• Prólogo pt 1 •

314 60 546
                                    

                      Aeroporto de Seoul.
                        Domingo, 9:00 AM.

Jeongguk e Sarang estavam voltando de sua segunda viagem às ilhas maldivas em comemoração ao seu aniversário de um ano de casamento, a primeira fora em sua lua de mel, há um ano atrás, quando ainda nem sequer passava-se por suas cabeças que voltariam e que ainda por cima Sarang estaria grávida. O casal era amante de viagens e essa era uma das coisas que tinham em comum, portanto, sempre viajavam juntos sem se importar com o tempo entre uma viagem e outra. Jeongguk era completamente apaixonado por sua esposa e só tinha olhos para ela, a mesma não era diferente, ambos eram o amor da vida um do outro e não mediam esforços quando se tratava de passar tempo juntos.

Jeongguk encontrava-se mais feliz do que pensou que poderia ser um dia e pra ele isso só foi possível por causa de Sarang, sua esposa, com ela a sua felicidade estava completa e não precisava de mais nada. A relação deles tornou-se ainda melhor quando descobriu há cinco meses passados que sua esposa estava grávida, essa era com certeza a melhor notícia que Jeongguk poderia receber, ele estava completo, tinha uma esposa maravilhosa e agora os dois estavam esperando o que era fruto desse amor tão grande que nutriam um pelo outro. O que poderia ser melhor?

Essa era a primeira de muitas viagens que fariam à três; ele, a mulher e o filho que esperavam. Sua felicidade havia se multiplicado e com isso a responsabilidade de cuidar de sua família querida e ser o melhor pai e esposo que pudesse ser.

— Lembra que eu prometi te trazer outra vez às ilhas maldivas? -Jeongguk olhou sua esposa nos olhos enquanto segurava com um dos braços a sua cintura e com o outro a sua mão, para que ela pudesse se apoiar nele enquanto desciam do jatinho.

— Lembro sim, meu amor! -Sua esposa respondeu carinhosamente com um sorriso largo nos lábios. — Obrigada por me fazer a mulher mais feliz desse mundo. -Voltou o seu olhar ao dele.

— É só o começo, minha princesa! -afirmou, sorrindo. — Ainda tem muita coisa que eu quero fazer com você, e muitos lugares onde quero te levar!

Depois de descer do jatinho particular no qual haviam feito sua viagem, um carro já os esperava na entrada do aeroporto para levar-lhes à seu lar.

— Amor! -ela o chamou com a voz chorosa. — Eu posso ir a qualquer lugar do mundo com você, mesmo que seja embaixo da ponte. Eu te amo, Jeongguk.

Ambos pararam e viraram-se um para o outro. Jeongguk levou as mãos até o rosto de sua esposa e o acariciou levemente secando as lágrimas que caíam sorrateiramente. A gravidez a deixava mais sensível que o normal e ele sentia que precisava mima-la em tudo.

— Eu também te amo, Sarang! -afirmou olhando em seus olhos. — E o nosso bebê! -Jeongguk levou uma das mãos que outrora estava no rosto dela à sua barriga alisando-a de cima pra baixo.

Logo em seguida o homem se ajoelhou ficando com o rosto em frente ao barrigão de sua esposa e selou-o carinhosamente com os lábios.

— Como está o bebê do papai? -falou fitando a barriga da mulher com um sorriso bobo nos lábios.

— Acho que ele está bem até demais! -Sua esposa respondeu sorrindo enquanto o olhava de cima, vendo o rosto de Jeongguk e o seu barrigão simultaneamente. A visão que tinha agora poderia tê-la para sempre, e não trocaria isso por nada. — Amor, ele mexeu! -exclamou, surpresa.

— Sério? Isso quer dizer que ele me respondeu, certo? -seus olhos se arregalaram em surpresa e logo em seguida o sorriso nasalado que o fazia parecer um coelho se formou em seus lábios.

Sarang às vezes duvidada da idade de seu esposo. Jeongguk não aparentava ter a idade que tinha, parecia ter menos em alguns momentos e em outros mais, sua dualidade a confundia, entretanto, ela amava como ele conseguia ser fofo e sensual sem nem perceber.

Outra chance ao amorOnde histórias criam vida. Descubra agora