26

6.8K 899 68
                                    

Jungkook acordou ouvindo um som de choro ao seu lado e lentamente abriu os olhos, para ver Taehyung com um rosto manchado de lágrimas durante o sono conturbado. Jungkook franziu a testa e estendeu a mão para ele, gentilmente a colocando em seu ombro.

— Tae? — Chamou em um sussurro, sem perceber Jimin sentado do outro lado dele, lendo.

Taehyung deu um salto para trás e olhou para o amigo com olhos arregalados e assustados. Sua respiração acelerou, fazendo com que ele se sentisse parcialmente tonto.

— Tae, sou eu. O que aconteceu?

Taehyung relaxou um pouco quando reconheceu a voz de Jungkook.

— Kook. — Chorou, pulando nos braços do outro.

Jungkook o segurou perto de seu peito enquanto esfregava pequenos círculos em suas costas. Taehyung chorou mais e quase arrancou a camisa do mais novo, que continuou a segurá-lo, sussurrando palavras calmantes em seu ouvido.

Jimin os observou tristemente e fechou o livro colocando-o de lado.

— Ela me tocou... eu não a conheço direito, Kook. Aquelas memórias voltaram de novo e eu não podia deixar acontecer... — Soluçou.

— Shhh... ele não vai mais te machucar. Ela também não te machucaria, eu prometo — Jungkook sussurrou.

Taehyung assentiu fechando os olhos.

— Eu queria que o Hyunnie estivesse aqui. Ele sempre foi bom com essas coisas.

— Eu também. — Jungkook se afastou lentamente do abraço reconfortante. — Voltei para casa outro dia e encontrei algo que você poderia querer.

Taehyung fungou, enxugando as lágrimas. Ele assistiu Jungkook se inclinar sobre o lado da cama e puxar uma pequena caixa de papelão que ele colocou debaixo do móvel. Jungkook tirou algumas fotos e as entregou a Taehyung.

— Encontrei algumas fotos antigas de Junghyun. Eu pensei que você poderia querer guardá-las. — Sorriu fracamente.

Taehyung sorriu para as fotos com uma nova série de lágrimas escorrendo pelo rosto vermelho. Ele riu levemente olhando as fotos, quando viu uma que Junghyun estava apontando para o seu rosto, enquanto fazia uma cara de bobo. Na segunda, ele usava óculos, parecia um nerd total, mas Taehyung sempre achou isso atraente. A foto final era mais recente que as duas últimas, tirada pelo ex-namorado de Junghyun. Ele estava sentado em uma pequena grade. Naquele dia, Jungkook e Taehyung estavam brincando com ele, Junghyun estava rindo deles e ameaçando atacá-los.

— Obrigado, Kook. — Taehyung sorriu, pegando a camisa do amigo e assoando o nariz. — Eu me sinto melhor agora.

— Claro, Tae. Mas por que você teve que assoar o nariz na minha camisa branca?

— Parecia um lenço de papel. — Deu de ombros, sorrindo.

— Tão nojento — Jungkook gemeu e deu um tapa no braço do Kim.

— Oh, não, você não fez isso.

— Oh, sim, eu fiz.

Taehyung cuidadosamente colocou as fotos no colchão, antes de empurrar Jungkook da cama, que caiu no chão olhando para o teto.

— Cadela — O moreno murmurou e puxou o pé de Taehyung, fazendo-o cair da cama e pousar ao lado dele.

— Idiota. — Taehyung atacou o amigo e aproveitou a oportunidade para beliscar os mamilos dele através de sua camisa, fazendo-o gritar e levantar as mãos para torcer os seus mamilos de volta.

Os dois gritaram, mas nenhum deles estava disposto a soltar o outro primeiro. Jimin olhou pela lateral da cama para a dupla, um pouco preocupado que um deles pudesse realmente perder um mamilo no processo. Ele olhou para as fotos que Jungkook havia dado a Taehyung, enquanto eles estavam gritando no chão.

— Eu o conheço... — Jimin murmurou para si mesmo.

Havia algo sobre como o garoto na foto parecia familiar. Jimin não conseguia ver o seu rosto, mas sabia que ele o conhecia, só não sabia de onde. Franziu a testa e colocou as fotos de volta na cama.

— PORRA. DEIXE O MEU MAMILO EM PAZ!

— Você primeiro, filho da puta!

Jimin tossiu, pigarreando para interromper os dois no chão. Jungkook e Taehyung pararam de se xingar para olhar para ele.

— Vocês vão se machucar se continuarem brigando assim — disse, preocupado.

— Ele começou. — Os dois falaram ao mesmo tempo. — Eu?! Não!

— Vocês estão tão sincronizados que é assustador.

— Somos basicamente gêmeos. Isso acontece muito. — Jungkook deu de ombros e finalmente soltou os mamilos ​​de Taehyung.

Os dois se levantaram e compartilharam um sorriso idiota semelhante, como se quisessem provar o argumento. Jimin riu para eles. Eles poderiam definitivamente passar como irmãos, se quisessem.

— Ugh. Acabei de me lembrar que a vaca da minha professora queria que eu fosse para as aulas particulares — Taehyung gemeu, coletando as fotos.

— Você vai ficar bem?

— Sim, eu já estou bem. — Taehyung sorriu tranquilizadoramente para Jungkook, quando eles começaram um aperto de mão complexo. — Eu vou ir na loja de doces mais tarde, quer alguma coisa?

— Apenas o de sempre, pirulitos de mirtilo. — Jungkook sorriu.

Taehyung revirou os olhos saindo pela porta, com um aceno de mão. Jungkook olhou para dentro da camisa para ver o dano que o amigo causou. Seus mamilos, definitivamente, estavam machucados. Ele fez um bico e sentou na cama.

— Meus mamilos doem.

— Então não belisquem os mamilos um do outro. — Jimin riu, levantando os óculos.

Jungkook lançou um pequeno olhar para o loiro, antes de sorrir; sorriso este que foi desfeito e substituído por uma careta de dor. Ele se aproximou do menor, encarando-o diretamente nos olhos.

— Esfregue meus mamilos — pediu, com total seriedade.

— O quê? — Jimin ficou vermelho e rapidamente se virou para esconder seu rosto.

— Vamos, pervertido. Meus mamilos doem e sei que você quer me tocar. — Casualmente se sentou na cama e puxou o outro para o seu colo. — Você só pode tocar meus mamilos.

Jimin ficou mais vermelho quando passou um braço em volta do pescoço de Jungkook e gentilmente começou a esfregar seus mamilos doloridos com a outra mão. O moreno sorriu e encostou o rosto no ombro dele. Embora Jimin pensasse que isso era tudo para fazer os mamilos de Jungkook se sentirem melhores, era diferente para Jungkook.

Jungkook queria confiar em alguém com seu corpo, e este foi o começo de sua recuperação pessoal.

ೃ✧

hum, é hora de superação

no próximo capítulo rola briga, só não digo de quem :)

tem uma oneshot nova, o nome dela é Na Madrugada e é abo, caso alguém se interesse. é bem voltada pro pwp e dirty talk, espero que gostem

até logo!

Cicatrizes Escondidas • JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora