23

7.2K 940 142
                                    

Jimin alisou uma das camisas de Jungkook e a dobrou corretamente, antes de colocá-la no armário vazio. Ele sorriu, estava ajudando Jungkook a se mudar para o quarto com ele. Hoseok concordou com isso antes, depois de ver o quão importante Jungkook era para ele.

Falando no novo companheiro de quarto, ele foi ordenado a tomar um bom banho quente e longo para ajudar a clarear sua mente, enquanto o Hoseok observava Jimin dobrar as roupas.

— Hyung, eu posso sentir você me olhando. — Jimin sorriu, dobrando outra camisa grande.

— Você sabe, Jiminie, você e Jungkook estão se aproximando bastante ultimamente. Acho que você está começando a mudá-lo.

O loiro parou e olhou para Hoseok com curiosidade.

— Eu estou? Isso é uma coisa boa?

— Quero dizer, ele não está mais intimidando ninguém e está se mostrando mais sentimental do que um idiota arrogante. Então, acho que é muito bom. — Rolou em sua cama e olhou para Jimin de cabeça para baixo.

— Eu estou realmente apaixonado por ele, hyung — Jimin sussurrou, como se Jungkook pudesse ouvi-lo enquanto tomava banho.

— Vocês não se beijaram? Você fez mais algo que não me contou? — Hoseok sorriu sugestivamente.

O loiro jogou a camisa branca aleatória nas mãos para o lado e correu em direção ao ruivo, pulando em cima dele. Ele o deu um soco levemente, com o rosto em um vermelho ardente.

— Não pense tão sujo! — Jimin chiou.

— Está bem, está bem! — Hoseok riu e parou os punhos do amigo. — Mas, você quer?

— Hyung!

— O quê?

Jimin pegou o cobertor de de Hoseok e o passou por cima da cabeça, para esconder o rosto envergonhado. O ruivo riu e passou os braços em volta da figura oculta dele, que fez um bico, mas não resistiu a soltar uma risadinha e puxar o cobertor do rosto.

— Você já imaginou?

— Imaginei o quê? — Jimin perguntou inocentemente.

— Você sabe... fazendo coisas com o Jungkook. Um bom sexo na cama, apenas um com o outro.

— Oh, meu deus, hyung! — Jimin segurou suas bochechas em chamas.

— Você já pensou sobre isso? Talvez apenas um pouquinho? — Sinalizou com os dedos.

Jimin revirou os olhos sorrindo e empurrou o ombro do amigo, quase o empurrando para fora da cama.

— Cale a boca, hyung, ele pode nos ouvir.

— Se você não pode me ouvir cantando alto no chuveiro, duvido que ele nos ouça. — O tranquilizou.

— Tudo bem, tudo bem, eu poderia ter tido alguns pensamentos. Mas eu não sou um pervertido, eu juro! — Agitou os braços no ar, para exagerar seu argumento.

— Sim, sim. No que você pensa? Estou curioso.

— Bem... eu me pergunto o que seria se estivéssemos apenas nos abraçando de perto... sem roupas.

Hoseok murmurou e pediu por mais informações.

— Tudo bem, hum. Às vezes eu me pergunto como seria se ele estivesse em cima de mim e quão sexy seu rosto fica quando está todo suado. Mas eu também pensei em mim também, você sabe... ele deitado e eu... — suas bochechas coraram e ele retorceu as mãos. — Sentado...

— Você por cima? — Hoseok perguntou, tentando não rir.

— Ei! Eu consigo! Seria a minha primeira vez, mas eu cuidaria muito bem dele e garantiria que ele soubesse que eu realmente gosto dele e que ele sabe que é amado. — Sorriu para si mesmo, enquanto criava uma imagem mental de Jungkook sorrindo docemente para ele.

— Tsc, tsc. Fui tomar banho e voltei para ouvir seus pensamentos sujos. — Jungkook estalou a língua.

Jimin e Hoseok soltaram um grito por serem pegos. O loiro voltou a se esconder debaixo do cobertor de Hoseok, deixando assim o mais velho indefeso e sob o olhar estranho do moreno, que caminhou até Jimin e removeu o cobertor.

— K-kookie...

2 Vamos, pervertido, eu quero sorvete. — Deixou cair o cobertor na cabeça dele e saiu pela porta.

Jimin olhou para Hoseok completamente confuso sobre o que aconteceu, mas o ruivo apenas deu de ombros em resposta.

— Eu acho que vocês estão indo para um encontro de sorvete. Você deveria ir antes que perca a chance. — Hoseok empurrou o amigo para fora, em um ato encorajador.

Jimin tropeçou para a frente antes de sair correndo para alcançar Jungkook pelo corredor. Ele correu e parou logo atrás do moreno, andando alguns metros atrás com a cabeça pendurada no peitoril baixo, envergonhado de ser pego. Jungkook olhou para ele e segurou sua mão, entrelaçando seus dedos, o puxando para mais perto para que eles pudessem andar lado a lado.

Alguns estudantes que passavam os encararam em choque, nunca tinham visto Jungkook de bom grado estender a mão para alguém assim. Os sussurros se espalharam entre a multidão, até que foram interrompidos por um chamado alto, no final do corredor.

— KOOK! — Taehyung correu pelo corredor por trás da dupla inocente e pulou direto nas costas do mais alto.

— Tae? Que porra é essa? — Jungkook cambaleou para a frente.

Embora suas palavras estivessem irritadas, seu tom ainda era brincalhão.

— Você nunca iria adivinhar isso, mas eu tô feliz pra caralho! Eu convidei Rosé para sair com flores e coisas assim e ela disse que sim! Eu acho que é assim que o amor é — disse sonhador, enquanto descansava a cabeça em cima da do amigo.

— Estou feliz por você. Tae. Já era hora de você encontrar alguém além da Vanessa. — Sorriu.

— Ei, você bate uma pra ela também. Ela é gostosa. — Devolveu o sorriso e deslizou pelas costas de Jungkook. — Eu preciso ir encontrar minha namorada, a vida de solteiro acabou para mim, seu animal.

— Cuidado para não morrer, seu emocionado. — Jungkook atirou de volta.

Os dois riram enquanto Jimin ficou desajeitadamente ao lado do moreno. Jungkook soltou a mão dele e continuou a fazer um aperto de mão muito complicado com Taehyung. Eles riram mais uma vez antes de o Kim correr pelo corredor, chamando sua nova namorada.

Jungkook sorriu e casualmente colocou o braço em volta da cintura de Jimin.

— Kookie? Quem é Vanessa? — Jimin perguntou cautelosamente.

— Uma atriz pornô. Você não precisa se preocupar com ela, se é isso que está passando pela sua mente. — Sorriu puxando o menor contra seu quadril, quando saiu da frente da escola.

ೃ✧

os bebês estão indo ter um encontro :3

até logo!

Cicatrizes Escondidas • JikookWhere stories live. Discover now