Capitulo 30

12 0 0
                                    

Bati na porta de Lucas e vi Kun atender, ele sorriu gentil ao me ver.

- Oi kun!

- Oi Woonie, entra, Lucas esta saindo banho. Eu deixei uma pizza pra vocês assarem.

- Vai sair?

- Vou, é só volto amanhã então juízo.

Ele me deixou entrar e saiu fechando a porta.

Subi as escadas até os quarto de Lucas achei ele mexendo na televisão, seus cabelos estavam molhados do banho recente e ele estava sem camisa, lhe abracei por trás e beijei sua nuca.

Ele gritou igual uma gazela e se virou me fazendo rir.

- Me assustou anjinho. - ele diz colocando a camisa.

- Eu vi. - volto a rir - Vamos continuar vendo Got?

- Vamos sim.

Ele colocou o episódio que paramos e fomos para a cama. Peguei sua mão e entrelacei nosso dedos me aconchegando nele.

No meio do episódio sinto Lucas começar  a passear os dedos por minha coxa, e fecho os olhos e os abro soltando o ar, ele aperta de leve e me empurra em direção a cama se colocando entre as minhas pernas, fico atento em seus atos e sinto seu olhar em meu rosto.

Ele se abaixa e seus labios encontram os meus, deixo um arfar escapar,  abro a boca para receber a sua língua, suas mãos seguram minha cintura e eu abraço seu pescoço aceitando seus toques, era tão normal nós pegarmos durante os episódios, e era tão bom.

O beijo se torna mais agressivo, de um jeito que nunca foi, meu corpo se acende enquanto sua lingua domina a minha de forma quente, reviro os olhos sentindo aquele prazer gostoso que é beijar alguém assim, é ainda maior por ser ele aqui comigo.

Sua mão entrelaça nossos dedos acima da minha cabeça e sua boca desce pelo meu pescoço, sinto sua língua quente passear por minha pele enquanto ele a beija, aperto sua blusa com uma mão arranhando suas costas depois.

Chamo seu nome baixinho e volto a beija-lo, suas mãos seguraram minha bunda apertando e me trazendo para cima do seu colo, segurei seu rosto e o beijei com mais agressividade, era muito bom, meu quadril se remexeu em cima do seu e senti seu membro duro, como parar?

Sua mão segurou minha cintura  me incentivando a continuar com aquilo, e eu continuei até porque quanto  mais eu senti o penis dele contra o meu e minha entrada mais meu ar faltava e eu sentia vontade de gemer.

- Lucas, v-vamos logo com isso, por favor.

Ele me olha ofegante.

- Tem certeza? Eu posso esperar o tempo que...

- Não, eu tenho certeza, vai logo, me faz seu.

Ele olha nos meus olhos e me faz deitar, jeon puxa minha blusa e depois a minha calça jeans junto com a cueca.

- Você é lindo. - diz distribuindo beijos por meu corpo.

Mordo os labios e me contorcendo, sua boca chega ao meu membro e ele engole defagar, solto um gemido alto e estrangulado de prazer sentindo meu corpo se arrepiar, o calor da boca dele era tão bom.

Meu corpo estava sensível depois de tanto tempo sem sentir algo assim, e ele fazia aquilo tão bem, é só o fato de ser Lucas me tocando parecia uma loucura sem igual.

Seguro o lençol com força e reviro os olhos, chamo seu nome em sussurros e ele para o que esta fazendo, Lucas desceu sua boca pela minha pele e colocou minhas pernas no seu ombro ganhando caminho livre pra minha entrada.

Quando seu músculo quente tocou a minha entrada senti meu corpo se arrepiar inteiro, ele sabia fazer aquilo tão bem.

- X-xuxi eu...

Ele parou.

Sua boca voltou a minha, tirei sua camisa e sua bermuda, ele usava cueca por baixo, toquei seu pênis e fiz movimentos de vai e vem enquanto ele me beijava, seus gemidos baixos e roucos na minha boca estavam me fazendo perder a linha da racionalidade.

Lucas me colocou na cama e pegou um pacotinho no criado, peguei das suas mãos e abri colocando no seu pênis, me deitei na cama e ele se ajeitou entre minhas pernas forçando o seu membro no meu interior, mordi o lábio olhei nos seus olhos.

Vazia tanto tempo, ele passou seus digitos por minhas lágrimas e entrelaçou nossos dedos enquanto beijava minha boca. Senti a primeira estocada e gemi baixo.

- Wow Lucas...

Sua boca se encaixou na minha e eu correspondi seu beijo sentindo meu corpo girar em ondas de prazer, arranho suas costas sentindo ele ir cada vez mais fundo acertando o meu ponto doce.

Eu nunca tive esse sensação estando na cama com alguém, é algo tão incrível, meu deus como é bom, aperto ele mais contra mim e me contrário sentindo ele pulsar no meu interior.

Sua mão me pertou e forte e ele mordeu o meu pescoço, comecei a gozar e cravei meus dentes no seu ombro, Lucas  também começou a chegar ao seu máximo, e continuou a estocar prolongando nosso prazer.

Meu corpo relaxou na cama sentindo a pele dele contra a minha, estava tento espasmos e minhas pernas estavam bambas, meus músculos relaxaram e eu abracei seu pescoço.

- Isso foi...

- Incrível. - ele me olha - Fazer amor com você é como estar no paraíso.

Sorrio, "fazer amor". 

- Você é tão precioso. - ele beija minha boca - eu amo você.

- Eu também te amo. - beijo seus lábios em um selinho - Vamos ver a série ou tirar esse atraso?

- Acho que posso passar a noite invertendo entre fazer amor e te comer de jeito.

- Eu vou adorar, senhor.

Eρως - LuwooDove le storie prendono vita. Scoprilo ora