Eu não precisei fazer nada O.O

195 29 12
                                    

Michael Jackson

Passei o caminho inteiro da volta pensando no que ela me disse, o que estava pensando sobre mim antes de me conhecer. Ela definitivamente não ligou para o fato de eu ser o astro pop Michael Jackson, só estava com raiva do cara que atrapalhou os planos dela.

Eu percebi que ela me tratou de maneira comum quando nós conhecemos, diferente de como todos me tratam, mas achei que era por conta do seu mal humor, de certa forma era, mas isso mostra realmente que ela não está nem ai para quem eu sou.

Durante o percusro, os meninos acabaram dormindo, não era pra menos depois da energia que gastaram, o ruim é ter que carrega-los até o quarto.

...

No Estacionamento no hotel, Bill pegou o Jordy no colo, ele é o mais pesado.

Jéssica - Eles dormiram? - Diz assim que vê o Bill tirar o Jordy.
Deixa eu pegar o Eddie, que é o mais leve.

Michael - Outro segurança vem buscá-los. - Digo mas ela já está tirando ele.

Jéssica - Pra que? Já estamos aqui, pega o Frank e a gente sobe.

...
Subimos com os dois no colo, é incrível como ela me surpreende a cada segundo que fico perto dela.

Na suíte dos meninos tem três camas, pedi que adaptassem para eles quando chegamos mas ele preferem dormir nos sacos de dormir no meu quarto, passamos a noite bagunçando e é claro que eles preferem a bagunça, mas hoje eu quero conversar com a Jéssica, a sós.

Nós os colocamos nas camas e vamos para a minha suíte.

Jéssica - Olha só, utilizou o serviço de camareira. - Diz rindo enquanto entra na sala da suíte.

Michael - Pois é, eu quase morri de vergonha ontem kkk.. - Digo enquanto ela se senta no sofá.
Eu pedi um vinho, você gosta? - Digo enquanto me sento ao seu lado.

Jéssica - Se eu gosto? Pode pedir dois, um eu vou tomar sozinha. - Diz sorrindo e eu gargalho da sua expressão.

Mas, sobre oque quer conversar? - Pergunta se ajeitando no sofá.

Michael - Eu queria me desculpar pelo meu capricho ter atrapalhando seus planos.

Jéssica - Ah, não, não e não!
Deixa eu te dizer uma coisa. - Diz e se vira para me olhar.
Tudo acontece por um motivo! Guarda isso na sua mente tá.
Se você não tivesse tido esse capricho de superstar, eu não teria conhecido você e os meninos, e eu realmente gostei de conhecer vocês.
A visita de vocês na fábrica me levou ao tempo que eu me divertia com o meu pai, foi muito bom e eu pude até mudar o que pensava a seu respeito. - Assim que ela termina de falar a campainha da suíte toca.

Michael - Acho que é o vinho. - Atendo e era o vinho mesmo. O levo até a mesinha de centro que fica a frente do sofá em que estamos, coloco um pouco em uma taça e entrego a ela, e coloco um pouco para mim.

Bom então, você mudou oque pensava? Não acha mais que eu sou um superstar mimado? - Digo sorrindo e tomo um gole do meu vinho.

Jéssica - Não, quer dizer mais ou menos, você realmente é um superstar e as pessoas te mimam também, mas não penso mais como uma forma pejorativa sabe? - Diz com um sorriso de lado.
As coisas mudaram quando você fez aquela ação inesperada de lavar os meus pés.- Diz sorrindo e olhando em meus olhos, toma um gole de vinho e continua..
Eu achei que você era do tipo fresco e bastante "Não me toque", mas o que você fez me surpreendeu. Me mostrou uma profunda e sincera humildade, e você fez aquilo simplesmente pra poder me ajudar.

This Is Us CollidingWo Geschichten leben. Entdecke jetzt