Capítulo 15- Cobra cega

2.1K 358 349
                                    

Senti os lábios do Cristian encostando nos meus. E quando ele ia me beijar de fato, feito cena de novela ,eu o empurrei me afastando dele.

   O cheiro do seu perfume entrando no meu nariz, e meu corpo amolecendo. Quando sua boca iria se movimentar, eu o empurrei afastando-o de mim. Eu não queria que nosso primeiro beijo fosse assim, na frente de todo mundo sem nenhum motivo. Já tinha passado por constrangimento demais e não precisava passar por mais um.

[...]

       Resolvi ficar na minha durante o restante do dia. Minhas amigas tentaram puxar assunto relacionado ao beijo roubado, porque é claro que todo mundo já estava comentando sobre isso, mas eu não estava afim de falar, principalmente porque Cristian e Sabrina, agora tinha terminado o lance deles oficialmente.

      O restante das aulas foram assim, comentários sobre o término, o beijo surpresa no pátio e eu quieta sem falar nada. Só fui abrir a boca quando estávamos na aula de educação física. O professor Gusman pediu para nós fazermos uma roda no meu da quadra e propôs uma dinâmica.

— Cobra cega! — foi ele falar para que minha turma começasse a reclamar, como qualquer coisa proposta nas aulas. Parece até que são obrigados a ir para escola. — Vocês ficarão vendados, e quando pegar alguém terá que adivinhar, quem acertar ganha dois pontos! 

     Para minha sorte, eu fui a primeira sorteada. Suspirei pois não queria atenção de ninguém, mas já era tarde demais, o professor amarrou a bandana nos meus olhos e ligou o cronômetro. 

Ele também ligou a caixa de som para ajudar com a distração, estava tocando The Weekend - I Feel It Coming. 

     Tentei andar com calma, pois como sou distraída poderia facilmente cair de cara no chão. A primeira pessoa que consegui pegar, foi uma menina que consegui identificar pela blusa felpuda que ela usava. Em seguida, peguei Yuri que usava a bermuda caindo, mostrando a metade da cueca, nunca entendi porque ele não usava cinto. Já a terceira pessoa, foi Cristian.

— Muito bem, Rafa! — o professor me parabenizou e eu tirei a venda dos olhos. — Como conseguiu identificar o Cristian? — Olhei para o chão pensativa, estava com medo de responder e o pessoal fazer chacota.

— Foi o perfume — Confessei. Levantei o olhar e notei Cristian olhando para mim. 

      O professor pediu licença quando ouviu seu celular tocar, pegou o aparelho e afastou para atender. Sabrina esperou ele sair para se aproximar de mim.

— Você sabe que o Cristian só fez aquele circo todo te beijando pra me provocar, não é?? — Ela arqueou as sobrancelhas e cruzou os braços tentando me intimidar.

— E o que eu tenho haver com isso? — falei de forma calma pois não estava afim de causar confusão. 

— Tudo!!— ela alterou o tom de voz. — Ele poderia ter beijado qualquer garota, mas ele escolheu beijar você! Isso porque ele sabe que você gosta dele e quis te usar pra me causar ciúmes! — um murmurinho se formou ao nosso redor, com colegas curiosos.  — A gente pode ter terminado mas ele ainda é meu, entendeu?? Você nunca vai conseguir tirar ele de mim! — Cristian, que tinha se afastado para beber água, chegou bem na hora.

— Sabrina, chega! — disse com o semblante sério e a voz firme.

— Fica com ele todinho pra você! — Abri os braços e dei as costas a fim de sair da quadra, me aproximei da arquibancada pegando minhas coisas, mas Sabrina resolveu continuar. 

— Espera!! — gritou. — Sabe como eu consegui o seu caderno? — Olhei para trás e vi ela sorrindo. — Sua querida amiga, deu para mim! A Alina! — revelou apontando o dedo para Alina que estava parada no meio da quadra e arregalou os olhos espantada.

   Todos os olhares pararam em Alina, que ficou totalmente sem graça. Meu corpo parecia ter entrado em uma espécie de choque, não conseguia me mexer e nem acreditar naquilo. Ela era minha amiga, como ela pode? 

•••

Obrigada pela leitura!
Não esqueça de deixar o votinho e comentar se gostar 💖






Ano Descolado #wattys 2021🥇Where stories live. Discover now