O que falta em mim é você!

1.6K 169 77
                                    

POV MACARENA

Parada, estou completamente congelada tentando absorver tudo que ouvi, nunca imaginei ver essa combinação de palavras saindo da boca dela, já imaginei como seria o lado humano da Zulema e estou espantada! Agora que estou conhecendo não vou negar que gosto, gosto muito do que vejo.

- De verdade estou um pouco chocada - não evito sorrir pra ela e a vejo sorrir meio tímida de volta - acho que podemos tentar novamente.

Vejo ela assentir positivamente pra mim, ficamos um pouco sem jeito, o que é engraçado depois da maratona de sexo que tivemos naquela noite, queria dar pelo menos um abraço mas respeito o espaço o tempo dela.

- Vou pegar umas coisas que estão no quarto e podemos ir.

- Ótimo - ela segue meio tímida com as mãos no bolso e eu estou achando isso adorável! Vou em direção ao quarto e antes de sair totalmente do cômodo me viro novamente e olho pra ela, trocamos olhares por alguns segundos e sigo em frente.

* 1 hora depois *

Estamos de volta a caravana, vejo que Zulema deixou as coisas organizadas para nossa partida mas decidimos no caminho deixar para viajar no dia seguinte e passar uma última noite aqui. Acho que é a melhor opção para que a gente se acostume com a presença uma da outra depois desses dois dias de afastamento e tensão.

- Zulema, por que não me contou desse dinheiro? - essa pergunta me incomoda desde quando fiquei sabendo dessa mala, tenho medo que seja algo que possa nos colocar em perigo.

- Porque não queria que você ficasse como está agora, não precisa ter medo, tenho essa grana escondida faz um bom tempo, prometi a mim mesma só mexer nele quando saísse definitivamente da prisão, quando a Saray saiu eu confiei essa missão a ela, estava em um desses depósitos onde as pessoas guardam móveis quando viajam, paguei uma quantia ao dono do lugar pra que nenhum funcionário entrasse no meu container e deu tudo certo.

- Entendi, tudo bem então...

- Fica tranquila, já te falei que as coisas mudaram e eu jamais de colocaria em perigo Rubia.

- Ok - sorri tentando demonstrar que estava tudo bem.

POV NARRADOR

Macarena e Zulema organizaram juntas as coisas da loira novamente no armário da caravana e depois fizeram o almoço juntas. Agiam como adolescentes envergonhadas, trocando olhares e sorrisos tímidos. Almoçaram do lado de fora de frente para o rio e passaram a tarde admirando a paisagem e tendo conversas curtas em voz alta e também conversaram do jeito que se entendem melhor, com o olhar. Ambas sentiam a sensação de paz e preenchimento novamente, Macarena se sentia relaxada e tranquila, feliz porque saiu da casa dos pais e voltou para o seu lar. Já Zulema tinha seu olhar sereno e cheios de expectativas por continuar a experimentar essa sensação de liberdade junto a Macarena, por mais que tivesse sonhado tanto com o dia que estaria livre para viver do jeito que queria, jamais tinha imaginado que a melhor forma dessa tão desejada vida era com a sua Rubia.
Ao anoitecer colocaram novamente o sofá móvel que tinham do lado de fora da caravana e acenderam as luzes coloridas. Macarena se encontrava do lado de fora com seu cigarro, bebendo whisky e lendo um livro, já Zulema estava trocando de roupa após tomar um banho.

POV MACARENA

- Rubia? - ouço Zulema dizer meu nome baixo e levanto as vistas e a vejo parada na minha frente com a mão estendida segurando uma caixa com embrulho dourado - pra você.

Todo um discurso pela manhã e agora um presente, estou sendo surpreendida a cada instante.

- Pega logo - ela continua já que fiquei parada sem reação.

POV ZULEMA

Vejo a Maca abrir o presente e sinto uma enorme expectativa que sem dúvidas deve estar sendo percebida no meu olhar, espero que ela goste.

- Uma polaroid? Que lindaaaa - ela abre a caixa olhando todo o objeto e fico feliz por ver que ela gostou do presente. Sorrio um pouco sem jeito, com sua empolgação.

- Vamos tirar uma foto? - Assenti em resposta e ela se levantou ficando do meu lado, ficamos um pouco desajeitadas sem saber como nos aproximar - segura do outro lado - ela me orienta e deixa seu rosto próximo ao meu e fico tensa pela aproximação. Ouço o clique da máquina e me afasto.

- Obrigada Zulema - ela agradece enquanto balança o papel esperando que a imagem apareça.

- De nada - respondi sem saber se ficava ali ou se entrava na caravana novamente. Já tivemos contato mais que íntimo na última noite que passamos juntas mas agora que já me abri um pouco pra Macarena parece que toda a vergonha de interagir com ela voltou outra vez. Decidi entrar novamente, andei em direção a porta e a ouvi chamar meu nome.

- Zulema? - retorno para onde estava, bem a sua frente - é... pra mim também está sendo muito especial viver com você e queria me desculpar se falei algo ruim... deveria ter confiado mais em você. Meu lugar também não é algo físico, quem preenche o que falta em mim é você!
Em questão de segundos sinto seu corpo próximo ao meu, seus dedos se entrelaçam no meu cabelo e nossas bocas se aproximam, cedo a aproximação chupando o o seu lábio inferior e em seguida nossas bocas se encaixam e nossas línguas brincam com delicadeza, exploro o beijo sentindo a textura de sua língua passando por toda extensão da minha e seu gosto amadeirado de whisky, aprofundamos o beijo e contato do nosso corpo, envolvidas em um abraço continuamos o beijo até faltar ar, separamos nossos lábios lentamente e finalizamos o beijo com selinho. Sinto seu nariz roçar o meu e sorrimos complemente felizes pelo momento.

______________________

Zurena na era cute 🥺🥺🥺 era só isso que eu queria Ivan, nada mais...

Obrigada novamente pelos comentários na última atualização e agradeço pela compreensão, vocês são 10/10 ♥️


Estranha Sensação | ZurenaWhere stories live. Discover now