Amiga-Capítulo 5

11 7 6
                                    

-Posso sentar aqui?-perguntou timidamente.Ficava sempre sem jeito perto de estranhos.

-Claro-ela respondeu virando-se rapidamente para Emma com um grande sorriso como se realmente estivesse feliz por ter algum tipo de interação com alguém da turma nova, realmente não conhecia ninguém lá e Emma sabia como isso podia ser intimidador. Os seus olhos grandes e cinza tão claros e lindos que por um segundo chocaram-na.

-Me chamo Ally-disse apressadamente mal dando tempo de ela se sentar.

-Emma-respondeu ainda hipnotizada pelos olhos que nem pareciam reais, Ally parecia lhe trazer uma segurança que não sabia explicar, pareciam se conhecer mas sabia que isso era impossível.

Durante a aula as duas conversaram mais do que deviam, ganhando um sermão do professor ofendido por terem interrompido o seu discurso . Eram muito parecidas, Ally também tinha um sentido de humor e um sorriso que Emma reconhecia, ela tinha um igual, escondia algo por trás dele, ela parecia ter percebido também mas ninguém quis tocar no assunto, ainda era muito cedo. Como já conhecia a escola prometeu mostrá-la e no caminho a menina de olhos claros e cabelos negros ondulados que batiam abaixo dos ombros disse querer ir à casa de banho.

Tudo corria bem e calmamente, as duas soltavam gargalhadas entre as piadas péssimas que as duas atiravam ao ar, ignorantes da terceira pessoa que as seguia.

Enquanto Ally estava na casa de banho Emma pensou ter visto algo correr pela sua visão periférica, não via nada quando olhava mas conseguia ouvir os passos até que eles pararam...atrás dela. Sentiu o frio na barriga e o medo a instalarem-se mas impulsivamente virou-se deparando-se com nada, agora zangada por a sua mente lhe ter pregado uma partida virou-se novamente ficando de frente com um dos espelhos, era ali que ele estava, o menino sem cara.

Era ele as mesmas roupas, mas desta vez não estavam em tão mau estado, estava diferente, não estava voltado para Emma como da última vez, agora encarava a Ally, que saia calmamente em direção à pia para lavar as mãos sem notar a presença dele.

Porquê aparecer agora? Ali? O que queria com Ally?

O menino não encarou de maneira nenhuma Emma, tendo as suas costas voltadas para ela o tempo todo, caminhando lentamente em direção a Ally .

-...Emma??-repetia na tentaviva de ter a sua atenção.

-Oi...desculpa estava distraída...

Ele já tinha ido embora.

-Ally você acredita em fantasmas?

Ela demorou mas tempo a responder do que pensava, parecia pensar o que a sua mais nova amiga queria dizer com aquilo e relembrar alguma experiência

-Claro-afirmou sem dúvidas, ainda curiosa pela súbita mudança de tema na conversa.

Segunda MorteUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum