Capítulo 12

8K 485 335
                                    

S/n: nossa aqui é lindo!

Jk: é né?!... saber quem me apresentou a esse lugar? - apenas neguei com a cabeça.

Não tenho a mínima ideia de onde estamos, só sei que é um lugar muito bonito e com uma ótima vista da cidade, da torre Namsan e da ponte Banpo.

S/n: quem?

Jk: seu pai.

S/n: meu pai?

Jk: sim

S/n: vocês eram bem próximos né? Você quer me falar a verdade? Que me falar porque vocês eram tão próximos?

O mesmo caminhou até um banquinho que tinha ali perto e se sentou, caminhei até o mesmo e me sentei do seu lado.

Jk: não é como se eles só trabalhassem pra gente, eles também faziam parte da família... sua mãe... ela cuidou de mim...

Quê?

Jk: além dela ser a minha babá, nossos pais eram melhores amigos, eu cresci considerando eles como os meus pais também... seu pai... ele sempre cuidou de mim, mas também me dava muitas broncas...

S/n: não... isso não é verdade.

Jk: seus pais a esconderam de nós, só descobrimos que eles tinham uma filha quando seu pai entrou em uma baita dívida, e recorreram a nós, só assim eles falaram de você, foi quando você entrou na nossa escola... - sorriu. - Você se lembra? Fui o primeiro a falar com você, porque eu já sabia de quem você era filha deles... meus pais ficaram com raiva quando descobriram que eles te esconderam de todo mundo, mas ajudaram do mesmo jeito, mesmo sem nunca descobrir o porquê deles te esconderem por tanto tempo.

Eu não consegui dizer nada, apenas continuei ouvindo o mesmo.

Jk: seu pai sempre teve muito orgulho de você, sempre dizia que você era muito inteligente, foi a partir daí que saiu seu apelido - sorriu. - você não imagina o quando seu pai brigava comigo quando você reclamava que eu não te deixava em paz... mas eu sempre continuava só para vê-lo irritado.

S/n: - rir, - então tá explicado... mas... que promessa foi essa Jeon?

Jk: como eu já disse, meu pais ficaram com muita raiva quando descobriram , mas não deixaram de ajudar, alugaram aquela casa para vocês... eles disseram que sempre seriam gratos, e sempre diziam que caso um dia acontecesse alguma coisa com eles, eram pra gente cuidar de você e nunca te deixasse sozinha, e meu pai prometeu que sempre cuidaria de você, e um dia antes do acidente ele disse de novo, " cuidem da nossa menina por nós"... mas dessa vez ele pediu pra mim.

O silêncio tomou conta do lugar, eu estava prestes a chorar, fazendo de tudo para conter as lágrimas, ele tá mesmo me falando a verdade, ou é mais uma de suas brincadeiras. Olhei o mesmo nos olhos, não, ele não tá brincando.

Jk: doeu tanto quando recebemos a notícia, até agora a ficha ainda não caiu...

S/n: quando te vi naquele dia com os olhos inchados não entendi, mas agora...

Jk: acho que nunca chorei tanto na minha vida...

S/n: obrigada... eu não sabia, eu...

O mesmo se virou para mim pegando no meu rosto.

Jk: você não tinha como saber, ninguém entendia seus pais - sorriu. - sempre foram assim.

S/n: obrigada, Jeon - disse olhando em seus olhos.

Jk; vou cuidar de você - sussurrou me olhando nos olhos- eu te prometo -sorriu.

Nos encaramos por um breve momento, nossos rostos se aproximavam cada vez mais, as batidas do meu coração batiam em ritmo acelerado.

Transformei A Nerd - Jeon JungkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora