- Eu tenho um filho!

115 17 21
                                    

Michael Jackson

Rancho Neverland - Califórnia
08 de Janeiro 1995
Domingo
~9:32~

Não consigo parar de pensar sobre o que aconteceu na casa da Jessica, era perceptível que ela me queria também, ela não esqueceu o que vivemos assim como eu também não esqueci.

Frequentemente eu penso sobre tudo que eu havia planejado viver com ela, e agora, descubro que um desses sonhos, o meu maior sonho, é real, eu realmente tenho um filho.
Ontem ela me deixou vê-lo dormir antes de eu ir embora, e só de olhar para ele as lágrimas começaram a descer insistentemente, a maior realização da minha vida estava ali, respirando tranquilo enquanto dormia.

Em vários momentos na nossa conversa, Jessica demonstrava estar receosa sobre eu ter raiva dela por não ter me contado antes, mas como eu disse a ela, como eu poderia ter raiva da pessoa que realizou o maior sonho da minha vida?
Ela também concordou que eu o registrasse e até ofereceu que iniciássemos o compartilhamento da guarda, a felicidade explodia em meu coração, porém durante todo o caminho de volta a minha casa, eu só pensava em como seria a minha vida a partir daquela conversa, tanto sobre o meu filho, quanto sobre a Jessica.
Está ainda mais claro pra mim o quanto ela me é importante, eu não posso e não vou desistir de viver e compartilhar a vida com ela, afinal de contas, agora nós temos um laço que nos unirá em quanto nós vivermos.

Assim que cheguei em casa ontem eu fui direto a minha árvore favorita no jardim, o único lugar em que consigo pensar com clareza, assisti o nascer do sol enquanto pensava sobre como seria a minha conversa com a Lisa.
Ultimamente o principal motivo das nossas brigas tem sido sobre filhos, sobre ter filhos, temos discutido muito sobre isso, sobre eu querer isso mais que tudo no mundo e ela dizer que não é o momento, agora do nada eu simplesmente apareço com um filho, realmente não tenho ideia do que ela vai dizer, mas preciso resolver isso já que meu advogado já foi avisado e amanhã mesmo ele inicia todo o processo de registro, a guarda e o testamento, agora realmente tudo mudou.

Olho em meu relógio e percebo que já são 9:32, ela já deve ter acordado, vamos lá Michael, hora de enfrentar o dragão.

Caminho devagar até a minha casa ainda pensando nas palavras que irei dizer. Passo pela porta de entrada e Rose a governanta, está regando uma das plantas que tem próximo à porta, a cumprimento enquanto fecho a porta com um sonoro bom dia animado.

Rose - Alguém acordou de bom humor hoje! - Diz sorrindo enquanto eu passo o braço sobre o ombro dela para a abraçar.

Michael - Meu humor está excelente, eu me sinto excelente! E.. Em breve teremos novidades. - Digo sorrindo enquanto me afasto e ela também sorri.
Aliás, sabe se minha esposa já acordou? - Pergunto em tom baixo enquanto volto alguns passos até ela.

Rose - Sim ela está na sala de jantar, já está tomando café. - Responde e logo volta a regar a planta e eu sigo para onde ela disse que Lisa estava.

Ao chegar na porta da sala de jantar vejo que ela está em seu lugar de costume, está vestida com seu hobby de seda branco, segurando uma xícara de café em sua mão direita e na esquerda segurando um jornal que ela parece ler concentradamente.

Michael - Bom dia. - Digo enquanto passo por ela e toco em seus ombros devagar.

Lisa - Ah, apareceu. - Diz enquanto eu beijo o topo de sua cabeça e me sento em meu lugar ao lado dela na ponta da mesa.
Posso saber aonde o senhor dormiu? - Diz dobrando seu jornal e o colocando sobre a mesa.

This Is Us CollidingNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ