Capitulo 35

12 0 0
                                    

Mark e Hyuck chegaram na tempo marcado, os dois estavam eufóricos mas eu apenas disse que queria sair dali, o mais rápido possível.

Os dois moravam sozinhos em um condomínio, no caso em um prédio que tinha dentro dele, e os pais de marca moravam em uma casa na rua de baixo do condomínio em era bem rápido. Ah, eu também morava nesse condomínio, assim como os outros, exceto por Johnten e Jaeyong que moravam em bairro paralelo ao nosso, o restante de nós ainda morava com os pais.

No caso  "morava" literalmente no passado.

Os meninos me ajudaram a tirar as malas da casa e levar até o carro, por sorte Mark tenha o senso de trazer uma caminhonete e não um carro normal sendo assim foi mais fácil ajeitar tudo no dito cujo.

Eu não prosperar minha cama ou móveis que estavam ali, meus pais não disseram isso em palavras mas eu sabia que não podia.

Os dois voltaram para sala enquanto arrumávamos as coisas e ficaram lendo como se nada estivesse acontecendo, escutei ambos falarem que Yerin e Woojin viriam no fim de semana e sendo assim o quarto vago seria ótimo já que meu irmão estava namorando.

Eu nunca vou ser o que meus irmãos são, e nem quero para ser exato, os dois saíram de casa a um tempo para um intercâmbio e agora estavam voltando. E eu saindo.

Não somos tão próximos.

Tanto faz.

Sai da casa batendo a porta e sem olhar para trás.

Achei que estava sendo o durão, mas assim que cheguei no apartamento dos meninos desabei e comecei a chorar tão forte que Hyuck teve de me por no sofá para não tropeçar.

- Ei ei! Relaxa merda! A gente tem mais 3 quartos extras aqui, você pode morar com a gente pra sempre se quiser. Vai ser bom ter alguém que cozinha, o apartamento é enorme e ficamos sozinhos demais.

Aquilo só me fez chorar mais, meu pai amado onde eu vou ficar? Como eu vou falar pra ele que eu tenho um bebê sendo dentro de mim!

- Jesus eu vou pegar um copo de água. - Haechan saiu pela sala em direção a cozinha.

- Taeyong porra! - o grito de Mark ecoou e eu vi Taeyong na porta.

- Olha a boca, eu só vim ver vocês.

- Não é uma boa hora.

- Tyong! - chamei.

Me chame de bebê chorão, eu não ligo, ele se aproximou correndo e eu me joguei no colo do meu amigo.

- O que tá acontecendo?

- Ele foi expulso de casa. - Hyuck voltou com um copo - Não é água, e milkshake de morango, eu comprei e o entregador chegou quando estávamos saindo, pode ficar.

Ok, aquilo me acalmou um pouquinho.

- Certo Woonie, por que seus pais te expulsaram de casa?

Suspirei limpando as lágrimas.

- E-eu tô gra-gravido.

- Para e graça. - Taeyong se levantou e ficou de pé na minha frente cruzando os braços - Você está andando demais com o Lucas.

- Mas não é mentira. Eu tenho anomalia, tenho os exames e tudo, por que acha que eu estou chorando assim? Eu to grávido de um mês. O tio Kyung também pode engravidar não é Haechan? - ele concordou com um aceno - Então, provavelmente é a mesma coisa. O feto tem 1 mês.

Ele me olhou por tempinho, quando menos esperava a cor do seu corpo foi embora para chão e ele caiu desmaiado.

- Taeyong?! 

- Deixa que eu pego, você não pode fazer esforço. - Mark falou e colocou meu Ty no sofá.

- Ou, o que tá acontecendo? - Jaehyun apareceu na porta do apartamento.

- Jungwoo tá grávido e taeyong desmaiou quando soube.

- COMO ASSIM VOCÊ TÁ GRÁVIDO?

- Acalma a taba Jaehyun. Olha o surto. - Hyuck falou - Mano, cadê os exames?

Abri minha mala e tirei uma pasta com os exames, os três se reuniram para ler e ver as gotinhas do meu neném.

- Olha ele é tão neném!

- Claro né? Ele é uma neném.

- Ah cala a boca Minhyung.

- Certo, você sabe que filho é um mundo totalmente novo né? E você olhou mensagens no grupo?

- Sim e não, o que aconteceu? - pergunto a jaehyun.

- Eu e taeyong falamos que viríamos para cá e os outros também estão vindo, Lucas disse que ia passar na sua casa porque você não respondia ele.

- Merda! Merda! Merda! Liga pra ele jaehyun! Diz pra não ir! Por favor.

- Tá calma, puta a merda esse grupo de amizade tinha que estar internado em algum centro de estudo porque francamente é cada coisa.

Eρως - LuwooUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum