■ 18 ■

8.4K 1K 57
                                    

Ei! No coração dela há um buraco

Há uma marca preta em sua alma

Em suas mãos está o meu coração

O agente do FBI e seu companheiro chegaram já faz uma hora com dois comparsas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O agente do FBI e seu companheiro chegaram já faz uma hora com dois comparsas. Deixei que Dario tomasse conta do resto junto de Benjamin e, para minha infelicidade, estou tendo que aturar Clarissa me metralhando questionamentos.

- Vocês estão namorando?

- Não, Clarissa.

- Então, por que está tão preocupado? - Ela rebate e eu encaro seus olhos verdes. - Vamos lá, Nathan, me encha de felicidade dizendo que está apaixonado e que eu terei outra mulher como companhia.

Eu solto uma risada da minha irmã e ela joga uma caneta em mim. Clarissa sempre teve um humor estranho; em um momento ela está enraivecida e com vontade de assassinar todos e em outro ela está sorridente. Como agora.

Até parece uma pessoa normal.

- Clary, chega. Ok? - Ela bufa e sai do meu escritório, eu sigo atrás dos sons de seus saltos, curioso para saber o quê ela vai dizer para a primeira pessoa que aparecer.

Entretanto, nós dois nos assustamos com uma J.J muito aflita e desesperada.

- Calma, Jeni. Calma. - Minha irmã pede e J.J me vê, se desvencilha dela e corre até me alcançar.

- Eu estou preocupada. - Afirma e eu concordo.

- Com o quê? - Seguro seus ombros e a faço me encarar.

- Faz muito tempo. Elas saíram faz muito tempo. - Eu concordo franzinho o cenho. - Eu vou te mostrar. Preciso de um computador, preciso...

- J.J? - Nós nos viramos e flagramos Ben nos fitando curioso. - O quê faz aqui? O quê houve?

- Eu preciso do um computador. - Ela repete e eu empurro até meu escritório, trocando olhares confusos com Ben.

- Clary, chame Dario para mim, por favor. - Peço e minha irmã sai correndo.

- J.J, você está assustando a gente. - Ben diz enquanto ela corre para o computador da minha mesa e começa a digitar rapidamente.

- Oi! Estou aqui! - Dario surge e eu vejo suas mãos sujas de sangue, J.J parece também ver e estremece. - Desculpe, soube que não gosta disso.

- Tenho pavor. - A garota observa e agora os dois membros do FBI também entram. - Eu e as meninas temos um sistema de segurança para todas as missões dela. Sempre usamos os pontos eletrônicos, eu sempre consigo rastrear elas e os veículo e temos um controle de horas. Irina é muito rígida com horários. Se passa um minuto a mais ou um minuto a menos, já devo me preocupar e agir.

BLUE (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora