Uma visita clínica

295 42 8
                                    

OLHA QUEM VOLTOU!!( ̄▽ ̄)

Espero não ter feito vcs esperarem muito ksksksk

Boa leitura!

[Revisado: 13/09/2020]

------

O alfa sentiu o corpo do menor tremer em seus braços. E logo o barulho de uma fungada preencheu o ambiente, demonstrando que o menor estava prestes chorar.

Desesperado por não saber o que tinha feito de errado para arrancar tal reação do menor, o maior libertou Grimmjow de seus braços. Achando que talvez tivesse tocado em uma das feridas do menor ou até mesmo invadido o espaço pessoa e isto estaria incomodando o azulado.

— Me desculpe, eu não sabia que você estava machucado nessa área. - o ruivo falava afobado, achando mais coerente o motivo do choro ser os machucados. — E-Eu vou ligar para...um médico, sim um médico! - o ruivo declarava, indo direto para sala onde achava que tinha deixado seu celular.

O ruivo começou a revirar todo o local, acabando por joga tudo o que tinha pela frente no chão. Deixando uma tremenda bagunça.

— Onde eu deixei ele? - os dedos longos do maior passaram entre os fios de cabelos mais compridos do que usava em sua juventude. Os olhos atentos do maior analisaram a onde não tinha procurado, enquanto sua mente focava em lembrar onde tinha deixado.

Era divertido de se ver, um alfa todo grandão e poderoso havia ficado estressado por não conseguir achar um simples celular. Pelo menos era o que Grimmjow achava de início, contudo os sentimentos do ruivo iam ficando cada vez mais intensos trazendo um desconforto para o azulado.

Afinal havia muito pouco tempo que eles se ligaram um ou outro. Grimmjow não via a hora dele se acostumar com os sentimentos do outro e não sofrer tanto pelos momentos de estresse do maior.

— Calma Ichigo! Respire. - O azulado pedia, já sentindo um enjoou começando. Era um simples celular, não uma bomba que estava prestes a explodir. — Você está me deixando tonto com tamanho estresse. - O azulado explicava para o ruivo que agora respirava com mais intensidade para acampar seus nervos. Sentindo se feliz por ter sido obedecido. — Isso mesmo! - os dedos de Grimmjow foram em direção ao celular preto em cima da balcão, presente lá deis do momento em que o azulado havia chegado na cozinha. — Seu celular está bem aqui e eu não preciso de um médico! - declarava, erguendo o aparelho para que o ruivo visse de onde estava.

— Claro que você precisa! - Ichigo discordava, indo em direção ao seu celular e o ômega.

— Não preciso não! - o ômega decretou, entregando o aparelho para o maior que estava em sua frente.

— Você nem sabe o que é um médico. Como você sabe que não precisa de um? - O ruivo questionou, se esquecendo que Grimmjow também já havia sido um humano, a muitas décadas atrás mas já havia sido.

— Eu sei sim! - o azulado rebatia. Mas guardando para si o tópico de nunca ter se consultado em um, afinal quando estava vivo apenas pessoas de alta classe se consultavam com médicos. E ele, um pobre camponês jamais teria tamanho dinheiro e hierarquia para tal feito. — Esqueceu que já fui humano?!

— A medicina mudou muito, então você vai passar em um médico e pronto! Eu vou ligar para meu médico...

Assim que iria discar o número do médico que lhe tratava nas raras ocasiões em que precisa de ajuda, a voz do menor novamente preencheu o local.

— Mas Ichigo, eu não sou humano. Será que vai ter problema? - Grimmjow questionava, lembrando que a maioria dos humanos nem sabia da existência de almas, hollow e shinigamis.

É de você que eu precisoWhere stories live. Discover now