Nova casa

1.8K 202 159
                                    

POV MACARENA

Sinto sua mão descendo por minha barriga e adentrando ao meu short, meu corpo se arrepia inteiro na expectativa desse contato mais íntimo, com um movimento rápido Zulema puxa meu short e calcinha para baixo, deixando minha intimidade a mostra, vejo como ela encara com desejo e abaixa a cabeça ao mesmo tempo que afasta minhas pernas...

- Maca!!
- MACA!!
- MACARENA! - ouço a voz de Zulema e desperto do sonho complemente suada e nervosa, se eu não morrer de tesão vai ser de susto sendo acordada assim.

- O queeee? - sento na cama passando a mão pela testa e percebo o quanto estou molhada de suor e com a pele quente.

- Te falei ontem que temos um compromisso, não lembra? - ela responde calçando seus coturnos - vamos, não gosto de atrasos.

- Da próxima vez me acorda com mais delicadeza por favor, estava sonhando e você interrompeu tudo - já não aguento mais, me levanto xingando todos os nomes possíveis e vou para o banho.

POV ZULEMA

40 minutos de carro e chegamos ao local da surpresa, lembro de quando estávamos jogando conversa fora e Macarena confidenciou que tinha vontade de viver em uma caravana, dirigindo por aí sem destino e parando por um tempo nos lugares que queria conhecer. Como benção divina vi um anúncio de uma sendo vendida por um ótimo preço, não pensei duas vezes em fazer essa loucura.

- Que acha? - olho pra ela que está ao meu lado, não consigo segurar a expectativa que corre em minhas veias, tenho medo que ela não goste - podemos pintar de outra cor se você quiser - sigo olhando esperando que ela esboce alguma reação.

- Zulema... - ela respira fundo e vejo seus olhos brilhando - é perfeita!

Agradeço internamente.

- Mas como? De onde você tirou dinheiro? - ela questiona.

- Tinha alguma coisa guardada por aí, um dinheiro... - vejo que ela franze a testa com uma expressão de preocupação - não se preocupe, não é nada ilegal e da pra gente viver um bom tempo sem precisar trabalhar.

- Como que não é ilegal, você ganhou na loteria por acaso?

- Bem, na época era ilegal mas hoje ninguém mais lembra desse dinheiro, então relaxa rubia, vamos conhecer nossa nova casa.

Vejo que ela parece estar mais tranquila e seguimos em direção a caravana, entramos no veículo e Maca toca nas superfícies do local enquanto admira os detalhes.

- Podemos dar um toque nosso nesse lugar, está tudo muito marrom - ela fala ainda observando tudo - Zulema? Só tem essa cama?

POV MACARENA

Admiro com atenção cada detalhe do interior da caravana, era tudo que eu sempre quis, viver por aí livremente, respirando ar fresco e longe de tudo. Mas algo me chama atenção, só tem uma cama, uma pequena cama em uma das extremidades.

- Sim, podemos dar um jeito nisso depois, talvez construir um beliche - na minha cabeça um beliche não vai dar certo, dormir do lado da Zulema todas as noites muito menos.

- Pode ser - respondo nervosa com a possibilidade de ter que dormir tão perto dela, ainda mais com os sonhos quentes que tenho tido.

POV NARRADOR

Zulema e Macarena levaram ao todo 1 semana para organizar tudo, fizeram a mudança, venderam algumas coisas que não iriam precisar usar na caravana e se mudaram de uma vez. Renovaram a pintura exterior do veículo, limparam o interior e decoraram com fotografias, algumas luzes coloridas e até colocaram um papel de parede com estampa de céu no teto, elas terminaram o trabalho exaustas porém felizes de finalmente terem um lar que era a cara das duas.
Passaram a primeira noite no chão, depois de uma briga pra saber quem iria dormir na cama que resultou em nada e ambas deitaram separadas com a maior distância possível. Na manhã seguinte, ainda brigadas foram ao supermercado comprar comida pois iriam partir dentro de algumas horas.

- Que acha que de uma festinha pra gente ficar na paz? - Macarena sacode levemente uma garrafa de tequila mostrando a Zulema.

-
Será que a Zurena's party vem ai?

Estranha Sensação | ZurenaWhere stories live. Discover now