu e meu amigo ali... será um prazer , são brasileiras também?!- ele diz nao desviando o olhar...

Eu não sabia o que responder, ou melhor, eu não conseguia ter reação, a presença dele de alguma forma mexia com todo o meu raciocínio ficando incapaz de agir.

July respondeu por nós duas...PENSEI " amigaaa não faz isso aiai" olhei para ela como se estivesse falando para não aceitar mas ela fingiu que não entendeu. Ferrou!!

- Claro! Estamos a passeio por aqui, e sim aceitamos com prazer.

Deixamos nossa mesa , pagamos a conta e seguimos ele em direção a mesa pouco a frente da nossa onde eles estavam sentados.
Ele fez as apresentações :

- Esse é meu amigo Nick. Nick essas são Lívia e July.- ele acrescenta apontando para nós

O Nick era bem bonito também, mas com características diferentes do John , era loiro corpo bem definido e quase da mesma altura que ele.
Olhei para a July, pois sabia da sua preferência por caras loiros...e de fato ela não tirava os olhos dele ... mais uma vítima de July!! Rsrs.

Começamos a conversar sobre coisas aleatórias perguntaram o que fazíamos, de qual cidade éramos. Por coincidência os quatros naturais de São Paulo.
Conforme íamos conversando consegui ficar um pouco mais a vontade com eles, mas sentindo algo que não estava acostumada a sentir e meu corpo estava querendo mostrar...

O que fazem aqui , passeio ou trabalho? - Respondi:

- Passeio, e vocês?

- Trabalho...- ele responde

- Na verdade estamos um pouco dos dois...- Nick fala seguida e sorriu olhando com malícia para July.

- Minha estadia por aqui é temporária mas a do Nick já é praticamente permanente. Tenho alguns dias para ficar ainda.

- Que bacana, o que fazem exatamente, quero dizer, em que trabalham?

- Somos das forças armadas , eu sou Cabo estou em um treinamento aqui na cidade...- John responde com orgulho da profissão

Tá explicado o corpo tão bem malhado, muito preparo físico. Delícia!
Penso observando cada detalhe do seu rosto masculino, enquanto apoio meu queixo para não cair com uma das mãos.
Continuamos na conversa animada e cada vez que nos conhecíamos mais eu o achava um Homem interessante e incrivelmente sedutor.

Seu beijo... " Nos braços do Soldado John, o amor acontece"(DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora