Capítulo 02

415 44 3
                                    

Incrível que, sem posto de namorada de alguém, largada na frente de todos do colégio, leva a lama mais rápido que liquidação de blusinhas no shopping. A fofoca estava se espalhando tão rápido, eu não conseguia sequer acompanhar pelas redes sociais, apenas estava em um estado de gritar e sair pisando na cara de todos com meus saltos caríssimos, pois bastou Hoseok me dispensar para todos ousar as garras para o lado de fora, comentar sobre minha pessoa coisas que nunca se atreveram a falar pelas costas.

Trancada em meu quarto, desde o último reboliço, era assim que eu me encontrava, jogada na cama com a cara colada no notebook, buscando saber o que mais está rolando sobre mim e, a cada comentário negativo notificado, era um urso de pelúcia jogado longe. Vendo assim, nem parece ser a S/N malvada que todos detestam, porém, acessórios como pelúcias e revistas em quadrinhos, são detalhes em minha vida que prefiro ocultar de todos.

— Droga! A nova namorada dele está tomando mesmo meu lugar. — Lamentei, após ver a última foto postada no site do colégio.

Ficar três dias sem ir ao colégio ou, sair de casa, estava mostrando à eles que sou covarde e fugi. Mas, isso nem é algo para se lamentar, eu quem devo cuidar do corpo, passei esses dias entupindo-me de gordura e besteiras.

— Acabou a boa vida, S/N! Hora de ir a luta!

Levantei da cama em um pulo, percebendo o quão bagunçado estava o cômodo dentro desses dois dias, sequer deixei a empregada entrar para limpar. Saindo do quarto, apressei em buscar alguém para organizar tudo, afinal, tenho um plano para colocar em prática.

— Senhora Han ? — Chamei e nada, entrei no cômodo da cozinha e não tinha ninguém. — Onde se meteu esse povo ?

Com as mãos na cintura, expressei uma careca de confusa, pois hoje não é o dia de folga de ninguém, mamãe nunca sairia em viagem e deixaria a mim sozinha para fazer ao menos um copo de leite,imagina limpar a casa.

Não obtendo respostas, sentei em volta do balcão com meu celular em mãos, tratando de pedir alguma entrega de comida, estava faminta outra vez, por mais que tenha devorado uma barra de chocolate, me esquecendo das tantas espinhas ganhada nesses dias.

— Eu poderia fazer uma festa, mas com essa maré de azar, aposto que nem o jardineiro do colégio venha. — Pelo reflexo do espelho, olhava as olheiras ganhadas.

Esperando um pouco mais, meu pedido chegou, somente não pensava que o entregador seria um estudante do mesmo colégio que a mim, alguém apelidado por Shownu.

— Aqui que você mora então ? Uau! — Olhava em volta, enquanto esperava seu dinheiro.

— Quanto é, garoto ?

— Vai ficar de graça dessa vez, pois parece que você precisa. — Não entendi de primeira, até ele levar seus dedos sujos no canto da minha boca. — Por isso sumiu ? Está se enchendo de porcarias, Durval ?

— Lógico que não… — Ele ergueu a sacola em mãos, mostrando os hambúrgueres pedidos por mim. — É para o meu cachorro! Ele quem gosta dessas nojeiras!

— Uh, vou acreditar porque estou atrasado para a festa do Hoseok. — Olhou o relógio de pulso, após empurrar minha entrega pra mim. — Bye!

— Espera aí, Shownudes!

— É Shownu, mas para você Son Hyunwoo, pois não somos amigos. — Revirei meus olhos, como se eu quisesse manter uma amizade com alguém como ele, garoto bom samaritano.

— Nem ligo, garoto! — Segurei a porta, impedindo que ele vá embora. — Festa na casa do Hoseok ? Como é que não estou sabendo disso ?

— No momento geral te odeia, não sendo namorada de Hoseok, nem de outro com um nível de popularidade, você é apenas uma garota comum que humilhava a todos e, que agora todos vão fazer questão de pisar. — Engoli em seco, percebendo minha situação crítica. — Dá licença, você é carne morta e eu não quero ser também.

Badboyfriend | Imagine Minhyuk | Monsta XOnde as histórias ganham vida. Descobre agora