Capítulo Dezessete

4.5K 404 496
                                    

KAKASHI


Quando fui convocado pelo Hokage, não esperava ser encarregado daquela missão. Matar Danzo Shimura, silenciosamente, sem rastros, sem testemunhas. Sua morte deverá ser registrada pelo corpo médico como morte natural.

Dizer que eu estava surpreso era o mínimo. O Terceiro Hokage nunca ordenou a morte de Danzo nem mesmo quando lhe contei que o conselheiro havia armado uma emboscada para tirar a vida do Hokage e assumir o poder.

-- Mas Hokage... -- exclamei surpreso.

-- A ordem do Hokage não deve ser questionada.

Eu estava surpreso, mas jamais questionaria tal decisão. Sabia o quanto Danzo era manipulador e traiçoeiro. Por mim, sua execução deveria ter sido feita há muito mais tempo.

- Hai, Hokage-sama - eu devolvi o pergaminho e sai para cumprir a missão que havia recebido.

Convoquei Paku para rastrear Danzo e evitar chamar a atenção.

-- Ele está em sua residência -- Paku disse alguns minutos depois.
O mais sigilosamente possível fui até o local e me escondi em uma árvore para ter uma visão interna do lugar e planejar meu próximo movimento.

Danzo estava em seu escritório, porém não estava sozinho. Havia quatro Ambu-Raiz com ele.

Aproximei-me sorrateiramente e ouvi a ordem dele:

-- Vocês deverão usar a Técnica de Transformação e assumir a aparência de membros do Clã Uchiha e assassinar alguns civis e ninjas para que o Hokage não tenha outra escolha a não ser ficar contra os Uchiha -- Danzo disse e eu pude detectar a fúria em suas palavras. Então era por isso, pensei, Hokage quer evitar uma situação pior com os Uchiha. -- Você deve se transformar em Shisui Uchiha, os demais escolherei aleatoriamente, mas esperem minhas ordens antes de agir. Preciso garantir que esses quatro Uchiha não tenham álibi algum, além das testemunhas de vocês. Eu os convocarei quando for o momento.

-- Hai, Danzo-sama.

Assim que eles saíram, eu me preparei para atacar. Sabia que Danzo era extremadamente poderoso, nivel Kage, e não seria facilmente derrotado em uma luta aberta, porém o Hokage não queria uma luta e sim uma execução silenciosa e, por isso, ele havia me escolhido. Não era à toa que eu era o melhor Ambu.

Para cumprir essa missão, eu só poderia aproveitar a raiva de Danzo a meu favor e utilizar uma técnica simples usando Senbon. Rapidamente me posicionei e lancei uma Senbon com sinos anexados e outra Senbon sem sinos ao mesmo tempo. Como eu esperava, Danzo só reagiu ao som dos sinos e não notou as Senbons silenciosas que atingiram seu pescoço, de maneira precisa, como eu havia aprendido fazer durante meu treinamento Ambu.

Eu sabia que não havia sido um golpe fatal nem era minha intenção. Os médicos deveriam classificar a morte como natural e um ferimento não era algo natural. Minha intenção naquele momento era apenas induzir seu coração a parar para que eu pudesse agir sem ele reagir e sem eu chamar atenção.

Rapidamente entrei no escritório, retirei as Senbons de seu pescoço, curei as feridas causadas pelas agulhas com a técnica que eu havia aprendido com a Rin e só então usei um jutsu para parar definitivamente o seu coração.
Limpei todo respingo de sangue e qualquer traço meu do local, então daí dali deixando-o com um aspecto de morte natural.

Voltei até o Hokage e contei o que aconteceu.

- Vá para casa e volte daqui uma hora, Kakashi. Tenho outra missão para você, mas não como Ambu.

Eu sabia que ele havia pedido esse prazo para que desse tempo de encontrarem o corpo de Danzo. Então fiz o que ele disse.

Uma hora depois, voltei caminhando até a Torre Hokage. Os burburinhos corriam solto sobre a morte de Danzo.

Para SempreWhere stories live. Discover now