Como tudo se corrompeu

616 47 31
                                    

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês?

  Bem, essa história eu já escrevi ela já faz um tempo. Porém, ela precisava de uns ajuste que demorou um pouco para eu fazer.
  Gostaria que vocês fiquem cientes que eu não terminei de assistir Bleach, então terá coisas que realmente aconteceram e outras que serão inventadas. E eu assisti em tempos diferentes, um pouco foi em 2018 e até o episodio em que eu barei foi em 2019. Mas já que tem o gênero abo, talvez já seja esperado coisas novas e não reais.

Acho que era só isso, boa leitura!(*˘︶˘*).。.:*--

Qualquer erro me perdoem!

----


Kurosaki Ichigo agora está na beira dos seus 27 anos. Sendo um homem maduro e experiente em vários sentidos.

E já completando 10 anos que o ruivo descobriu que era alfa.
E junto com esse data tão importante para Kurosaki, outro motivo também se era de comemorar, ou melhor, outro motivo também era de se lembrar. Porém não são tão alegres como se descobrir alfa ou de aniversário, mas sim, de tristeza!

Logo após seu retorno à sua cidade natal, depois de ter derrotado Aizen. Algo dentro do coração puro e valorozo do menino havia mudado, ele não confiava mais nas pessoas. Chegando ao ponto de desconfiar das próprias irmãs. Poxa, o pobre menino confiava tanto em seu pai, nunca imaginaria que aquele velho homem que sempre tomava atitudes tão bobas e desastrada poderia esconder um secreto tão importante para si.

O ruivo ainda podia se lembrar do sorriso de seu pai e das palavras incentivadoras com sigo. Isshin sempre parecia tão compreensível sobre suas matanças de aulas, seus sumiços e quando ele aparecia machucado em casa, que sempre deixava Kurosaki feliz em ter um pai tão compreensível. Mas era tudo enganação! O velho sabia de tudo deis do início. Por que  ele nunca foi lhe ajudar? Por que ele nunca se mexeu para perguntar como o ruivo se sentia em ter que se envolver em diversas lutas? Ele apenas ficava lá, dentro de casa com suas irmãs, ou no trabalho.

Isso deixou o coração do pobre adolescente tão confuso, seu pai priorizava suas irmãs. Mesmo que ele seja o irmão mais velho, o menino tinha suas inseguranças. Ele também precisava de cuidados e atenção.

Mas parece que Kurosaki Isshin  não via dessa maneira.

Então não enxergando mais esperanças na humanidade, o coração do ruivo foi se fechando para todos ao seu redor.

Ichigo apenas focava em terminar a escola e ser alguém independente. Dispensando os convites de Soul Society para batalhas, local que se mostrou bem contraditório em sua palavra, sempre falavam que sua presença não era necessária na cidade, que ele era apenas um shinigami substituto e muitas outras palavras duras que o ruivo sempre ignorou e lutou junto com os cidadãos de lá. Agora eles teriam que reaprender a lutar sem ele.

O ruivo terminou a escola sem muitos problemas, guardando seus plano de ir embora apenas para si. Sabendo que todos iriam tentar lhe impedir, ou era isso que iriam fazer se fosse com o velho Ichigo.

Kurosaki não era o mesmo, ele dava respostas curtas e muitas vezes sem paciência. Ficava em reclusão de todos, não gostava de aproximação de mais ninguém, nem dos mais íntimos. Todos no início se perguntavam qual havia cido o motivo de tanta mudanças, porém nem Rukia sabia qual poderia. Com o tempo, até quem se dizia ser amigo do ruivo já nem não lhe cumprimentava mais, ou simplesmente, olhava em sua cara.

Desprezando o Kurosaki totalmente, não que isso afetava tanto o adolescente.

Porém, quem sabe se alguém insistisse um pouco mais, tentasse um pouco mais, as coisas poderiam ter sido diferentes. O ruivo poderia refletir sobre a relação entre humanos e dar mais uma chance, e mais uma vez acreditar que tudo pode mudar e melhorar. Se ao menos a Rukia não tivesse falado que o ruivo era um idiota mesquinho, que só pensava nele mesmo, o ruivo já não teria melhorado nem que seja um pouco.

É de você que eu precisoWhere stories live. Discover now