Final pt. 1

1K 147 56
                                    

O que vocês pedem que eu não faço? Um cap mais curto porque dividi um pedaço do final mas preciso finalizar a história porque tem outra na fila (inclusive já postei o primeiro cap).
Mais uma vez, obrigada pelos comentários ❤️

-----------------------------------------------------------

Duas semanas depois

POV ZULEMA

Abri os olhos ao sentir os raios de sol avançando pelo vidro da janela, puxei um pouco a coberta tentando cobrir meu rosto e minha agitação acabou acordando Macarena. 

- Bom dia meu amor - a voz está carregada de sono pois dormimos tarde depois de uma noite bebendo e dançando com Saray e sua namorada. 

- Bom dia rubia - respondo ainda debaixo da coberta e ela faz o mesmo me abraçando por trás e deixando beijos por minha nuca, instantaneamente sinto minha pele arrepiar com o contato.

- Queria fazer muitas coisas com seu corpinho agora mas estou morrendo de sono - essa voz de rouquidão matinal sendo falada bem na minha nuca enquanto os dedos dela brincam com meus mamilos é a soma perfeita pra deixar excitada mas também estou puro sono. 

- Eu deixaria sem pensar duas vezes - ela  riu em resposta - mas não estamos existindo nesse momento, vamos descansar. Teremos a vida toda pra isso. 

Ela colou mais ainda seu corpo no meu e roçou o nariz na minha nuca em seguida depositou um beijo lento - sim, teremos a vida toda. 

Adormecemos mais uma vez. 

3 horas depois

Tomamos café na varanda do quarto olhando algumas crianças correndo pela área do jardim enquanto outras pulavam e saiam da piscina repetindo esse ciclo por diversas vezes. Era uma hotel de beira de estrada, um imóvel grande de construção antiga, nos hospedamos aqui para participar de uma festa que aconteceu ontem e daqui vou dar seguimento a minha surpresa pra Macarena. 

Ela estava hipnotizada olhando as travessuras das crianças e sorria de vez em quando com algumas coisas, senti um nó no estômago quando um flash de memória me atingiu me fazendo lembrar daquele sequestro onde por minha culpa ela perdeu o bebê. Balancei a cabeça tentando afastar esses pensamentos, já conversamos diversas vezes sobre não ressuscitar esses velhos fantasmas do passado.

- Quer uma pra você? - falei sem pensar mas na verdade não seria uma má ideia. 

- Uma o que? - ela virou a cabeça e agora me olhava. 

- Uma dessas pestinhas - apontei para baixo na direção da piscina. 

- Você ta pensando em sequestrar uma dessas crianças Zulema? - ela subiu um pouco o tom de voz assustada. 

- Não Rubia, claro que não... meu Deus!!! Falo em um bebê... um filho seu... quer dizer, um filho nosso - falei um pouco sem jeito mas quanto mais pensava, mais a ideia se tornava perfeita na minha cabeça e esperava que ela se animasse também. 

- Você ta falando sério? - vejo o brilho em seus olhos quando pergunta com um misto de animação e incerteza - Como faríamos isso?

- Estou meu amor, acho que seria incrível! Tem clínicas por ai, podemos pagar o procedimento e... 

Ela levantou rodeando a mesa e sentou em meu colo deixando beijos por todo meu rosto - eu topo! Te amo e obrigada por me fazer tão feliz!

Sorri em resposta por ver a felicidade estampada em seu rosto.
- Também te amo Rubia! - e sempre farei tudo que for possível para te fazer feliz. 

Estranha Sensação | ZurenaWhere stories live. Discover now