Ana Bhebak Kteer

1.4K 157 106
                                    


 POV ZULEMA

Corto o contato visual com ela e deito a cabeça em seu colo e sinto sua respiração ainda ofegante, ela está encostada no amontoado de almofadas e imediatamente seus dedos começam a passear pelo meu rosto fazendo um carinho leve, curioso o fato de termos brigado tanto no passado, com golpes violentos e sangue pra todo lado e hoje recebo seu carinho delicado, como se tivesse medo de me machucar, esse é o lugar que chegou nossa relação, temos cuidado uma da outra.  

- Nem agradeci a surpresa, muito obrigada - dou uma risada baixa lembrando que sua primeira reação foi pular em cima de mim, o que levou a uma transa no lugar que estávamos. 

- Eu estou me sentindo bem recompensada... e alimentada... - sinto um leve tapa na minha testa - relaxa Rubia, eu que estou em dívida com você, o que me lembra que temos um assunto pendente. 

- Não precisamos voltar no assunto, ta tudo bem de verdade! 

Me levanto e me ajeito sentando totalmente de frente a ela, dou um dos cobertores para ela pois percebo sua pele se arrepiando por causa do frio e pego um pra mim. Me preparo respirando fundo para tentar dizer tudo que preciso.

- Bem... começando... acho que o ápice foi o momento que você deixou a prisão, o ponto inicial quando perdi a Fátima, me vi num lugar e tendo sentimentos que pensei nunca sentir, os dias que passei com ela até o momento de sua morte estive numa posição de vulnerabilidade que jamais tive em toda minha puta vida - sinto uma lágrima escorrer e a limpo imediatamente.

- Zulema... eu não imaginava na época que você... eu fui um tanto indelicada quando voltei e a vi naquele estado... desculpa...

- Não Rubia, você não teve culpa e acho que não devemos voltar em coisas que fizemos uma para outra no passado, o ponto aqui é que as coisas começaram a mudar... e quando você saiu me vi sem ninguém naquele lugar, era somente eu, os livros e os barulhos insuportáveis pelo corredor, senti que faltava algo, por um tempo tentei preencher esse lugar me ocupando em infernizar a vida de outras detentas, fui diversas vezes para o isolamento, mas nada que eu fizesse me fazia sentir com vida novamente. Foi quando percebi que o que faltava para me sentir completa novamente estava aqui fora, então passei a me comportar melhor, colaborei em alguns casos conseguindo assim uma redução de pena e Castilho me ajudou bastante nesse processo - vejo sua expressão de surpresa - pois é, acho que ele sabia qual era minha motivação. 

- Eu sei... foi ele quem me avisou que você estava para sair.

- Temos um "cupido" hmm? - trocamos um sorriso e ela se aproxima de mim deixando o cobertor escorregar pelo corpo e sentando em meu colo, rapidamente me ajeito para que fiquemos confortáveis e repouso minhas mãos na sua cintura e sinto seu rosto se aproximando do meu enquanto suas mãos toca meu rosto.  

- Eu não preciso mais saber de nada do passado, também precisava de você e só Deus sabe as noites que fiquei sem dormir, as sessões de terapia que eu frequentava para tentar entender o que estava acontecendo, sendo que a resposta sempre foi você Zulema, faltava você, estamos destinadas desde o dia que pisei naquele lugar, desde quando nos vimos pela primeira vez... o que passou foi apenas um processo, o que virá pode ser bem melhor...

Estávamos perto demais para evitar um beijo, seus dedos entrelaçam no meu cabelo puxando minha cabeça levemente para trás, foi o bastante para incendiar nossos corpos novamente, sinto seu quadril roçar na minha pele buscando contato mais íntimo. Trocamos um olhar profundo, concordamos que está tudo bem, nos entendemos melhor assim, sempre foi nosso melhor diálogo

Minhas amarras foram totalmente quebradas, me sinto com coragem pra dizer o que já sabia faz um tempo. Sigo olhando em seus olhos e pude expressar dessa vez com três palavras:

- Ana Bhebak Kteer

- Não entendo...

- Eu te amo muito. 


________________________________________________________

I'm back bitchessss... a passos lentos, ainda estou em processo de recuperação
aproveitando o efeito da medicação resolvi escrever, estava com saudades.
Inclusive queria agradecer os votos de melhoras, muito obrigada a todas pelo carinho e paciência <3

Finalizando a continuação do capítulo anterior e seguiremos para os capítulos finais da fic e aviso que postei uma sinopse de uma fic nova que talvez irei escrever, olhem e me digam se faço a história ou não. 
Bjsss e espero que gostem desse momento de amor Zurena <3

Estranha Sensação | ZurenaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora