■ 35 ■

6.9K 862 49
                                    

Seria meu amor o suficiente para te estimular?

Seria meu amor o suficiente para te estimular?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

UMA SEMANA DEPOIS

- Você tem certeza que está tudo bem ficar sozinha? - Catherine pergunta pela quinquagésima vez e eu começo a rir. - Precisa que expliquemos sobre o sistema de alarme, dispositivos de segurança das portas, os...

- Está tudo bem, Katie. - J.J diz com as mãos nas mãos de Catherine. - Eu saberei me virar e eu vou adotar um cachorro.

- Gatos também são bons, são mais independentes e dão menos trabalho do que cães. - Eu opino e ela concorda.

- Um cachorro e dois gatos, que tal? Eles farão companhia um para o outro. - Ela argumenta.

- Então... Não há mais nada para fazermos aqui, Dario. - Catherine diz se afastando e eu vejo algumas lágrimas em seus olhos. - Já colocamos câmeras, o sistema de alarme, checamos tudo, checamos o trajeto dela, checamos os alunos, fuçamos a vida de cada um com quem ela irá se encontrar...

- Perdão? - Jennifer rebate rindo, se divertindo com a preocupação de Katie. - Vai ficar tudo bem, ok? Eu ligo para qualquer coisa.

- Tem um bunker lá em baixo, qualquer coisa você se esconde lá, tudo bem?

- Catherine... - J.J arregala os olhos e eu começo a rir novamente. - Dario, diga para ela que ficará tudo bem.

- Ela é adulta, vai ficar tudo bem. Você vai ver. - Aperto o ombro de minha namorada em solidariedade e ela me lança um sorriso fraco. - J.J tem tudo que precisa. Comida, segurança, terá animais e já sabe de tudo, ela só precisa de novas amizades agora e conhecer a linda Paris com mais calma.

- Se você precisar de dinheiro... - J.J revira os olhos para Katie e até eu a acompanho agora.

- Mais do que Nathan já me deu? - Ela rebate e eu começo a rir.

Nathan destruiu seu império por si só, agora tudo que ele tinha servirá como uma máscara para que o FBI pegue mafiosos perigosos. No entanto, ele teve alguns lucros bem altos com tudo que vendeu e com todo o dinheiro que o FBI lhe deu, J.J e Clarissa têm suas contas mais cheias do que até ele próprio.

- Tudo bem... - Katie diz e depois suspira fundo decepcionada. - Mas me ligue... QUALQUER COISA me ligue, há unidades do FBI aqui na França e nós podemos acioná-los.

- Tudo bem, Katie... - Ela diz sorrindo e as duas se abraçam. - Vão curtir Paris antes que o horário do voo de vocês chegue, eu arrumarei mais algumas coisas aqui.

- Eu amo você. - Catherine me surpreende e abraça J.J. - Eu sentirei sua falta, sentirei falta de te vigiar quando voltava da universidade.

- Eu sentirei falta de suas brigas com Clarissa e das suas guerras com Irina. - A mais nova responde.

- Eu sentirei falta de alguém para dividir o fardo de ser o único normal dessa família. - Divago e ganho um murro dolorido no braço. - Vamos, dona Catherine.

BLUE (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora