Capítulo um

902 83 80
                                    

~ ~ n o t a s   i n i c i a i s ~ ~

Oiê, mozis! ♥️
Como vocês estão? Espero que bem e se cuidando direitinho. Eu voltei  para a minha faculdade, que é um internato na marinha, hoje e  aconteceram muitas coisas uma atrás da outra. 
Desculpem pela demora gigantesca, mas quem me acompanha (principalmente no instagram: @gatitamatsushita), sabe os reais motivos por trás disso tudo... Não estou melhor, mas garanto que estou progredindo!
Aaaaah! Meu computador resolveu atualizar O DIA TODO e fiquei até  agora esperando esse caralho terminar para poder trazer essa belezura  pra vocês ♥️

Aproveitem!


~~~~~~


13 de Junho.

— Sakura! Sakuraa! — A voz de Ino tirou Hinata de seus mais profundos pensamentos.

Era horário do almoço e elas tinham se esquecido de preparar obentous para aquele dia, então desceram até a cantina do colégio. Muitos alunos preferiam trazer comida de casa, mas também existiam aqueles que gostavam da comida da escola e não viam necessidade de uma marmita. Por isso, o local não ficava tão cheio e a maioria das cadeiras estava vazia.

Depois da aula de Kakashi, Hinata ficou em um estado letárgico fora do comum. Tudo bem, ela já poderia ser considerada uma garota ligeiramente devagar, só que a conversa com o sensei intensificara as coisas. Por que Uchiha Sasuke? Um garoto tão... Sasuke? Hinata não tinha palavras boas para descrevê-lo. Quase todos na Konoha Gakuen Kokkou vieram do mesmo campus de ensino fundamental dois, ou seja, a maioria se conhecia há bastante tempo.

Isso queria dizer que ela conhecia Sasuke – sim, mesmo de longe – desde o Chuugaku. Era impossível não saber nada sobre a família Uchiha, pois, assim como a Hyuuga, eram tradicionalmente famosas na pequena cidade de Konoha. Além disso, por algumas vezes, partilharam a mesma sala; contudo, nunca proferiram mais do que cumprimentos um ao outro.

— Testuda! Vem almoçar com a gente — Ino ainda chamava a amiga.

Haruno Sakura era sua segunda e última melhor amiga e, infelizmente, havia caído em outra turma naquele ano escolar. As três eram inseparáveis desde que se entendiam por gente e não seria uma mudança de sala que acabaria com aquela amizade.

— E você é muito chata, porquinha! — Sakura reclamou, revirando os olhos para Ino. — Hina-chan, ohayou!

— Ohayou, Sakura-chan! — a Hyuuga respondeu com um sorrisinho divertido.

Sakura sentou-se em frente às amigas e, diferente delas, carregava seu obentou cor de rosa. As três agradeceram pela comida e, enquanto a Haruno abria a pequena marmita, Ino começou a dizer, de boca cheia:

— Ne, Sakura, a Hina tem uma coisa importante 'pra contar 'pra gente. — E deu leves cotoveladas na amiga.

— Oi, Ino-chan! — a de cabelos azulados reclamou. — Falar de boca cheia é muito feio! — repreendeu-a, entre risos.

— Ah, e ficar te cutucando assim pode, né?! — Sakura rebateu apontando os hashis para onde Ino havia acotovelado a amiga. Hinata respirou fundo e balançou a cabeça negativamente. — Conta logo o que a porquinha disse que 'cê tem 'pra contar! — disse, segurando-se para não chutá-la por baixo da mesa por causa da ansiedade.

— Não tem nada de mais — Hinata começou, pegando o onigiri com os hashis. — Não sei nem por que Ino-chan fez esse escândalo. — Ino fez uma careta para a amiga e gesticulou como se a Hyuuga fosse louca. Sakura segurou o riso – enquanto mastigava – com as mãos em frente à boca. — Vocês sabem que eu fui muito mal na prova do Kakashi-sensei, né...

Entre números e partiturasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora