Capítulo final

301 28 1
                                    

Saindo o mais depressa possível daquele lar onde cresceu, na busca de salvar o único rapaz o qual amou verdadeiramente com todas as suas forças, sentindo reciprocidade no romance apesar de tudo, seguiu em direção a porta de saída alcançando a maçaneta sem hesitar, porém, certa mão agarrou seu pulso impedindo a ação.

— Onde pensa que vai tão tarde da noite, S/N ? — como a vida é sarcástica, pensou a garota. Sua mãe, que nunca pediu satisfação sobre nada, nunca nem esteve em casa por tanto tempo, neste momento fez o papel materno o que para S/N foi irritante. 

Sua consciência falava com ela, aquela garota na sua cabeça mandando sair pela porta sem olhar pra trás. 

— Por que está olhando para o lado, como se tivesse alguém a mais ? — questionou a mais velha assustada com aquela ação, jamais imaginando os transtornos vivenciados pela filha, tudo culpa da ausência e carinho de um lar.

— Meu outro eu. 

Respondeu, em seguida soltou-se daquela mão fria como pedaço de gelo, afinal, nunca sentiu aconchego nos braços da própria mãe. Portanto, mesmo com as lágrimas presas nos olhos, soube que aquela sensação não poderá mudar, mas, em relação a Minhyuk sua alma ainda poderá salvar. 

Enquanto S/N tentava chegar no lugar da corrida, a festa já estava rolando no local uma verdadeira bagunça o barulho perturbando quem mora nas redondezas era enlouquecedor. Nath se encontrava aflita procurando o amigo entre a multidão, Incrível que o mesmo tenha sumido justamente quando soube daquele aviso, pois minutos atrás estava próximo aos veículos posicionados para correr. 

— Onde está Minhyuk ? 

Ao avistar Changkyun, agarrou-o pela camisa mostrando desespero em achar o amigo, o mesmo percebeu que algo estava errado e sem questionar o que seria, soltou-se dela passando a procurar, também. 

— Você viu Minhyuk ? — perguntava para as pessoas, todas negando e outras não dando a mínima, continuando a beber e dançar. — Droga, meu parceiro! 

De repente, enxergou S/N entre aquelas pessoas e ao encontro dela foi, ficando assustado com tamanho desespero da mesma, lágrimas rolando por sua bochecha junto a voz embargada não conseguindo falar corretamente.

— Explode… Vai, vai explodir. 

— O quê ? — antes que ela pudesse continuar, a voz anunciando a largada dos veículos chamou atenção deles. Junto aos gritos de Nath segurando Minhyuk, tentando impedir que entre no veículo, mandando ele esperar por S/N. 

— Se ele não correr, a carta será entregue ao parlamento do pai dele. Ser mandado para outro país por correr já é horrível, imagine o que fará se descobrir que o filho atropelou alguém durante essas corridas.  — Changkyun comentou ao pensar alto, assustando mais ainda a garota por fora dos últimos acontecimentos, não sabia que o pai do rapaz já estava sabendo das corridas. — Preciso correr pelo meu amigo. 

— Changkyun, não! 

Segurou o braço do rapaz, impedindo sua loucura.

— Me deixe ir, S/N. Minhyuk me salvou uma vez, é meu momento de retribuir. — esbanjou pela primeira vez certo sorriso sincero, algo que nunca foi capaz de fazer crescendo daquele jeito fechado. — Não irei morrer, relaxa.

— Você vai sim. 

Caminharam juntos em direção a Minhyuk e Nath. Ela estava disposta a contar o que seu amigo pretendia, mas a tensão do encontro, encarando-se profundamente com tamanha saudade, deixou o desastre acontecer pois não perceberam que Changkyun tomou seu lugar saindo junto aos outros veículos. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 02, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Badboyfriend | Imagine Minhyuk | Monsta XWhere stories live. Discover now