3.2

1.8K 159 31
                                    

POV MARY

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV MARY

Abri os olhos com dificuldade e me deparei com um lugar escuro e frio, parecia ser o cemitério da cidade, um pouco mais mórbido do que de costume. Me levantei com dificuldade e olhei envolta, fazendo minha visão se acostumar com a escuridão, mas alguém passou correndo e esbarrou em mim. Tive que olhar duas vezes e esfregar os olhos para ter certeza que não estava alucinado e que aquilo não era um sonho.

— Eu gostaria de ficar e explicar que não está ficando louca — Aurora falou rapidamente, puxando minha mão —, mas precisamos ir agora.

Barulhos de passos e vozes agitadas vindas de um corredor escuro atrás de nós me fizeram seguir ela sem questionar.

— Acho que estamos seguras aqui — ela disse, me empurrando contra a parede, me abraçando logo em seguida. — Achei que não te veria outra vez.

— Você sabe o que aconteceu?

— Eu sempre esperei aquilo do Lucien. Ele machucava as pessoas quando não conseguia o que queria.

— Pelo menos aqui eu tenho você e não estou sozinha.

— Mary, aqui não é bem o paraíso, é bem diferente disso, na verdade. — Ela soltou um suspiro cansado. — Todos os ancestrais estão aqui e como você deve saber sua mãe e a Esther também, e elas ficaram animadas quando souberam da sua morte e convocaram um clubinho de bruxas velhas.

— Então é disso que você estava fugindo?

— Eu não sou o alvo delas, não preciso fugir. Eu estava protegendo você.

— Eu já estou morta, elas não podem me matar aqui.

— Não podem, mas podem te fazer sofrer e muito.

— Elas são tantas assim?

— No máximo umas vinte, mas entre elas estão as bruxas mais poderosas que já pisaram na Terra. — Ela deu uma pausa antes de morder o lábio e balançar a cabeça. — Eu sei o que aconteceu entre você e o Klaus nesse curto tempo da minha morte.

— Aurora, eu estava morrendo e não queria guardar esse ódio dessa vez também.

— Você não precisa se explicar, eu sei que você ama ele e tudo bem. Mas só o fato de você não ter cumprido a profecia deixou as bruxas furiosas. É com elas que você tem que se preocupar.

POV JAMES

O corpo da minha irmã estava imóvel sobre a cama de Klaus, veias escuras estavam visíveis sob sua pele e eu estava debruçado sobre seu corpo, ainda sem acreditar no que havia acontecido.

— James — Cami chamou, colocando a mão no meu ombro —, eu posso te dar um abraço?

Ergui minha cabeça e limpei as lágrimas, antes de me levantar e abraçar ela, deitando minha cabeça em seu ombro.

 𝐴𝑙𝑖𝑣𝑒 ✦ 𝐾𝑙𝑎𝑢𝑠 𝑀𝑖𝑘𝑎𝑒𝑙𝑠𝑜𝑛 ✓Where stories live. Discover now