Happy Birthday - OU NÃO!

157 17 33
                                    

Jessica Pimentel

Four Seasons Hotel Las Vegas
12 de Novembro de 1994
Sábado

Thiago e Afonso falam sobre algo que faz a todos rirem, estamos a beira da piscina, esse hotel é um dos melhores de Las Vegas e estar aqui com meus amigos deixa tudo ainda melhor, vamos ter uma pré comemoração do meu aniversário, Thiago já deixou claro que essa noite será de muita bebida e jogos de azar, e bota azar em dobro já que sou péssima em jogos.

Enquanto os meninos interagem, eu não paro de olhar meu telefone, estou com uma pontinha de esperança de que Petra mande alguma coisa.

Marjorie - Tá esperando alguma ligação importante? Você está muita focada no celular hoje. - Diz enquanto se encosta em sua espreguiçadeira.

Jessica - Não sei se estou esperando mas, gostaria que ele tocasse rs. - Digo colocando o telefone no chão embaixo da minha espreguiçadeira.

Marjorie - Você tá com aquela cara que eu conheço bem. - Diz rindo e me encarando.
Quem foi? Eu conheço? Vai me dizer que foi o gostoso do Michael de novo? - Diz com um olhar travesso.

Jessica - Para, você sabe que agora ele é casado. - Digo e pego o drink que um garçom do hotel acaba de trazer para nós.

Na verdade foi uma mulher, e eu a conheci por causa do Michael, que por coincidência essa também é casada.

Eu sou o exemplo literal de hipocrisia né? - Digo e olho para ela.

Marjorie - Eu prometi que não ia mais me meter, mas eu só acho que. - Diz e sorri.

Até onde sei, você deixou o Michael aquele dia por ele ter alguém, e agora se envolveu com uma mulher casada, isso é extremaente contraditório. - Diz e toma um gole do seu drink.

Jessica - Eu não o deixei porque ele tinha alguém, e sim porque ele escondeu isso! A Petra não, ela foi sincera desde o começo, e estar comigo foi escolha dela, e se isso for um problema, será um problema dela, ela é comprometida eu não. - Digo com um sorriso travesso e bebo meu drink, enquanto Marjo me olha com um olhar de repreenção.

Marjorie - Ta bom, você sabe o que faz com a sua vida, eu não vou falar é nada sobre isso! Até porque estamos no seu pré aniversário, e você bem sabe o que eu penso sobre se envolver com pessoas comprometidas. - Diz com aquele tom de advertência que eu bem conheço.

Jessica - Sim, eu sei. Ela é uma mulher incrível, em todos os sentidos e, apesar de eu ter adorado o que aconteceu, eu não vou me colocaria mais no meio do casamento dela.

Foi bom o que aconteceu, foi ótimo e eu queria que acontece de novo, mas eu sinto que o casamento dela ainda pode dar certo, acho que o que ela precisava era espairecer, pra ver se ela realmente ainda quer lutar pela história que ela tem com o cara, sabe? - Digo e dou um gole no meu drink.

Marjorie - Você fez ela trair o marido pra depois dizer pra ela lutar por ele não foi? - Diz rindo.

Jessica - Eu não fiz ela faz nada, foi ela quem quis, mas sim. - Faço uma pausa na fala e esboço um sorriso calmo.

Eu disse que ela achar que ainda há pelo que lutar, que lutasse, ou algo assim.

Marjorie - Você e o seu gigantesco altruísmo. - Diz sorrindo e nós brindamos.

...

Passamos a tarde bebendo a beira da piscina, estar com a Marjo em público é extremamente cansativo, a cada instante alguém pede um autógrafo ou uma foto, ela com toda simpatia do mundo, sempre faz, mas será que é pedir muito ter a atenção da minha melhor amiga por mais de 5min sem sermos interrompidas?

This Is Us Collidingحيث تعيش القصص. اكتشف الآن