Capitulo 38

13 0 0
                                    

Tremendo igual vara verde, era exatamente assim que eu estava na frente da porta da casa de Lucas.

Jaehyun era um idiota por ficar me deixando nervoso desse jeito! Eu quase tive um troço quando ele falou aquilo sobre o bebê ter alguma complicação, e isso réplica porque ele suou aqui com cara (inchadas choro) e a coragem (que é tão pequena quanto um grão de areia) para falar com o Kun.

Acontece que eu não falei com Lucas, só peguei as coisas e sai correndo igual o desesperado que eu sou,  e agora eu estou travado na porta da casa sem coragem de ir embora ou de bater na porta, passar pelo foi fácil porque eles só fecham o mesmo a noite então foi tranquilo.

Sol estava se pondo agora pouco, minhas pernas estavam tremendo de medo e eu queria muito sai correndo desse lugar, e também me arrependi de ter dito ao táxi que podia ir embora, se fosse o caso agora eu poderia entrar nele e esquecer isso tudo.

Suspirei e caminhei até a porta, minha mão foi até a campainha e quando ia tocar à porta abriu e uma mão me puxou para dentro batendo a porta de novo e a trancando.

Olhei melhor e vi Chenle me olhando feio, foi quase como levar um chute de tanto que eu fiquei chateado, atrás dele dava para ouvir duas pessoas discutindo. Reconheci a voz de Lucas por ser um tom alto e grave, e a de Kun pela raiva clara e expressiva.

- O que está acontecendo?

- Kun viu uma das mensagens do grupo, ele e Kun estavam na cozinha fazendo o sobremesa do jantar. Eu te liguei mas você não atendeu nenhuma das vezes, donghyuk atendeu na sexta vez e disse que você estava vindo, fui te esperar.

- Ele já sabe?

- Lucas não quer falar sobre o assunto sem você.

Suspiro e caminho até a cozinha.

O cheiro de bolo invadiu meu nariz seguido pelo cheiro de jantar sendo iniciado, foi um choque horrível e vez meu estômago dar algumas voltas, mas fazer o que? Não dava pra fugir até porque Chenle me mataria antes.

- Oi Kun, oi Xuxi. - os dois se viraram para mim.

- Você estava chorando? - Lucas perguntou visivelmente preocupado.

- Está tudo bem, vamos resolver isso tudo. Está na hora de falar sério de qualquer forma. - olhei para kun, ele parecia pronto para matar um leão no dente - Kun, oi?

- Olha eu sinceramente quero matar vocês dois. Então será que dá pra vocês começarem a me explicar o que está acontecendo?

- Você já deve ter uma ideia. Como posso dizer de forma fácil?

- O Jungwoo tá grávido e você vai ser avó. - Chenle falou de uma vez - Pronto, chega. Agora vamos falar só fato que os desmiolados sabem disso a dias e ainda não foram no médico! Jungwoo tá comendo igual um esfomeado. Olha eu cansado de dizer que que isso vai dar merda! Pai diz que eles tem que ir no médico pelo amor de deus! Eu quero matar esses dois aqui e agora!

Chenle realmente tinha saído com os genes de kun. Mas pelo menos agora todo mundo sabia da verdade.

- Eu... vou ser avô?

Lucas e eu nós olhamos e em seguida vimos kun começar a chorar, minha boca foi no chão e eu fiquei sem entender nada que estava acontecendo, como assim ele começou a chorar? Achei que ia levar bronca.

- VOCÊ TÁ GRÁVIDO? - tomei um susto quando entre as lágrimas ele olhou para nós dois como se fosse torcer o pescoço de Lucas igual de galinha - Vocês estão doidos?! Nem se formaram ainda!

- Kun, você pode por favor não gritar comigo? - pedi com os olhos marejados.

- Oh meu amorzinho não vou te deixar mais nervoso tá bom? - ele secou minha lágrima e depois deu um tapa no braço de Lucas — Mas vocês foram irresponsáveis.

— Não fomos. — Lucas interveio — Usamos preservativo sempre, mas ele não tomava remédio porque não sabia dessa anomalia, a camisinha deve ter estourado.

— Eu sinceramente quero matar os dois! Mas não é hora pra isso, é minha família de toda forma. Seus pais sabem?

— Então... — mexi minhas mãos sem jeito — Eles me expulsaram de casa.

— O que?! — esganiçou a voz — E você está onde?

— Com Mark é Haechan.

Eρως - LuwooWhere stories live. Discover now