Primeira vez

2.2K 210 111
                                    


POV MACARENA

Vejo a vida passando num piscar de olhos, lembro de tudo o que aconteceu até chegar nesse momento, mais precisamente na minha convivência e relação enigmática com Zulema. Talvez seja a hora de raciocinar menos e me deixar levar, porque se eu for pela cabeça, saio por aquela porta e não volto mais.
Pego um óculos de lentes amarelas e coloco no rosto, vejo Zulema deitada no mundinho dela, é tão difícil saber o que ela pensa... volto ao que estava fazendo, acendo as luzes coloridas e desligo a luz principal, em seguida viro dois shots de tequila e dou play na minha lista de músicas preferidas.

POV ZULEMA

Vejo Macarena rodopiando e pulando no pequeno espaço da caravana, observo os movimentos do seu corpo e as cores sobre sua pele causadas pelas luzes coloridas, novamente me vem a pergunta se ela estava se exercitando, suas pernas estão bem torneadas e com músculos desenhados, subo o olhar para seu short e sua barriga desnuda, ela dança sentindo a música como se estivesse em outra dimensão. Estou deitada na cama tendo essa visão de cabeça pra baixo, confesso que me encanta ver a forma como ela se deixa levar.

- Vai ficar aí deitada o tempo todo? - ela pergunta e continua a dançar.

Sigo perdida em seus movimentos e não escutei o que me disse, apenas senti quando ela me puxou pelas mãos para perto dela me fazendo levantar meio desengonçada da cama, queria me fazer dançar. Fico nervosa, não estou bêbada e percebo que ela também não, me solto dos seus braços e vou até a geladeira tomar um copo de água.

- Quero realizar um desejo - ouço sua voz calma atrás de mim e sinto meu corpo gelar por completo - preciso tocar seu rosto.

E agora isso caralho?

Me viro sem reação e ela começa a passar a ponta do dedo sobre minha pele, a sinto percorrer toda extensão do meu rosto enquanto me olha profundamente como se estivesse tentando fixar meu rosto na sua memória. Ela termina me puxando em direção a cama e me fazendo sentar. Sem dar espaço pra qualquer reação minha, Macarena senta no meu colo e agora vejo que está sem sutiã, apenas de calcinha e com a camisa aberta, em questão de segundos me sinto petrificada.

- Tranquila... - ela fala sussurrando enquanto começa a rebolar lentamente no meu colo seguindo o ritmo da música, aproxima seu rosto do meu e desvia para meu pescoço, sinto seus lábios na minha pele, beijando toda a extensão do pescoço, sua mão direita se entrelaça ao meu cabelo, puxando minha cabeça para trás para dar mais espaço para que ela continue a brincar com meu pescoço.

Nesse momento já não consigo pensar em mais nada, sinto uma eletricidade por todo meu corpo, início o toque por suas pernas, subo lentamente até a barra da calcinha e descendo até o interior de suas coxas.

POV MACARENA

Sinto os dedos de Zulema brincando perto da minha região íntima, não aguentei mais esperar e colei minha boca na dela, nossos lábios se abrem procurando um encaixe perfeito, nossas línguas se tocam com delicadeza e encontram um ritmo delicioso, não consigo segurar o gemido ao sentir seus dedos fazendo movimentos circulares no meu clitóris, intensifico as reboladas para aumentar a pressão ao mesmo tempo que tento não sair de seus lábios, sinto o prazer vindo cada mais a medida que Zulema coloca mais força nos movimentos, não consigo mais segurar o fôlego e separo nossas bocas em busca de ar, nesse momento sinto sua boca sugando o bico do meu seio com força e vem o primeiro orgasmo, sinto tremores da cabeça aos pés e busco sustentação no seu corpo enquanto retomo o fôlego.

- Isso foi melhor que nos meus sonhos - falo ainda ofegante.

- Esteve sonhando com isso? - ela responde distribuindo beijos no meu pescoço - isso explica as provocações - segue me beijando. Corto o contato e seguro seu rosto para que possa olhar diretamente pra ela.

- Agora é minha vez, quero te sentir...

------
aaaaa finalmente!!!
Espero que estejam gostando e agradeço pelos comentários ♥️

Estranha Sensação | ZurenaWhere stories live. Discover now